Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#747262
Smoke Neon escreveu:CARACA MANOLO, sempre procurei por um programa desse tipo, mas não encontrava uma voz em português.

Sem contar que é possível ler textos da web apenas selecionando-os.

Agradeço muito mano. Abração! :rolf


Exatamente. Tive a mesma reação quando achei esse programa e pensei: "Caraca, como não pensei nisso antes?". Assim que soube vim aqui postar para vocês, espero que seja uma grande ajuda. Os textos grandes passam despercebido, sem cansaço mental e nada do tipo.

:ae
Avatar pua
magnata187

Veterano - nível 5

#749466 Rapaz esse programa é muito bom, ele não funcionou no meu Windows XP pois não tinha aquele botão da fala do Painel de Controle por isso formatei o computador instalei o Windows 7 só por causa deste programa hehehe uma maravilha poder deitar colocar o fone de ouvido e apenas escutar os melhores livros. :ae :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#749495
magnata187 escreveu:Rapaz esse programa é muito bom, ele não funcionou no meu Windows XP pois não tinha aquele botão da fala do Painel de Controle por isso formatei o computador instalei o Windows 7 só por causa deste programa hehehe uma maravilha poder deitar colocar o fone de ouvido e apenas escutar os melhores livros. :ae :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar


Opa parceiro... E se não desse certo hein? KKK... Que bom que instalou sem problemas!
É um ótimo programa mesmo, facilita demais a minha vida... Espero que goste.

Enjoy.

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#763477
aj47 escreveu:haha excelente cara,parabens por compartilhar isso


Valeu parceiro, o prazer é todo meu.
Obrigado pelo seu feedback.

Abraço. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#764467
Awtrony escreveu:Ele tbm não está reconhecendo aqui não, fiz todos os passos ;C


BigPlayer escreveu:Eu não consegui achar a opção "ScanSoft Raquel_Full_22kHz"


Fiz um vídeo demonstrando todo o tutorial. Pena que não dá para colocar no tópico, mas...

Link: Clique aqui

O vídeo está privado pois é exclusivo para o PuaBase.