Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
AlamonB
#993353 Fala aí galera, espero que estejam todos bem e olhando pra frente.
Recentemente escrevi sobre minha vida, como eu era um nada e como tive uma grande evolução.
Link: era-mais-desprezado-que-beta-t110342.html

Como moro ainda na mesma cidade (uma pequena cidade bem ao lado de SP capital), tive que mudar a imagem que as pessoas tinham de mim (ainda em processo de mudança, mas já muito melhor que antes). Sim, isso é importante.

Escrevo aqui o que eu fiz e ando fazendo, lembrando que vai de cada um trabalhar essa inversão de papéis. Adapte à sua história e à sua rotina.

O que me ajudou foi o fato de passar alguns anos só dormindo na minha casa, já que trabalhava, estudava e fazia outras coisas em São Paulo, sendo assim, muitas pessoas deixaram de me ver e na minha opinião, isso é benéfico quando se quer transformar o que eles pensam de você. É só pensar: Quem nota mais que emagrecemos ou ficamos malhados, quem nos vê todos os dias ou quem fica um longo tempo sem nos ver?

Começando...

Pois bem, nesse tempo todo, procurei cortar qualquer comunicação com as pessoas que me desprezavam e ou que me humilhavam, faziam bulling, etc. Nas redes sociais eu não adicionava ninguém (na época orkut e no finalzinho facebook), nem mesmo minha família, além de usar um nome que as pessoas não conseguiriam me encontrar.

Com minha principal mudança através da melhoria do Inner Game (isso no fim de 2011), fui trabalhando minha imagem primeiro na rede social (nessa época só com o facebook). Como comecei a viajar bastante e já menos tímido e mais seguro, fui fazendo amizades com a gringaiada e várias HBs. Sempre evoluindo, o nível das HBs também subia (gringas ou não) e assim fui tirando fotos com as melhores, muitas vezes fui marcado em fotos com elas em lugares lindos ou bares, festas e meu facebook foi ficando mais interessante (como já vi aqui, um espelho da vida que eu estava tendo).

Como fiz curso de fotografia e tenho uma câmera muito boa, minhas fotos das viagens ficavam show e eu recebia várias curtidas e comentários, sempre com as pessoas mostrando verdadeira admiração pelo meu estilo de vida e minha coragem.

Fora outras características que renderiam quase um livro se eu fosse escrever tudo, hahaha.

Nessa época também fui evoluindo na minha imagem (BL?), fiquei mais estiloso e visivelmente mais preocupado em me cuidar.
Comecei a adicionar as pessoas da minha infância, adolescência e os primeiros anos de juventude, as que me humilhavam ou desprezavam.

Saindo do virtual.

Nem só de virtual viveremos e com isso já era hora de mostrar ao vivo pras pessoas que eu era um novo homem, ou no caso, que agora eu sou um homem.

Comecei a andar pela minha cidade e ir a locais que eu sabia que encontraria muitas daquelas pessoas. E algo muito importante: Eu só saía de casa impecável.

Foi um choque! Sim, tanto pra mim quanto pra eles. Por quê? Porque os papéis haviam se invertido com a maioria. As gostosinhas que me desprezavam agora estavam gordas ou com o aspecto deprimente. Lembro-me bem de uma HB da adolescência, maravilhosa, comentar com a amiga na minha cara "Esse moleque é o mais rídiculo que já vi". Então, eu a vi: gorda, cheia de olheira, mal cuidada em todos os aspectos. Eu vi os olhos delas grudados em mim e o rosto de quem pensa "inacreditável". Os caras que me colocavam diversos apelidos, estavam parecendo velhos, os que tinham mulheres, tinham mulheres feias, mal cuidadas. Eles estavam mais burros também, mais preconceituosos, mais covardes (como falei, muita gente admirava minha coragem porque eu já tinha ido pra Rússia, Irã, Marrocos, pisei no Iraque, pegava carona, subia montanha, fui ver aurora boreal, etc. (Lembrando que uns poucos ainda continuavam bem ou também haviam evoluído muito).

Passado o choque de imagem, eu teria que provar que sim, eu já ficava com HBs tipo exportação.

Como tinha ficado muito tempo "fora" e minha cidade havia crescido, várias HBs vieram morar e ou trabalhar pra cá. Como algumas não conheciam minha história, ataquei. E sabem o que eu fazia? Só ía atrás das nota 8 pra cima (isso é realmente muito importante se vc quer elevar muito sua imagem, mas fora da city eu ataco até umas feinha quando quero transar, hahaha), além do mais, marcava encontro com elas nos lugares que eu sabia que ía encontrar alguém do passado. Era gratificante demais ver a cara deles. Aquele zuado, pobre, sujo, gordo, asqueroso, covarde, BETA, tinha mudado. Agora andava estiloso, bem cuidado, com garotas lindas, tinha postura, confiança. Eu já beijava HBs que muitos deles jamais haviam conseguido e nem conseguiriam.

Como já citei, minha última namorada é uma HB9/10. Fiz questão de desfilar com ela por aqui e como já citei também, minhas amigas (algumas daquela época), babavam por ela, teve até uma que disse: "Ela não é daqui, né? Aqui não se acha mulher desse nível".

Uma história ótima que me encheu de orgulho (perdão pela vaidade): Conheci uma HB, loirinha, baixinha, corpo todo certinho, linda de rosto, microempresária de uma cidade vizinha, nota 9. Ela me disse que havia dado fora num cara da minha cidade. Detalhe, o cara é um alfa aqui, modelo, bombado, empresário, já apareceu na TV e pegou as melhores da cidade. Então... ela deu fora nele e sabe quem pegou? Eu. Sim, EU. Como? Confiança em mim mesmo e um bom Inner Game. Eu não consegui trazê-la na cidade, mas levei num shopping vizinho onde várias pessoas daqui frequentam e eu vi muitas lá, inclusive uma que já quis pegar. E o melhor, elas me viram de pegação com essa HB.

Uma verdade: Existem estilos e estilos. Essa HB não ficou comigo porque eu sou mais alfa que o cara, mas sim porque meu estilo era mais compatível com o dela. Essa garota ama viajar e ficou fascinada com minhas histórias. Pra ela era muito mais interessante um cara com meu estilo de vida que um cara que era o rei do camarote. Nada contra, mas essa é uma realidade, mesmo que você tenha dinheiro, carro, seja lindo, bombado, se você não for um cara que tem o que a garota admira, além da autoconfiança e outras qualidades que aprendemos aqui, ela poderá não ficar com você.

É isso galera. Eu precisava dar meu depoimento também de como estou revertendo o jogo na minha cidade. Humildemente digo que ainda não me considero um alfa e tenho muito, mas muito mesmo pra melhorar. Porém quero que vocês saibam que mesmo não sendo aquele alfa (AINDA), você pode conquistar resultados maravilhosos e gratificantes. Vai pra cima, porra!
Avatar pua
kolp
#993354 Cara, muito bom seu relato, realmente uma grande mudança.
Avatar pua
AsuraKhan
#993957 O foda da mudança é quando você já mudou, mas não foi pra melhor. Você percebe que sua vida inteira foi um desgraçado ignorado e abandonado, logo pensa que não há mais solução.
Avatar pua
Lobosp
#993961 Rapaz! você é foda! parabens pela evolução! e é assim mesmo cara, estou em um processo de mudança mais ou menos no seu nipe, terminei um namoro de 10 anos em janeiro, estou com 27 anos e estou desde o tempo em que terminei sem aparecer pra ninguem, reservei o tempo apenas em mim, na mudança que quero fazer. não posto foto nem nada nas redes sociais. estou na academia, vou iniciar faculdade e tenho varias garotas pra visitar fora de SP, tua historia me inspirou ainda mais! vlw
Avatar pua
Star Hallackay
#993993 A sua história é foda! Parabéns... concordo que isso daria num livro hahaha :mau :) :ae

"Prove que voce está vivo, se não vira estatística"
Tyler Durden
Elmf
#995464 Fabuloso, fenomenal, parabéns, você mudou sua vida, vai nessa tua fé!
Avatar pua
Zé Souza
#995469 Parabéns pela sua mudança!
Bela historia!
Avatar pua
pheonaodinha
#995473 Admirável cara!!
Parabens por sua evolução, no mais leve isso como motivação e seja um cara humilde de postura alpha
Avatar pua
Thebaei
#995552 Quero lhe dar os parabéns! Fico feliz em ver alguém que realmente entende os princípios verdadeiros de ser um homem alfa. Muitas pessoas focam em técnicas para conseguir resultados, nada contra quem faz isso, mas é errado; O homem alfa é um estilo de vida, mentalidade e estado de espírito e não só técnicas.

E você entendeu a essência e está trabalhando nisso. Está trabalhando na sua melhor versão, bem-estar e como consequência os resultados estão vindo forte. O mais importante é o seu bem, trabalhar na sua felicidade... mulher é secundário e vem sem esforço quando entendemos a realidade.

Ser um homem alfa é algo que deve ser praticado 24 horas por dia, 7 dias por semana e por toda a vida. O resto vem como consequência.

Abraços e espero que evolua ainda mais.