Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#884976 Saudações sedutores!

Parabéns porque se a ler este artigo isso significa que é uma pessoa inteligente :ae

Ao fazer parte da comunidade PUA naturalmente você adquire conhecimentos, desenvolve habilidades e tem atitudes que te proporcionam uma vida sexual mais ativa, quer seja com uma ou várias HB's.

Pois bem, meu amigo e caro leitor, você sabia que Pesquisa feita Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) mostra que 34,1% dos jovens brasileiros com idade entre 14 e 25 anos nunca ou quase nunca usam camisinha. O índice das garotas é maior (38,2%) do que entre os meninos (29,6%).

Artigo completo disponível em:
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2014/03/34-dos-jovens-brasileiros-nunca-usaram-camisinha-diz-pesquisa.html

Por mais bonita, linda e maravilhosa que seja uma HB, lembre-se de ter o cuidado para não deixar se levar pela bela aparência ou "confiar" rápido demais.

Para confiar em fazer sexo desprotegido com uma HB saiba que estará confiando indiretamente nas pessoas abaixo:
Ex-namorado / ficante dela;
Ex-namorada / ficante do ex dela
Ex de Ex de Ex de Ex de Ex [...]

É muita gnt por trás da HB para confiar. Talvez, e pode acontecer, de você conhecer uma HB que só teve um único parceiro sexual, mas esse cara era terrível pegava todas que aparecia e de forma desprotegida.

RESUMINDO: Faça muito sexo e de forma inteligente!

Abraços! :ae
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#886011 ótima lembrança. Tenha sempre uma camisinha na carteira e perto da sua cama. Deixe um estoque em casa.

E não vamos esquecer também do risco de gravidez:

É só fazer a conta: camisinha R$ 0,50 x filho R$ 500.000 ao longo de 18 anos

http://goo.gl/qj4uTa


Afinal, algumas DSTs são curáveis, filho é para sempre. Aquela menina gatinha, que você não conhece direito, você vai ser obrigado a conviver pelo resto da vida.

Obviamente camisinha diminui a sensibilidade. Recomento comprar uns modelos mais finos "sensitive", custam um pouco mais caro, tipo R$ 4 um pacote com 6. Ainda assim infinitamente mais barato que um filho e infinitamente menos problemático que uma DST.
Avatar pua
reifeniz

Veterano - nível 9

#904236 deixo varias camisinha na carteira hehe
tento sempre levar pra casa ou um canto escuro..moro com os país ai é foda né
de forma segura sempre :D

abrs
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#904237 Brother, artigo super importante, parabéns pela iniciativa, assunto óbvio mais bom lembrar. Pensei em escrever um artigo sobre isso esses dias, vi uma notícia falando que enquanto a aids diminui no restante do mundo tem aumentado no brasil, fica a dica, vlw....
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#904907 Exatamente Brother Autodidata!

Parabéns pela iniciativa de estar ligado nas informações, sendo esta uma muito importante - Que esta aumentando o % de pessoas com AIDS no Brasil e esse % é de aumento também paras as demais DST's

#Proteção é a solução!


Abraços,


Dr. Cafa
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#904911 Camisinha tava saindo muito cara, comprei logo foi 2 pacote de saco para fazer dindin(gelinho) grande, vem 100 unidade em cada pacote custou 1,60.

Zuera muito bom artigo, hoje em dia transar sem preservativo e suicidio. tamos na era da putaria. gente passando doenças para outras e o ciclo não para. melhor não arriscar.


Abraços :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#904928 É isso aí malukaodoido!

O jogador tem que entrar em campo sempre bem uniformizado rsrs

Eu mesmo há alguns anos atrás peguei uma HB nota 9,5 de 17 aninhos quase 18 (Gêmea) a primeira FC com ela foi na casa dos pais dela e em cima do tanque na área de serviço. Foi muita tensão sexual (HB 9.5, lindinha, carinhosa e safadinha), apesar de estar com preservativos no bolso, não resisti e peguei sem mesmo.

Resultado é que fiquei assustado quando ela me confessou que seu ex namorado era viciado em drogas e que traia ela com qualquer uma outra.

Então meus amigos fiquei super preocupado e pensativo (passado de mulher é sinistro) depois de uns 3 meses fiz testes completo de DST's e suspense demais para abrir o resultado. Graças a Deus tava tudo certo! Então depois desse suspense todo, meu amigão só entra em campo protegido, inclusive já deixei alguns FC porque a HB não queria usar, ou deu RUM na hora de colocar o preservativo.

#MelhorNãoArriscar


Abraços,


Dr. Cafa