Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#864626
Fala galera!
Eu estava lendo alguns artigos no site do Neil Strauss e achei este texto interessante que fala sobre o quanto as mulheres são inseguras e carentes. Provavelmente a mulher mais dificil de ser abordada é justamente a que esta mais necessitada de atenção. Esse texto é excelente pra motivar com relação a abordagem e espero que ajude vocês. Fiz uma pesquisa básica pra ver se já havia algum tópico igual a esse, mas não achei, por isso resolvi postar.
O texto foi traduzido pelo google tradutor, para facilitar o entendimento dei uma melhorada no texto. Quem souber ler inglês pode ler o post diretamente do site:

O Fundo de Alívio Hot Girl POSTADO POR NEIL JUL 18, 2011 |197 COMENTÁRIOS

Enquanto eu estava no meu último relacionamento, eu tive uma epifania que eu queria compartilhar com vocês. Escrevi-o em cima da hora, e acho que pode dissipar algumas de suas crenças limitantes e aliviar um monte de ansiedade desnecessária na hora da abordagem, especialmente com as mulheres mais gatas que mais intimidam.
*
Recentemente, eu estava com a minha namorada e suas amigas. Elas são todas lindas. Elas são os tipos de meninas que os caras taxam de nota 10s e acho que são presos-up. No entanto, isso não é como elas se vêem.
"Totalmente não", concorda a minha namorada, que está sentado aqui no avião, me observando escrever isso.
Imagem
Uma delas, vamos chamá-la de Laura, é uma mulher alta, magra, loira, com lábios carnudos e olhos azuis brilhantes. Ela chama a atenção por onde passa. No entanto, toda a noite, ela se manteve preocupada.
"Eu não estou me divertindo", disse ela, "porque todo mundo tem cabelo comprido e meu é curto, já que eu não tenho as minhas extensões de dentro"
Quando estávamos andando, ela diria: "Venha comigo, porque parece que eu estou sozinha."
Quando estávamos todos conversando e rindo juntos, ela diria que ela se sentiu desconfortável e deixado de fora.
Conseqüentemente, ela saiu mais cedo.
No entanto, ela teria ficado se um cara interessante tevesse a coragem de dar em cima dela e, de uma forma não-necessitados e não desesperado, iniciar uma conversa envolvente. Na verdade, ao invés de cockblock, seus amigos teria encorajado, porque eles sabiam que o que ela precisava naquele momento.
"Isso ou mais de álcool", diz a minha namorada.
E ela não era a única com a gente que se sentia assim. Outra se sentiu excluída também: assim, para compensar isso, ela começou a dançar animadamente com todos os caras na sala. Então, os homens provavelmente pensaram que ela era uma menina de partido e intimidante confiante. Mas, na verdade, ela também estava à procura de alguém interessante se reunir para fazer a noite valer a pena e ter algo para fofocar com as amigas depois.
E um terceiro amigo conheci um cara lá, mas o cara saiu mais cedo para ir para casa e ficar com sua namorada, que ele esqueceu de mencionar a ela, para que ela se sentiu rejeitada e precisa de um substituto naquela noite.
Por que estou dizendo isso?
É porque quando eu vejo a maioria dos alunos sair para atender as mulheres, eles escolhem as mulheres que parecem mais fáceis de abordar.
Adivinha o quê? Qualquer outro cara está pensando a mesma coisa. E essas meninas que não intimidam provavelmente foram abordados durante toda a noite.
"Não é verdade um cara tentou falar comigo ontem à noite", diz a minha namorada.
"Droga reta"( [highlight=#f7efe2][font=Cambria, serif]Damn straight)[/font][/highlight], eu respondo.
Aqui está o que os caras não estão pensando: que a garota que parece perfeita e de tirar o fôlego e está vestindo roupas decotadas e tem maquiagem feita perfeitamente - ela está fazendo isso por você.
É preciso muito trabalho para ser bonita. Ela tem um monte de tempo, dinheiro, esforço, a aprendizagem, a energia, e, na maioria dos casos, uma obsessão real. Ser profissionalmente quente é um trabalho de tempo integral que, com algumas exceções notáveis, resulta em nenhum salário. Agora, quem faria isso? Que tipo de pessoa iria dedicar todos esses recursos só para a sua aparência? Quem passar cinco horas se colocar extensões no cabelo, e depois ainda acho o cabelo dela não é suficiente?
Alguém totalmente fodido.
Ok, isso é meio brincadeira. Mas não é a metade.
Essas mulheres bonitas que intimidam você - elas também são susceptíveis de ser as meninas mais inseguros na sala. E não só isso, eles também são os mais propensos a ter problemas reais na sua casa e vida pessoal.
Cada um dos amigos da minha namorada vem de um lar desfeito. Cada um está vivendo com um pai que não amá-los incondicionalmente, e faz a sua vida mais difícil, e se ressente de sua juventude e beleza. Cada um foi constantemente informados de que eles eram feios crescendo. Todo aquele que tem um namorado o traiu nos últimos 30 dias. ("Seus namorados chupar, é por isso que eles enganado sobre eles", diz ela.) Cada um se sente como ela é a mais feia um no grupo, e quer se parecer com uma das outras meninas. E cada um é incrivelmente doce, com um coração quente, e grande personalidade, e um senso de humor idiota.
Então, qual é o meu ponto?
Meu ponto é que a garota perfeita para o futuro super-feito-up-na sala - o que você olhar e dizer, "material de namorada de She" - faria namoradas horríveis. Ela seria a sorte de encontrar um cara inteligente estável, não-controle como você.
Ela está lá fora, projetando uma imagem de quem ela quer que as pessoas pensam que ela é todas as noites. E tudo o que preciso para tê-la em sua vida é para romper essa projeção para encontrar a pessoa real por baixo. No entanto, a fim de fazer isso, você também precisa se libertar das noções pré-concebidas que você está projetando sobre ela, a maioria dos quais são baseados no medo. Aproxime-se dela como a menina quebrada ela é. Não de um lugar de intimidação, mas pena - como você está realmente fazendo o trabalho de caridade por ser gentil com ela.
"Isso é um pouco demais", diz a minha namorada.
"Por quê?" Eu peço. "Isso é o que eu estava fazendo com Laura na noite passada."
"Porque é que você, eu acho que você pode dizer isso", diz ela. "Você é interessante e bom em fazer as pessoas se sentir confortável."
"Então, tratá-lo como se fosse trabalho de caridade - mas Oprah fazendo caridade."
"Sim, mas não fazê-los chorar como Oprah faz."
Nota: Se você é um dos amigos da minha namorada e lendo isto, isto não é sobre você. É sobre seu outro amigo. Você sabe, aquele realmente inseguro. Não você.
*
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#864696 Não concordo assim que elas são as mais necessitada de atenção, logo explico o porque, as mais feias só faltam se jogar em cima de você, isso é ser necessitada de atenção mas com a inclusão digital até as feias hoje tem o moral elevado pelos trouxas que ficam babando elas. Hoje todo mundo é carente de pessoas verdadeiras, estava pensando isso justamente HOJE. As SHB's são necessitadas de aprovação e ligam muito p/ aparência.
Avatar pua

Criador do tópico

Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#865097
yg0zera escreveu:Não concordo assim que elas são as mais necessitada de atenção, logo explico o porque, as mais feias só faltam se jogar em cima de você, isso é ser necessitada de atenção mas com a inclusão digital até as feias hoje tem o moral elevado pelos trouxas que ficam babando elas. Hoje todo mundo é carente de pessoas verdadeiras, estava pensando isso justamente HOJE. As SHB's são necessitadas de aprovação e ligam muito p/ aparência.




Sim, elas não são necessariamente carentes de atenção, mas que elas desejam encontrar um cara legal divertido isso é verdade, se não fosse assim elas não ficariam horas e horas se arrumando. A aparência é importante também, mas só a aparência não adianta muita coisa, porque se o cara for bonito, mas muito tímido não conseguindo interagir bem, toda essa beleza pode não servir de nada. Tem casos de homens bilionários boa pinta que tem problemas com relacionamentos.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#865109 Tem uma outra coisa q eu observei, mulher muito insegura se preocupa muito com o q as outras pessoas pensam ou dizem delas (isso o texto diz) só que, por isso elas vão buscar, sempre os caras mais bonitos ou com grana justamente para não correr riscos de outras pessoas ficarem falando dela. Coisas do tipo, "nossa como fulana tem coragem de sair com ele" e por ai vai, ja vi acontecer isso tambem.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#865110
yg0zera escreveu:Não concordo assim que elas são as mais necessitada de atenção, logo explico o porque, as mais feias só faltam se jogar em cima de você, isso é ser necessitada de atenção mas com a inclusão digital até as feias hoje tem o moral elevado pelos trouxas que ficam babando elas. Hoje todo mundo é carente de pessoas verdadeiras, estava pensando isso justamente HOJE. As SHB's são necessitadas de aprovação e ligam muito p/ aparência.


Concordo com vc, nem tinha visto seu comentario kkk. Ja vi muito acontecer isso.
Avatar pua

Criador do tópico

Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#865301
Raptor escreveu:Tem uma outra coisa q eu observei, mulher muito insegura se preocupa muito com o q as outras pessoas pensam ou dizem delas (isso o texto diz) só que, por isso elas vão buscar, sempre os caras mais bonitos ou com grana justamente para não correr riscos de outras pessoas ficarem falando dela. Coisas do tipo, "nossa como fulana tem coragem de sair com ele" e por ai vai, ja vi acontecer isso tambem.



Concordo com o que você falou, mas existem vários casos de mulheres lindas andando com caras feios. Pode ser a minoria, mas isso é uma realidade.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#865304
Austin escreveu:
Raptor escreveu:Tem uma outra coisa q eu observei, mulher muito insegura se preocupa muito com o q as outras pessoas pensam ou dizem delas (isso o texto diz) só que, por isso elas vão buscar, sempre os caras mais bonitos ou com grana justamente para não correr riscos de outras pessoas ficarem falando dela. Coisas do tipo, "nossa como fulana tem coragem de sair com ele" e por ai vai, ja vi acontecer isso tambem.



Concordo com o que você falou, mas existem vários casos de mulheres lindas andando com caras feios. Pode ser a minoria, mas isso é uma realidade.


Tambem já vi demais isso acontecer, e acredite ou não as q eu vi acontecer foram pelo mesmo motivo q nós estamos debatendo. Elas tinha autoestima baixa, dai não se achavam atraentes os suficiente e descem alguns niveis pra pegar um cara q elas acreditam q esteja no nivel dela.
Isso meio q varia de caso pra caso. É complicado generalizar.