Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

RevelRj

Veterano - nível 1

#1052332 Este é um artigo de Evolução pessoal e não de sedução.

Nunca escrevi um artigo, mas como eu retiro muito conhecimento desta comunidade e devolvo muito pouco, me sentir na obrigação de compartilhar um pensamento com vocês.

Eu ficaria muito feliz em saber que o cara que chegou aqui pesquisando no Google: " Como voltar com ex", "Como pegar mulher", "Como ter um bom namoro". Ao encontrar o Pua descobrisse esse vasto universo de DESENVOLVIMENTO PESSOAL, e a cada dia ser aperfeiçoar como pessoa, como ser humano, em busca de uma vida mais feliz e confortável.

Aqui todos nós temos objetivos, metas e sonhos.
Queria que o cara que descobriu o fórum, esquecesse namorada, esquecesse a mulherada, e fosse atrás do próprio desenvolvimento. Melhorar a aparência, adquirir nova visão de mundo, se amar mais por que você, eu digo VOCÊ.. é a pessoa mais importante nesse mundo pra você mesmo, se você se ama, por que não melhorar a si mesmo? não buscar o melhor para você? por que só os outros caras podem ter; Dinheiro, belas modelos, ser inteligentes, ter uma boa aparência?
por que não você? Você realmente veio nesse mundo para trabalhar das 7 ás 5 e pagar contas ?
Mas estou aqui pra te dizer que você é o culpado

Aaaaah Eu sou culpado? logo eu?

É porra!!! Você, você é a única pessoa que pode mudar seu destino. ninguém irá vir te dá a mão e levando você para seu curso, ninguém vai vir com o dinheiro na mão, para comprar sua casa e etc.
Quer ter um corpo bonito? largar de ser gordo/magro? levanta o rabo do sofá e vai pra academia, vai correr, se inscreve naquele clube de luta que tem vontade a meses. Quer fazer aquele Curso ? economiza, em vez de gastar com coisas inúteis no dia-a-dia, pague sua mensalidade.
Já reparou que a maioria das pessoas ricas, elas estão sempre buscando forma de evoluir como pessoa ? seja lendo, melhorando a saúde, se inscrevendo em algo novo. Todas tem um hobby, e sempre estão praticando este hobby, seja ele; Pular de paraquedas, Correr na praia com o sol raiando, pintando, viajando de moto e etc. Já reparou por que elas são ricas ? Elas estão lá indo atrás se movendo com dedicação e muito amor a própria causa, sempre buscando a melhorar a si própria intelectualmente, fisicamente e como pessoa. Nenhuma delas estão reclamando da vida.

Saia agora do reclamismo e da sua zona de conforto e vá mudar sua vida, ninguém muda da noite para o dia, busque agir de formas e maneiras diferente.
A cada dia você pode mudar um hábito seu, uma maneira de pensar e/ou agir, repare que depois de 1 ano, você terá se tornado uma pessoa 3x melhor.

Mude Seus hábitos, e eles mudarão você


"Pare de reclamar e de culpar Deus e o mundo pelos teus erros, teus fracassos, pare de se vê como um derrotado que não é capaz de reverter sua situação, Você pode sentir medo, frio na barriga e infinitas outras coisas.
Mas acredite que nunca será em vão e muito menos tarde quando o assunto é transformar sua própria vida em algo melhor."

E se você está esperando as coisas melhorarem para melhorar sua vida, transformar seu mundo. Acredite, dificilmente as coisas melhorarão

Abraços, e boa vida.
Avatar pua
Zé Souza

Veterano - nível 1

#1052343 Muito bom post.
Muitas vezes nao damos valor a nós mesmos e acabamos não conseguindo o que queremos, pois não acreditamos no nosso potencial.
Precisamos acreditar em nós mesmos.
Avatar pua
brunoapa13

Aprendiz

#1052355 Muito Bom!!

Eu demorei para aprender isso amigo só agora com 23 anos que eu aprendi a ter amor próprio e pensar mais em mim do que nos outros.

Irei levar esse texto comigo

Obrigado;