Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#855739 Galera,

Vim aqui falar sobre um fator que até pouco tempo eu ignorava e faz uma puta diferença. A barba.

Após o meu término, comecei a me cuidar melhor e passei a frequentar um dos melhores salões masculinos aqui de BH. No meu primeiro dia tomei uma colada do Barbeiro dizendo "cara, que merda de barba é essa? Vc quer pegar mulher assim?"

Desde então eu percebi a diferença que uma barba bem feita faz, tanto para a sua auto-estima, quanto para atrair os olhares das mulheres. Outras sabias palavras do meu barbeiro foram:


[justify]"Hoje em dia, quem faz barba direito é só viado e executivo, ou seja 90% dos homens não fazem, quer um jeito melhor de se destacar? Porque você acha que mulher vê esses gays na rua e acham eles lindos e maravilhosos, não é porque eles são gays, é porque eles fazem a barba e cortam o cabelo como se deve."[/justify][justify][/justify][justify]Desde então eu comecei a prestar mais atenção e faz uma puta diferença, e as mulheres realmente olham. Decidi comprar um desses aparadores de barba pra tentar manter meu visual e até agora está dando certo. Vou passar aqui algumas dicas e alguns erros que eu mesmo cometia sobre isso.

1° - Cara, por mais que você não queira uma barba certinha, tirar os pelos do pescoço é uma obrigação. Depois que você o fizer verá o quão nojento é. Demonstra desleixo e não é nem um pouco atraente, então ao menos 2 vezes por semana, tire-os.

2° - Se você tem muito problema com cortes, cabelos encravados ou espinhas, não seja pão duro. Compre uma lossão pós barba e uma boa espuma pra te ajudar, seu rosto é a sua porta de entrada para as mulheres meu amigo, se ele estiver zuado, nada mais natural para elas achar que o resto também está.

3° - Se você quiser fazer uma barba mais complicada, prepare-se para parecer um mendigo antes. Eu por exemplo não tenho muitos pelos fechando o meu cavanhaque, por isso teria que esperar vários meses até que eles crescessem e eu pudesse utilizá-lo da forma correta.

4° - Se tiver preguiça e dinheiro, vá semalmente a um barbeiro. Ele irá cobrar entre 10 e 25 reais para fazer sua barba.

Que fique claro, não estou falando de beleza aqui, estou falando de higiene que é realmente um diferencial na hora de se conhecer alguém.

Vou passar aqui alguns artigos que eu lí e que me ajudaram com isso.[/justify][justify]Esse é o canal da Gillette e, apesar de fazer propaganda para os seus produtos, ensina passo a passo como fazer uma barba bem feita em video.[/justify][justify]http://www.gillette.com/pt/br/Estilo/Como-fazer-a-Barba.aspx[/justify][justify]O clubealfa também possui vários artigos sobre barbas. Segue um que eu gostei sobre a barba conforme o formato do seu rosto.[/justify][justify]http://clubalfa.abril.com.br/cuidados-pessoais/barba/barba-de-a-a-z/[/justify][justify]Um abraço![/justify]
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#855750 HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

Que besteira, amigo!

Não conheço você, mas imagino que você tenha no máximo 18 anos, e sua barba não deve crescer direito...

Leia isso:

http://super.abril.com.br/blogs/ciencia ... -mulheres/

http://super.abril.com.br/blogs/ciencia ... confiavel/
Avatar pua
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#855757 Que isso cara se vc tiver uma barba completa como a minha fica muito foda, eu fico com uma cara de safado, além do mais tem mulher que gosta, mais deixo no máximo uma semana depois disso vc fica com um aspecto mendigo.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#855758 A minha fica RIDÍCULA... daí eu prefiro fazer.

Pra alguns fica legal, outros não. O importante é sabe como VOCÊ fica aos olhos da mulherada.

Ainda acho que o mais importante é o que se faz com a carcaça que tem!!!

hhahahahaha

Abraço
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#855767 O mais importante de tudo é o cara se sentir confortável.
Eu não gostava de barba, também achava ruim... Até o dia que eu deixei ela crescer mais do que o normal e eu comecei a ouvir elogios e senti que comecei a ser assediado com mais frequencia...
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#855778 Pesquisar informam que barba de 3~5 dias é sexy de acordo com as mulheres.

No meu caso, enquanto minha barba ainda não fecha, eu só fico aparando pra ficar certinho, fica bem legal. Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#855788
peter.bc escreveu:HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

Que besteira, amigo!

Não conheço você, mas imagino que você tenha no máximo 18 anos, e sua barba não deve crescer direito...

Leia isso:

http://super.abril.com.br/blogs/ciencia ... -mulheres/

http://super.abril.com.br/blogs/ciencia ... confiavel/





KKKK.. mano, tenho 22 anos e minha barba é foda. Trabalho na diretoria de uma grande empresa e minha chefe cinquentona (inteirassa) para todo dia pra me elogiar.
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#855791
# T7 # escreveu:
peter.bc escreveu:O mais importante de tudo é o cara se sentir confortável.
Eu não gostava de barba, também achava ruim... Até o dia que eu deixei ela crescer mais do que o normal e eu comecei a ouvir elogios e senti que comecei a ser assediado com mais frequencia...


Sim, esses elogios geralmente vão vir de mulheres mais velhas ou até mesmo das mais novas, varia na questão da mulher gostar, achar atraente etc. Tudo é uma questão de gosto. Pra mim nunca teve lá grande impacto a não ser elogios ou olhares, pra mim o fator do cara ter barba ou não, não interfere porque não vai ser isso que vai te trazer resultados explícito de tipo: OH, ele tem barba, vou pegar ele. ou OH, ele não tem barba, vou pegar ele.

Entendo o seu ponto de vista tal como respeito a opinião do autor do artigo também.

O fator de barbudo mendigo é que pelo conjunto da obra ao invés de charme pode transmitir falta de higiene.

O importante é se cuidar e estar bem, como você mesmo disse!

Abraços




Eu concordo com o #T7 nessa. Não é uma questão decisória para a mulher o cara ter barba ou não. Mas ter a barba bem feita, seja ela por fazer ou maior, tem várias vantagens em um nivel subconsciente.

- A primeira é que transparece que você é um cara higiênico, você gosta de se arrumar. Eu por exemplo reparo muito os cabelos e unhas das mulheres pra saber isso.

- Barba bem feita não faz mágica, mas expressa sua "hombridade". Passa uma imagem mais confiante da pessoa, sendo esse ou não o objetivo.

Não queria polemizar com o post, mas quero deixar claro, faz diferença. Eu moro com duas primas minhas, posso dizer que são HB's 9-10, com idade entre 22 e 25 anos e todas as duas super assediadas. Ambas disseram que não pegariam um cara com barba mal feita, sem barba sim, mal feita não.