Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sal Cruz

Aprendiz

#904366 Belo tópico.
Uma HB postou uma foto no Facebook. quando me dei conta já tinha umas 120 curtidas e os mesmos comentários: linda, gata, ta linda, top etc....já ta acostumada com esses mesmo comentários.
Ai eu pensei... vou manda uma coisa diferente. Quando me toquei q tinha umas plantas atrás da foto dela, ai eu falei: muito bonitas essas plantas ai atrás rsrs.... meus brows ela começou a rir e conversa com migo na maior palhaçada nos comentários mesmo.. então fika a dica: comentem algo humorado na própria foto da HB... abraços. ;)
Avatar pua
reifeniz

Veterano - nível 9

#904372 pode crer cara.
facebook só me estressa cara, um querendo saber da vida do outro.
minha jogada é na rua mesmo, e quem quiser falar comigo que me chame em casa ou se encontra por aew nas ruas da vida.
Avatar pua
Mattio

Aprendiz

#905021 Então, é compreensivel que elas utilizem essa ferramenta para subir o ego. Entretanto, na minha visao, o ego criado n tem estrutura, é rápido, fraco, frágil... por isso as constantes alteraçoes de fotos, posts... Enfim, é bom e ruim, bom no momento que fazem e ruim pela dependência e instabilidade, fica mais facil manipular alguém que depende da afirmaçao dos outros, sendo que quando nao conseguem, buscam incessantemente.
Avatar pua
Wolf-Pua

Aprendiz

#905024 Nem me preocupo mais com isso. Tem 4 meses q exclui de verdade o facebook, no começo foi difícil mas fui guerreiro e continuei firme. Hoje, o tempo que gastava no facebook, ocupo com minha academia e meus livros. Vi que poucos repararam q sair. Foda-se agora. To mais feliz, pelo fato de não ver diariamente o ego gigantesco de todos, aquela besteira de mostrar "minha vida é melhor que a sua, olha meu carro, olha minhas viagens, curte só as festas top que frequentou. Estou livre desse negócio que já foi vício.
hugoky86

Veterano - nível 9

#905331 Melhor que se faz é excluir essa porcaria, eu não consegui.
Mas imagino que seja melhor, tu acaba forçando a usar o Phone Close, e ao invés de ficar em papos tediosos no face, liga e terá bem mais assuntos, gera bem mais conforto.
Consegue se focar melhor no trabalho, nos estudos.
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#905350 Bacana o teu poste, sinceramente concordo com todas as suas palavras, a mulher tem esse defeito de insegurança perante a aparência por que, ela sabe que ao menos é a única coisa que os homens iram notar nelas, na mente dela, ela precisa de esta sempre enchendo o seu ''pote'' para que ela sempre esteja pensando que sempre irar ter ''valor'' para alguma coisa, é uma paranoia, casos que já reparei de amigas minhas vinda de uma grande carência de atenção.

Isso para nós todos que somos recrutas PUA'S, não fazem a menor diferença pois, temos ferramentas adequadas para esse tipo de ''POTE''.....!!! :ae