Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#855788
peter.bc escreveu:HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

Que besteira, amigo!

Não conheço você, mas imagino que você tenha no máximo 18 anos, e sua barba não deve crescer direito...

Leia isso:

http://super.abril.com.br/blogs/ciencia ... -mulheres/

http://super.abril.com.br/blogs/ciencia ... confiavel/





KKKK.. mano, tenho 22 anos e minha barba é foda. Trabalho na diretoria de uma grande empresa e minha chefe cinquentona (inteirassa) para todo dia pra me elogiar.
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#855791
# T7 # escreveu:
peter.bc escreveu:O mais importante de tudo é o cara se sentir confortável.
Eu não gostava de barba, também achava ruim... Até o dia que eu deixei ela crescer mais do que o normal e eu comecei a ouvir elogios e senti que comecei a ser assediado com mais frequencia...


Sim, esses elogios geralmente vão vir de mulheres mais velhas ou até mesmo das mais novas, varia na questão da mulher gostar, achar atraente etc. Tudo é uma questão de gosto. Pra mim nunca teve lá grande impacto a não ser elogios ou olhares, pra mim o fator do cara ter barba ou não, não interfere porque não vai ser isso que vai te trazer resultados explícito de tipo: OH, ele tem barba, vou pegar ele. ou OH, ele não tem barba, vou pegar ele.

Entendo o seu ponto de vista tal como respeito a opinião do autor do artigo também.

O fator de barbudo mendigo é que pelo conjunto da obra ao invés de charme pode transmitir falta de higiene.

O importante é se cuidar e estar bem, como você mesmo disse!

Abraços




Eu concordo com o #T7 nessa. Não é uma questão decisória para a mulher o cara ter barba ou não. Mas ter a barba bem feita, seja ela por fazer ou maior, tem várias vantagens em um nivel subconsciente.

- A primeira é que transparece que você é um cara higiênico, você gosta de se arrumar. Eu por exemplo reparo muito os cabelos e unhas das mulheres pra saber isso.

- Barba bem feita não faz mágica, mas expressa sua "hombridade". Passa uma imagem mais confiante da pessoa, sendo esse ou não o objetivo.

Não queria polemizar com o post, mas quero deixar claro, faz diferença. Eu moro com duas primas minhas, posso dizer que são HB's 9-10, com idade entre 22 e 25 anos e todas as duas super assediadas. Ambas disseram que não pegariam um cara com barba mal feita, sem barba sim, mal feita não.
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#859705 OPAA!!! bom a minha eu estou deixando crescer, não muito, pois apesar de ter 22 eu tenho um rosto que parece de alguém que tem 16, ai complica kkkk

Hoje em dia estou usando uma barba por fazer, estilo o do Enrique Iglesias, Bom como tenho o rosto do tipo oval também, me inspirei no estilo igual o dele, o cabelo também, e tem rendido bastante elogio... Já me falaram que eu tenho cara de safado por causa dela, minha prima mesmo me falou algumas vezes: "nossa, você ta com cara de Homem com essa barba!!! que sexy, da vontade de te dar um tapa kkk", isso sem falar que eu recebo mais olhadas quanto não faço a barba.
Imagem


bom, deu pra perceber que eu gosto da minha barba não é?? me sinto muito confiante com ela, eu não acho que meu rosto fica bem sem ela, e também sou muito vaidoso, que acaba fazendo com que não pareça um mendigo.
Mas ai vai de cada um, cada pessoa tem seu gosto e como se sente melhor. é isso ai
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 9

#859712 must have:

-cortador de pelos/cabelo

-retirar os cabelos no pescoço.

vc tem q ter uma maquina pra manter a barba na altura que vc deseja.

vc tem que fazer o 'neck line' é a linha entre a barba e o pescoço.

eu fiz minha barba em um salão masculino aqui no Rio, me cobraram 35 conto... achei um desperdício de grana, mas o cara q eh parceiro me deu a dica de como deixar o corte do neckline mais de acordo com meu rosto. ok agora só corto em casa, mas a dica eu vou manter :)

barba ta na moda! desleixo não!