O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua

Criador do tópico

Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#363776 E ai galera? Pois é... eu tava querendo criar esse tópico não é de agora, como todos aqui conhecem há vários estilos de sedução, dentre eles, está o Natural Game , que há varios exemplos e artigos aqui a respeito [não vou ficar citando exemplos, pra isso serve o botão: pesquisar , do fórum] , e andei vendo na internet sobre este estilo e achei interessante, procurei videos e coisas do genero, me deparei que havia varios desses videos que vocês encontra pela internet , seja da puatraining, real social dynamics, etc.... uma minoria esta em portugues, mas parece que os espanhóis tem muitas coisas traduzidas, vo resumir, entrei nesse fórum, me apresentei, procurei pelos membros que haviam legendados os videos, conversei com o administrador e pedi pra eles seu podia estar passando esses conteudos, materiais que eles tinham em espanhol para o portgues, e ok... deixaram, porque tambem mereceremos ter acesso a algo de qualidade, só traduzi apenas o Seminario do Flawless, os demais videos que vocês iram ver agora quem legendou foi o Dr. Love , vocês podem se perguntar por que colocar os videos aqui de novo se tanto ja foi postado os download dos memos, o que posso dizer é que se alguns amigos nossos tem vontade de assitir ao seminario porem tem internet lenta, vai ser dificil baixar os arquivos se eles forem pesados, compreendem?, e ja tem alguns tópicos dele com os downloads dos videos, peguei os DVD's do Gambler ( o Stealth Attraction ) e dividi em partes com as legendas ja embutidas, bom.... vamos agora ao que interessa:



[centro]__________________________________________________________[/centro]


Atração Roubada - Especialmente Por: Gambler[centro]Imagem[/centro]


[centro]La Ruina nasceu em Londres, de ascendência espanhola e foi criado em Cambridge, onde ele descreve sua infância como sendo academicamente e socialmente problemático. Na escola, La Ruina era maltratado e mudou de escola por causa disso, no entanto este problema continuou.Ele se descreve como tendo desenvolvido um talento para o mercado de ações aos 18 anos, onde ele usou suas economias de vida com sucesso para ganhar-se uma soma de dinheiro à vontade. [4] Ele afirma que foi aqui que ele adquiriu Gambler o apelido.

Por sua própria admissão, La Ruina não teve sucesso com as mulheres ao longo de sua vida cedo, por 21 anos nunca tinha beijado uma mulher. Alimentado pelo desespero eo medo de estar sozinho para o resto de sua vida, La Ruina visitou bares e clubes de Londres para atender as mulheres. Foi nessa época, onde conheceu outros artistas pick-up . La Ruina visto pick-up de artistas como David DeAngelo como modelos grandes, mas eles só lhe forneceu uma atitude e não uma estrutura completa para mulheres da reunião.Este conjunto La Ruina no caminho de produzir o seu próprio método de seduzir mulheres .

Em 2007 La Ruina montou sua própria companhia, PUA Training e formadores foram usados de sua empresa em um documentário do Channel 4, Cut Primeiro: As Regras da Sedução , que documentaram a formação de homens em seduzir as mulheres. O show foi ao ar no Reino Unido em 07 dezembro de 2007 e visto por 2.500.000 espectadores.

La Ruina tem sido chamado de "Grã-Bretanha há nenhum superstar um artista de bate-papo-up" pelo jornal The Times e um "mestre Casanova" pelo The Independent. Ele é consultado como um perito em uma ampla variedade de mídias , a partir de dicas para as Mulheres na Cosmopolitan para dicas de sedução na FHM Suas realizações notáveis incluem o lançamento de seu livro intitulado A Arte Natural da Sedução: Segredos do Sucesso com as mulheres e transformar a sua empresa, Treinamento PUA, no maior da Europa empresa sedução.[/centro]



Stealth Attraction


DVD 1:

DVD 2:

DVD 3:


[legend=Seminario Flawless Natural - Exclusivamente Por Timonthy Marc da RSD][centro]Imagem[/centro]

[centro]Tim vem de Austrália e é um dos originais RSD instrutores para essa região. Ele é o criador do Flawless Natural Método e defende uma naturais de fluxo de jogo , que é um forte desvio do caminho historicamente sistemática de RSD para o ensino de captação . Tim também é um DJ e tomou o tempo fora do RSD fazer DJ'ing passeios e eventos.

Frases de tim:

"Repita depois de mim, 'tanto quanto eu estou preocupado, eu sou o filho da p*** mais legal do mundo. "
"Eu ensino uma abordagem para namoro e auto-realização que é ao mesmo tempo naturais e orgânicos ao ser orientada para os resultados e potente ao extremo. "[/centro]


[centro]Imagem[/centro]


[centro]Ja estava legendando em espahol, apenas peguei como referencia as legendas e mudei para portugues [ Aproximadamente ~ 1hr e 16min ]:[/centro]




Ooook, assistiram tudo, se o estilo Natural Game foi aquele que você escolheu vamos encerrar com uma musica :louco






É isso ai....



Se eu animar eu crio um tópico falando sobre direct game, depois indirect pra terminar cada um com um tema especifico diferente..... os videos eu ja tenho, só falta passar para o portugues :) , vlw ai, até a próxima.
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#363779 Boa cara , eu não sou muito dá laia do Glamber mas parabéns pelo tópico pois vai ajudar MUITA gente que segue o método que um dia eu espero seguir , quem ver esse tópico mesmo que como eu só deu uma lida e ainda não viu os vídeos pelo-menos da Feed pois deve ter sido muito difícil legendar esses vídeos e demorado muito , não vamos fazer o trabalho do cara passar despercebido , eu sei como é demorado sincronizar e acertar as legendas. Então vamos dar Feed para deixar esse tópico entre os primeiros para ajudar muitos membros !.

DEEM FEED!.

Abraços.
S M I T H

Veterano - nível 10

#363913 Cara, eu ainda não olhei nenhum video desse post, exceto os que eu já tinha visto antes , mais mesmo assim, quero agradecer desde agora cara, pela organização, pelo seu trabalho, e do Dr.love .

- A galera toda tem que agradecer, imagino o trabalham que tiverem para traduzir isso, pode ter certeza que vai ajudar MUITA gente .

- E o futuro é o natural, ser você mesmo, ser o sedutor ...

Tenho muito o que falar mais não caras, Agradeço MUITO a vocês dois, trabalho magnifico... Agradeçam pessoal, repito . Sensacional, estão de parabéns !

Abração S M I T H *