Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
wanders.b7
#714186 kkkkkkkkkkkkk, funciona mesmo cara, muito loko digitei "puta que pariu" so pra testar kkkkkkkk, muito bom mesmo mais o programa em si é so em ingles mesmo? ou tem como mudar.
Avatar pua
Holy Knight
#714205 sim, sendo que quando clico em "Alterar configurações de texto para fala", abre as propriedades de voz, daí na aba de texto para fala não aparece essa voz
Avatar pua
~ Rocco
#714206
Holy Knight escreveu:sim, sendo que quando clico em "Alterar configurações de texto para fala", abre as propriedades de voz, daí na aba de texto para fala não aparece essa voz


wanders.b7 escreveu:kkkkkkkkkkkkk, funciona mesmo cara, muito loko digitei "puta que pariu" so pra testar kkkkkkkk, muito bom mesmo mais o programa em si é so em ingles mesmo? ou tem como mudar.


Amigos, vou fazer uma vídeo aula ensinando a vocês como se instala.

Provavelmente hoje ainda eu posto, vou fazer agora. A demora é postar no Youtube.

Mando por MP quando estiver pronto. Abraço!
Avatar pua
~ Rocco
#714244
Galera, para quem estava com dúvidas, não estarão mais.
Fiz um vídeo explicando como se instala, se usa e algumas dicas.


Clique aqui para ver pois o link está privado, exclusivamente para o Puabase.

Obrigado pelos feeds, espero ter ajudado. Abraço!
Avatar pua
slarkk
#714259 Achei muito útil, obrigado por postar.
Eu prefiro ouvir músicas enquanto eu leio relatos, artigos, etc, mas quando cansar vou utilizá-lo :ae
Avatar pua
~ Rocco
#718395
slarkk escreveu:Achei muito útil, obrigado por postar.
Eu prefiro ouvir músicas enquanto eu leio relatos, artigos, etc, mas quando cansar vou utilizá-lo :ae


É, sempre bom quando você vem cansado do trabalho ou está com a cabeça quente para ler...

Achei útil. Obrigado pelo feed. :ae
Avatar pua
Raphael Souza
#718718
Luke_Sheen escreveu:Vou botar num conto erotico aki kkkkkkkkk


AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAE

Eh muito loko ficar brisando com esse programa... :rolf

Cara, muito obrigado, d coação. Com certeza se desse eu daria vários joinhas!!!! :ajoelhar

Abraços! :ae
Avatar pua
~ Rocco
#719063
Raphael Souza escreveu:
Luke_Sheen escreveu:Vou botar num conto erotico aki kkkkkkkkk


AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAE

Eh muito loko ficar brisando com esse programa... :rolf

Cara, muito obrigado, d coação. Com certeza se desse eu daria vários joinhas!!!! :ajoelhar

Abraços! :ae


kkkkkkkkkkk, usem para o bem! :louco

Opa amigo, valeu mesmo. Só em ter ajudado já é o bastante. :sorri

Mas, obrigado pelo feed parceiro, fico feliz em ter ajudado. Aproveitem, é Free! :yaaah

Enjoy.
Avatar pua
J. Bravo
#719069 vlw brother vou dar uma conferida

Vai ajudar pakas msm ^^
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#719176 O programa é optimo mas quero deixar aqui uma duvida, voces ja tentaram ou conseguer ouvi-lo com phones nos ouvidos ?



Ja tentei mas n consigo, no meu pc ouço musica com phones mas o programa n consigo n sei porque........




Que acham ?




:)