Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Willian Guimaraes
#719180 Nuu, Programa muito top, valeu mesmo mano, isso vai ajudar e muito ! abraçOs
Avatar pua
Mdrol
#719306 Instalei os dois certinhos aqui e na hora de escolher a voz não aparece o programa, alguém sabe como resolver?
Avatar pua
~ Rocco
#720337
OSÓR1O escreveu:Instalei os dois certinhos aqui e na hora de escolher a voz não aparece o programa, alguém sabe como resolver?


Amigo, saiu a nova versão, talvez funcione no seu PC com ela. Aqui está tudo beleza, visual novo, mas é fácil de se acostumar.

Link: http://www.baixaki.com.br/download/natu ... andard.htm

Baixe e faça o teste. Abração, o programa é muito bom, espero que goste. :D
Avatar pua
RebelSoul
#722052 Muito bom esse programa, cara!!
Com certeza, é bem útil e prático para ler relatos e artigos.

Coloquei aqui em um conto erótico pra testar... To rindo pra caramba, é quase melhor que o Marcelinho lendo. HUAHUAHUAHUAHUAHAHA
Durden
#722637 to baixando aqui e vou testar, se for bom assim com disseram vai ajudar muito ja que nao tem muitos audibooks, Vlw.
Avatar pua
Mestre Multisciente
#722696 CARACA MANOLO, sempre procurei por um programa desse tipo, mas não encontrava uma voz em português.

Sem contar que é possível ler textos da web apenas selecionando-os.

Agradeço muito mano. Abração! :rolf
Avatar pua
JRN14
#722717
~ Rocco escreveu:
Holy Knight escreveu:instalo os dois, mais não reconhece a voz :(


2- Vá no Painel de controle e pesquise por "fala", na barra de pesquisa no canto superior direito.
3- Clique em "Alterar configurações de texto para fala"
4- Em "Reconhecimento de voz" marque: ScanSoft Raquel_Full_22kHz
5-aplicar e Ok.

Você fez isso acima amigo?



Eu fiz isso e não reconheceu, instalei os dois tbm
Avatar pua
JRN14
#722720
~ Rocco escreveu:
OSÓR1O escreveu:Instalei os dois certinhos aqui e na hora de escolher a voz não aparece o programa, alguém sabe como resolver?


Amigo, saiu a nova versão, talvez funcione no seu PC com ela. Aqui está tudo beleza, visual novo, mas é fácil de se acostumar.

Link: http://www.baixaki.com.br/download/natu ... andard.htm

Baixe e faça o teste. Abração, o programa é muito bom, espero que goste. :D



Baixei essa versão 11 e funcionou!

Mas o que eu acho ruim é que a voz é muito robotizada, não parece nada real. E as vezes fica dificil de entender, tem como arrumar isso?

Obrigado pela diica, amigo
Avatar pua
~ Rocco
#747058
JRN escreveu:
~ Rocco escreveu:
OSÓR1O escreveu:Instalei os dois certinhos aqui e na hora de escolher a voz não aparece o programa, alguém sabe como resolver?


Amigo, saiu a nova versão, talvez funcione no seu PC com ela. Aqui está tudo beleza, visual novo, mas é fácil de se acostumar.

Link: http://www.baixaki.com.br/download/natu ... andard.htm

Baixe e faça o teste. Abração, o programa é muito bom, espero que goste. :D



Baixei essa versão 11 e funcionou!

Mas o que eu acho ruim é que a voz é muito robotizada, não parece nada real. E as vezes fica dificil de entender, tem como arrumar isso?

Obrigado pela diica, amigo


É, aí não podemos fazer nada.

O que eu fiz para deixar um pouco mais "real" e de fácil entedimento foi aumentar a velocidade, assim ela transcreve um pouco os erros "robóticos" e fica um pouco melhor de se ouvir. No programa tem níveis de velocidade. Normalmente ele vem pré-configurado no "0".
Eu coloquei o meu no "1" e ficou muito bom de se ouvir. É meio robótico, mas para se ter programas com perfeição auditiva tem que pagar por eles, e acho que não merece meu investimento ainda.

Agradeço pelo seu feedback. Espero que eu tenha lhe ajudado. Abraço! :ae