Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#859705 OPAA!!! bom a minha eu estou deixando crescer, não muito, pois apesar de ter 22 eu tenho um rosto que parece de alguém que tem 16, ai complica kkkk

Hoje em dia estou usando uma barba por fazer, estilo o do Enrique Iglesias, Bom como tenho o rosto do tipo oval também, me inspirei no estilo igual o dele, o cabelo também, e tem rendido bastante elogio... Já me falaram que eu tenho cara de safado por causa dela, minha prima mesmo me falou algumas vezes: "nossa, você ta com cara de Homem com essa barba!!! que sexy, da vontade de te dar um tapa kkk", isso sem falar que eu recebo mais olhadas quanto não faço a barba.
Imagem


bom, deu pra perceber que eu gosto da minha barba não é?? me sinto muito confiante com ela, eu não acho que meu rosto fica bem sem ela, e também sou muito vaidoso, que acaba fazendo com que não pareça um mendigo.
Mas ai vai de cada um, cada pessoa tem seu gosto e como se sente melhor. é isso ai
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#859712 must have:

-cortador de pelos/cabelo

-retirar os cabelos no pescoço.

vc tem q ter uma maquina pra manter a barba na altura que vc deseja.

vc tem que fazer o 'neck line' é a linha entre a barba e o pescoço.

eu fiz minha barba em um salão masculino aqui no Rio, me cobraram 35 conto... achei um desperdício de grana, mas o cara q eh parceiro me deu a dica de como deixar o corte do neckline mais de acordo com meu rosto. ok agora só corto em casa, mas a dica eu vou manter :)

barba ta na moda! desleixo não!