Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

sinistro

Aprendiz

#1020047 Bom, criei esse tópico depois de observar a minha rotina e a da maioria das pessoas que convivo, grande parte das pessoas perdem tempo com coisas inúteis, tem consciência disso mas acabam não mudando seu modo de vida (eu mesmo), minha ideia é começar a ter bons hábitos, e parar/diminuir hábitos ruins.
Meu exemplo, partir de agora, vou parar de perder tempo, com facebook, assistir séries em excesso, ficar atoa e entediado, outra coisa sobre mim é que sou sedentário, passarei a fazer exercícios físicos ao menos 3 vezes na semana, melhorarei meus hábitos alimentares, conversarei mais com as pessoas .

com meu exemplo, faça você também o seu, mude!

coisas que eu acredito que ajudam de fato a vida de uma pessoa:
exercício físico, esportes (faz bem pra saúde, relaxa, melhora o humor...)
boa alimentação (questão de saúde e ajuda a ter uma boa estético assim como exercícios físicos)
ler (o habito da leitura, nos mostra exemplos, nos da criatividade, aprendemos a nos expressar melhor)
ser comunicativo (bom papo, habilidades sociais)
hobbies (se você tem um hobbies você tem algo para conversar com quem tem o mesmo hobbies que você, é fácil fazer amizades com pessoas com hobbies em comum, muitas vezes hobbies nos apresentam pessoas)

Essas 5 simples hábitos tem poder de mudar a vida de uma pessoa, são coisas simples, mas pense em alguém que possui estes 5 hábitos e veja se realmente o que eu falei acima faz sentido, pra mim faz.

é isso turma , vlws ;)
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1020062 legal .. cara parabéns essa sua atitude vai com certeza motivar muitos aqui no grupo. tem um membro que diariamente ele posta a evolução dele e algumas vezes que observei os resultados ja estão aparecendo e são bem significativos.
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1020080 To inspirado pra fazer isso também...Inclusive tem um vídeo muito legal do TEDTalks que é sobre 30day Challenge