Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#354064 Bem, já que essa área é nova e to com um tempinho livre aqui, decidi colocar minha opinião que espero ajudar muitos..

O que eu quero falar é: Somos privilegiados por isso tudo!

Imagem

Eu estava pensando ontem como eu pensava antes do Pick Up. Sempre que via alguém pegando uma HB eu pensava que nunca ia ser igual ele. e quando eu pensava isso eu estava colocando em minha mente que nasci assim, vou morrer assim..
Não mais! Agora eu já sei que só depende de mim, e agradeço muito a Deus por isso, por poder estar aqui e agora sim, ter essa escolha. Quantos caras você vê na rua, aqueles betas que vão morrer achando que nasceram daquele jeito e tem que ser assim e pronto. Mas nós não! Apartir do momento que entramos no mundo das artes venusianas, esse pilar de nossa felicidade que engloba relações sociais de modo geral (não só de pegar mulher, muito além disso) está em nossas mãos. Não sei pelo motivo que cada um está aqui, mas agradeço muito a Deus por estar, e é ai que entra a questão: Será que você tem feito por merecer esse "poder" que lhe foi dado? quantas pessoas dariam um rio de dinheiro para ter esse material todo que você baixa em um minuto?

Você tem isso tudo em suas mãos e prefere usar a desculpa de que sua cidade é pequena pra sargear? ou que não tem "ninguém" na rua essa hora? talvez porque você está muito cansado pra isso, né? ou pior ainda, quando sai, mas fica com desculpas pra não fazer nada. Tipo assim:

Imagem

FALA SÉRIO!!!
A unica coisa que você precisa fazer é botar tudo em prática, você só tem que agir, e você fica de viadisse mesmo assim?
Faça por merecer! pior do que morrer sendo um beta que sempre achou que estava pré-destinado a viver daquele jeito, é morrer sendo um beta que poderia ter uma vida maravilhosa! Afinal, essa frase define isso muito bem:

"Tenho certeza que nenhum homem em seu leito de morte olharia para traz e diria "gostaria de ter transado menos." (100 Garotas)

Se você não tiver motivos pra sair, pense no tanto de caras que se soubessem o que você já leu aqui, sairiam até na chuva pra colocar em pratica. E TIRA ESSA PORRA DESSA BUNDA NA CADEIRA DO PC E VIRA HOMEM, PORRA!!!! kkkkkkk

Agradeça por hoje você ver pra imagens assim e rir de talvez ver seu passado nelas. Então finalizo deixando mais uma que rola sempre quando saio com meus amigos e sempre rende boas risadas.

Imagem

Como diz David x: " Fico feliz que existam homens que façam isso, é mais que sobra pra mim". HAHAH

Espero ter acrescentado em algo aqui e feito alguns aí tomar um pouco de vergonha na cara.. aeiorhaherohaeiori
Abração ae..
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#354088 Muito bom.

Eu mesmo tenho MUITAS dessas desculpas, e estou louco pra acabar com elas, como acredito que são grandes para mim, começo fazendo coisas pequenas que me dão certo receio, até chegar nessas maiores.

E sim, fico MUITO EMPUTECIDO com esses caras que não levam isso a sério. Apresentei o PUA pra dois amigos meus, que precisam muito (um deles eu nunca confirmei história com garota, a não ser online) e o outro só ficou com duas garotas, uma um selinho e a outra pois estava muito bêbado hahahah, mas ainda pretendo ficar melhorar muito mais do que sou hoje e ensinar pra eles em campo, ao invés de apenas apresentar o fórum.


Belo tópico



Abraços





-LucasRato
Avatar pua
Nexus

Veterano - nível 8

#354120
lucasrato escreveu:Muito bom.

Eu mesmo tenho MUITAS dessas desculpas, e estou louco pra acabar com elas, como acredito que são grandes para mim, começo fazendo coisas pequenas que me dão certo receio, até chegar nessas maiores.

E sim, fico MUITO EMPUTECIDO com esses caras que não levam isso a sério. Apresentei o PUA pra dois amigos meus, que precisam muito (um deles eu nunca confirmei história com garota, a não ser online) e o outro só ficou com duas garotas, uma um selinho e a outra pois estava muito bêbado hahahah, mas ainda pretendo ficar melhorar muito mais do que sou hoje e ensinar pra eles em campo, ao invés de apenas apresentar o fórum.

-LucasRato


kkkk Cara se tu morasse aqui em brasília, eu diria que também sou amigo desse seu primeiro amigo.
Apresentei o Pua para 3 Amigos, dois deles (Betas) até acharam massa, mas não deram nem importância, um deles tem o mesmo caso desse seu amigo ai, tem altas mulheres na internet, mulheres que até quiseram marcar de ancontrar ele, mas ele sempre arruma uma desculpa. O outro ta namorando agora (uma UG), feia pra caramba.
O terceiro (Alfa natural) me criticou, falou que achava errado usar isso, que eu não tava sendo eu mesmo, e um monte de coisas, tentei explicar que isso não era somente sobre pegar mulheres, era um estilo de vida, e mesmo que no começo eu não estivesse sendo eu mesmo, era porque estava tentando mudar, pois o que eu estava fazendo não tava dando certo.
Mas enfim não adiantou nada, fazer o que né, agora nem conto muita coisa pra eles mais, agora to numa onda de Alone Sarge.

Tava quase esquecendo OBRIGADO rsrsrs
Avatar pua

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#354145
Nexus escreveu:
kkkk Cara se tu morasse aqui em brasília, eu diria que também sou amigo desse seu primeiro amigo.
Apresentei o Pua para 3 Amigos, dois deles (Betas) até acharam massa, mas não deram nem importância, um deles tem o mesmo caso desse seu amigo ai, tem altas mulheres na internet, mulheres que até quiseram marcar de ancontrar ele, mas ele sempre arruma uma desculpa. O outro ta namorando agora (uma UG), feia pra caramba.
O terceiro (Alfa natural) me criticou, falou que achava errado usar isso, que eu não tava sendo eu mesmo, e um monte de coisas, tentei explicar que isso não era somente sobre pegar mulheres, era um estilo de vida, e mesmo que no começo eu não estivesse sendo eu mesmo, era porque estava tentando mudar, pois o que eu estava fazendo não tava dando certo.
Mas enfim não adiantou nada, fazer o que né, agora nem conto muita coisa pra eles mais, agora to numa onda de Alone Sarge.

Tava quase esquecendo OBRIGADO rsrsrs


Pois é cara, acho que todo mundo sempre conta pra uns amigos. Algumas vezes da certo, outras da errado.
Acho que tem umas 4 pessoas que sabem do PU que conheço.. Um é um dos meus amigos de infancia que tem um social proof gigante em todo lugar que vai.. Tem MUITA facilidade pra conversar e tal, mas sempre cai em friend zone.. SEMPRE.. ele achou maneiro também, mas também não aprofundou, nem nunca leu nada sobre isso na verdade..

o segundo é um parceiro aqui da faculdadee que até é registrado aqui no puabase, ele já era meio natural, mas começou no PU e a treinar e tal, mas aí deu uns rolos com a namorada agora e parou, vamos ver até quando né.. hehe afinal, falaram que depois que entra, vc pode sair do jogo mas ele não sai de você.. hehehhee

os outros dois são dois caras que conhecem o pu daqui também, mas não treinam nem nada.. Quando eu estiver mais evoluido também pretendo traze-los comigo.. vamos ver...
Avatar pua
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#354220 concordo muito com o que vc disse cara!
e só acrescentando...
não adianta nada vc só ficar na teoria e não for pro field

uma grama de prática vale mais que 1 tonelada de teoria

PS:ri muito quando lembrei das minhas betices de quando era um...
hahahahahahah

abraços, to te esperando aqui heim !! :legal

ô dia 16 chega logo hahaahahahaha :mau
Avatar pua
pedroka10

Veterano - nível 7

#354231 eu to rindo até agora, eu era exatamente assim, exatamente o que está descrito nesses quadrinhos, e o pior de tudo, isso tudo só acontece porque você só deixa o lado negativo manipular sua mente, mas quando você toma vergonha na cara e expulsa a negatividade você entende que era tão facil, mais tão facil que chega a ri de si proprio pela tolice que fazia..abraços
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#354679 É assim mesmo, a coisa mais comum é nós ficarmos inventando desculpa para nós mesmos, pra não sair da zona de conforto.

É claro que leva tempo ganhar confiança, e as vezes o fato de irmos mal na primeira tentativa nos desmotiva pra sempre. Mas tudo isso faz parte do processo, e então, quando lembramos de como eramos damos risadas

valeu, e um abraço
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#354885 CARAMBA!

Tópico MUITO motivacional mesmo!!!!!!!!!!

Adorei! :D

Meus parabéns pela motivação e obg por postar :)


Abração!



-JC#1