Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

#903316 ola rapaziada . olha pra ser sicero não estava nos meu planos escrever no pua hoje, porem vi uma hb jogando um isca muito griche no facebook, e não me contive fiquei puto, como tem mina q sabe usar o poder feminino e os betas babãoooo e se enlouquecem por uma hb quem é la essas coisas . a mina posta amizade nova : ai monte de troxa fazem mil e um elogios resultado super ego pedestal la encima e uma hb 7 vira 10 instântaneamente ,que merda mais uma do egobook ta uma droga :bravo graça a esta atitudes temos q lidar com super ego de hbs o tempo todo els se sente pra baixo postam estas frasezinhas no egobook ai os betas babão elas se sente bem simplesss né meus amigos cafas olha rapaziada tem hora q essa pora enche :grump
T. Lux

Aprendiz

#903360 Depois que eu conheci o pua eu vi a quantidade de iscas das HBs em facebook, instagram, twitter, em todas a redes sociais praticamente...

Tem algumas que postam que não estão muito bem ou que estão carentes (já vi mt no twitter), e os betas vão lá elogiá-las e massagear o ego delas.

Mas cara, pelo menos nós temos conhecimento disso, enquanto tem uns caras que acham que vão se dar bem em inflar o ego delas, e sempre se dão mal e não aprendem.
AlphaH - MEMBRO EXCLUSIVO
#903375 Acabei de presenciar algo parecido no meu Facebook e chega a ser cômico/trágico ver q quantidade de caras que caem direitinho na isca. Mas é como o autodidata disse: Não vale a pena se estressar por causa disso!
Avatar pua

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

#903576
T. Lux escreveu:Depois que eu conheci o pua eu vi a quantidade de iscas das HBs em facebook, instagram, twitter, em todas a redes sociais praticamente...

Tem algumas que postam que não estão muito bem ou que estão carentes (já vi mt no twitter), e os betas vão lá elogiá-las e massagear o ego delas.

Mas cara, pelo menos nós temos conhecimento disso, enquanto tem uns caras que acham que vão se dar bem em inflar o ego delas, e sempre se dão mal e não aprendem.

cara verdade porem tava pensando numa forma de neutralizar ou dar negues nessas iscas de hb
Avatar pua

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

#903577
Vítor Gabriel escreveu:Eh galera, mas eh por isso existir que tantos metodos de sedução funcionam hj em dia. Eh por isso que praticamos para sermos diferentes desses caras

esses caras nunca entenderam oque é ser alpha
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#904355 Muito interessante esse tópico.

Depois que eu conheci o PUABASE, pode perceber muitas coisas que elas fazem no facebook.
Quando elas mudam a foto de perfil, tem muitas curtidas e sem os elogios dos BETAS, “linda”, “nossa que linda”, “maravilhosa”, etc... E elas também postam a foto com uma frase que acharam na internet e tem maaaaaaais curtidas. Sem contar as fotos de baladas que elas tiram, onde muitos BETAS vê elas nas festas e não tem coragem de chegar e usam o facebook para elogia-las e dar em cima delas.

E tbm já vi HB postando o número do celular no face para ter alguém pra conversa no whatsapp e depois chove comentário de BETA postando o numero do celular e depois dando em cima da HB no whatsapp...

Aqui onde eu moro, uma vez uma HB que deve ter uns 13 ou 14 anos postou umas fotos dela pelada, dizem que alguém pegou o celular dela e postou, mas eu acho que é mentira. Enfim, depois do ocorrido, quando ela posta alguma coisa no face ou muda a foto de perfil, chove curtidas e comentários, ela fez isso para ficar mais popular no face.

Muitas HB´s que eu dei em cima no face, eu já não sigo mais o feed delas, não curto mais nada. Creio que foi uma das melhoras coisas que tem no facebook é quando vc não segue mais o feed da pessoa, e tbm o facebook é uma ótima rede social, basta que a pessoa saiba usar. No meu caso, eu estou estudando pra concursos, existem os grupos da galera que tbm estuda, e ai da pra tirar dúvidas, trocar experiências.

Muito legal esse tópico, parabéns. :ae