Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
~ Rocco
#714080 Fala parceiros...

Encontrei um programa muito legal na internet e achei interessante compartilhar com vocês.

Se trata do "Natural Reader". Ele lê tudo que você quiser, basta selecionar com o mouse e dar Play.

Uso ele com frequência. O PuaBase É quase que um E-Book para mim agora. Só coloco os fones de ouvido e deixo o programa fazer tudo para mim. O que antes eu demorava 20 minutos lendo, cansando a visão, hoje parece que nem está acontecendo, se torna muito mais praseiroso estudar e ultilizar o fórum.

Sem mais delongas, deixo aqui o link no 4shared: Clique Aqui

No pacote vem: O programa + Voz em Português PT-BR.

Tem um pequeno tutorial também junto, que ensina a instalar a voz. Mas é coisa simples, acredito que todos consigam fazer. Se não conseguirem postem aqui que eu terei o prazer de ajudá-los.

Mas, mesmo assim, vou fazer um pequeno Tutorial:

1- Instale os dois programas.
2- Vá no Painel de controle e pesquise por "fala", na barra de pesquisa no canto superior direito.
3- Clique em "Alterar configurações de texto para fala"
4- Em "Reconhecimento de voz" marque: ScanSoft Raquel_Full_22kHz
5- Dê aplicar e Ok.


Pronto. Está feito.

Agora é só rodar o programa e selecionar a voz de raquel. Fica no canto exterior esquerdo. Acho que já vai estar marcado.
Depois clica em "Go to Minibox". Vai ficar uma caixinha aberta no canto inferior direito da sua tela.

Tudo que terá que fazer é, selecionar o texto e dar Play!


Bom, espero ter ajudado. Fica a dica aí pra galera. Estou usando e estou adorando.

Abraço. :ae
Avatar pua
Luke_Sheen
#714090 Vou tentar aqui.. hwehe Qualquer coisa posto aqui... Valeu man, esses r.c's de hoje são bem grandes né! kkkksksss
Avatar pua
~ Rocco
#714096
Luke_Sheen escreveu:Vou tentar aqui.. hwehe Qualquer coisa posto aqui... Valeu man, esses r.c's de hoje são bem grandes né! kkkksksss


hahaha, tem razão.

Mas agora ficou bom, eu estou "apaixonado" por esse programa, não sei como não pensei nisso antes... :omg

No mais, qualquer dúvida, estou à disposição.

Abraço. :ae
Avatar pua
Luke_Sheen
#714124 Consegui, mas quando seleciono o texto, e vou clicar play some kkk, e ela le a pagina toda, não da pra marcar só trechos:?
Avatar pua
Luke_Sheen
#714125 Já resolví o problema man... eu tava era atrapalho mesmo... Veleu! kkkkk Vou botar num conto erotico aki kkkkkkkkk
Avatar pua
~ Rocco
#714126
Luke_Sheen escreveu:Já resolví o problema man... eu tava era atrapalho mesmo... Veleu! kkkkk Vou botar num conto erotico aki kkkkkkkkk


KKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai na fé parceiro, tenho certeza que vai morrer de rir.

Abração, valeu pelo feed! :rolf
Avatar pua
Jack80
#714135 Um dos melhores programas do momento ;)

E lê PDF's também, é só saber selecionar única e exlucisvamente o texto. EXCELENTEE! Obrigado mano :) Isto dá muito jeito quando estou a vir da escola cansado e perco o apetite de ler os PDF's a meio,por estar cansado.
Avatar pua
Holy Knight
#714137 instalo os dois, mais não reconhece a voz :(
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#714140 parece bom vou testar mas parece muito bom




gracias ROCCO !





:)


.........................
Avatar pua
~ Rocco
#714147
Holy Knight escreveu:instalo os dois, mais não reconhece a voz :(


2- Vá no Painel de controle e pesquise por "fala", na barra de pesquisa no canto superior direito.
3- Clique em "Alterar configurações de texto para fala"
4- Em "Reconhecimento de voz" marque: ScanSoft Raquel_Full_22kHz
5-aplicar e Ok.

Você fez isso acima amigo?