Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#698742 Salve personas,

Na medicina e em outras áreas da saúde, até mesmo em áreas de exatas, os profissionais fazem uso da prática baseada em evidência. Ou seja, tudo que da certo, montamos artigos científicos e publicamos. Com PU não é diferente, todos nós damos nossas opiniões baseado no que da certo.

Só para dar uma introdução...
No último Pânico 3.0 (26/08) na internet (Após o Pânico na Band) o pessoal comentou sobre o mais novo casal da trupe, Marcelo Iê Iê e a Panicat Renatinha. Durante o papo, Sabrina Sato pergunta a Renatinha sobre o tamanho do documento dele, e a bicha má do Pânico (Evandro Santo) esculacha dando nomes sugestivos, enfim. O ponto que quero chegar, é a resposta que PANICAT RENATINHA deu "..o que importa é a pessoa saber usar" "...eu gosto de gente que me SATISFAÇA...". Confiram o Vídeo (link do momento em que surge o assunto, 15:53 - 16:37 )

Então gostaria de compartilhar algo que tenho feito, e tem feito garotas felizes.

Muitos somos aqueles que gostam de estar no comando naquelas horas. As preliminares são de suma importância para potencializar o orgasmo da sua parceira. Aqueles que sabem estimular os pontos certos desfrutam dos doces gemidos que elas emitem.

Imagem


Algumas mulheres possuem pontos mais resistentes, aqueles que não dão nenhuma sensação a elas, em contra partida, há outros que quando estimulados a faz ver estrelas.
Sim, esses pontos realmente existem e digo mais, funcionam perfeitamente (quando estimulados de maneira correta)
Mas Joker, como assim estimuladas de maneira correta? O que quero dizer é que não basta sair tocando ponto a ponto, e aqueles que te dá mais tesão, ou qualquer um que você escolher aleatoriamente. Entenda o orgasmo como um LONGO caminho, esses pontos são como um lugar de descanso até o nosso destino, o orgasmo. E em cada ponto é necessário que você descanse um tempo antes de seguir em frente, para dar mais vontade de seguir o caminho.

Off topic:
descansar quero dizer ficar um tempinho em um ponto estimulando-o

Dividi esses pontos em algumas partes, e vou passar a sequência que sigo. Eu os faço naturalmente, porque é o meu jeito, e tem dado resultado. Não se preocupe em seguir do meu jeito, o importante é você saber onde excita mais ela, desses pontos erógenos, e estimulá-los bastante.

Primeiro de tudo, prefiram estar em um lugar confortável e sem preocupação com interrupções.

1ª Parte
Imagem

Caminho: Boca, pescoço e mamilos (o caminho que faço sigo pela ordem que estou colocando aqui)
Provável situaçã: Ainda ambos estão vestidos normalmente, da certo excitá-la assim, mas seria bom estarem nus antes de começar, porque se não terão de interromper o processo e isso para elas é broxante.

1. Iniciamos com o beijo na boca que acontece naturalmente
2. Lentamente vá até o pescoço e dê beijos, sem umedecer muito a pele dela, vá beijando do pescoço até a orelha dando beijos de um em um centímetro (a distância não importa desde que sejam curtas), não seja apressadinho
3. Depois de um tempinho repetindo os passos 1 e 2, toque os seios dela sem apertar muito, pegue com vontade e continue pegando se ela permitir
Lembrete: foque no local que dê mais arrepio. Geralmente no pescoço elas tem arrepio (depois dos 12 anos já não é mais arrepio, se é que vocês me entendem). Se esse arrepio for muito exagerado, significa que não está na hora de "descansar" alí, volte depois, quando ela estiver ficando mais excitada


2ª Parte
Imagem

Caminho: Boca, pescoço, mamilos, ventre, coxas e bumbum
Continue o que está fazendo, na primeira parte e acrescente a segunda parte.

1. Enquanto fazemos a 1ª parte que é dos mamilos para cima, a mão que toca os seios seguirá o caminho dos mamilos para baixo. Desce deslizando sobre o corpo, sentindo as curvaturas de sua parceira até o ventre
2. "Descanse"
3. Continue descendo, mas pule o clitóris (não dê esse privilégio a ela logo de cara, quanto mais ameças você fizer para chegar ao clitóris, mais excitada ela ficará)
4. Nas coxas pegue com toda a palma de suas mãos e seus dedos a coxa dela (MAS É PRA PEGAR MESMO) pelo lado de dentro, e deslize suavemente na direção do joelho para a virilha (sem tocar o órgão dela) e volte ao joelho. Repita esse vai e vem alternando entre as coxas.
5. Você poderá perceber alguns gemidos nessas horas e se ela permitir faça a 3ª parte. (A gora a coisa vai esquentando)


3ª Parte
Imagem

Caminho: Mamilos, Coxas, Bumbum e Clitóris (Calma não é agora que você vai toca-lo de verdade, vem comigo)

1. É hora de abandonarmos a 1ª parte, mantenha o 4º movimento da segunda parte
2. Dando leves beijos no pescoço dela, vá descendo até a base do pescoço, e continue até chegar nos seios, se ela estiver com os mamilos de fora prepare sua língua para "brincar"
3. Evite endurecer muito a língua ao brincar com os mamilos (pode machucá-la), com a língua bem umedecida faça movimentos circulatórios sobre a "calabresa" (desculpem a vulgaridade, mas era o único nome que me veio na cabeça para explicar de forma simples, mas essa região tem um nome específico) dando leves toques com a língua no mamilo, como se fosse sem querer
4. De vez em quando volte ao pescoço para beijá-la, algumas mulheres sentem falta do beijo nessas horas
5. Com os movimentos 4 da 2ª parte, algumas vezes vá até o bumbum bem na linha que separa as nádegas da perta
6. Quando chegar próximo ao órgão dela, dê alguns toques "sem querer" ou quando chegar na virilha e for começar a pegar na coxa da outra perna, dê aquela reladinha sem querer. Nessas horas se ela der aquelas respiradas mais profundas depois de relar, você está fazendo direito, continue ameaçando tocar nesses vai e vem. Então siga para a última parte.


4ª Parte (Última)
Imagem

Caminho: Mamilos, Coxas e Clitóris

1. Continue brincando com a língua no mamilo dela, alterne entre os seios e veja qual a deixa mais excitada
2. Nas coxas, deslize com um pouco mais de pressão (não tão forte) e um pouco mais rápido, do joelho até a virilha
3. Estimule o clitóris dela com a mão, você vai perceber que este estará bem inchado, então será fácil encontra-lo


Daqui para frente há muita coisa que você pode fazer com ela. Se for o caso, depois de estimular o clitóris com a mão use a língua (algumas mulheres, se não muitas, não curtem aquelas introduzidas de língua na vagina, tome cuidado para não botar tudo a perder)

O que eu queria compartilhar é só até aqui mesmo, isso tudo vai excitá-la de um jeito, e você será bem falado entre ela e as amigas. O restante do serviço fica por sua conta.

Desculpem pelo artigo extenso, qualquer coisa tento dar uma enxugada nele depois...

Abraços!!!
Avatar pua
Monroe3

Aprendiz

#698754 obrigado, embora acho que nessa hora é uma coisa bem natural da pessoa mesmo, tem pessoa que se sentem inseguras e que vão aproveitar muito esse topico.
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#698783 Esse é o grande passo na seduçao. Eu aprendi isso na marra namorei com uma garota 8 longos meses se vendo todo dia. e sempre a sós.

Conheci o corpo dela todinho. Hoje eu estigo uma mulher sem fazer esforço. Mas gostei, pra quem ta começando ja é meio caminho andado.
Avatar pua

Criador do tópico

JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#698929 Só pra esclarecer, isso aí não é nenhum um passo a passo apesar de parecer, quis colocar mais sobre os pontos erógenos e como eu faço. Isso vai refletir incentivando a molecada que está iniciando a explorar mais do Misterioso corpo feminino. Outra intensão é o pessoal comentar suas experiências sobre o assunto neste post.

Muito obrigado, monroe3, brunokm97 e Maicon_Ferreira pelos comentários :ae