Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

MestreStiff

Veterano - nível 10

#553767 Fala Sedutores, venho aqui trazer a vocês o meu ponto de vista sobre o Facebook game.

Todos sabemos que o mundo virtual hoje é uma grande vitrine a TUDO que possamos imaginar, então porque não adicionarmos o famoso Face como forma de jogo?

Bom primeiramente se você acha que o jogo pelo face funciona com a mesma essencia que uma sarge real, você esta EQUIVOCADO.

Pelo Face não podemos analisar linguagem corporal e sinais, e não sabemos também quando a pessoa esta mentindo ou não.

Mas então MestreStiff devo deixar o Face de fora do meu jogo?

Definitivamente NÃO, o facebook game é muito benéfico desde que usado de forma moderada, eu utilizo o Face Game APENAS para conseguir um PC e assim marcar um encontro para finalmente botar o meu jogo em ação.

Adicionem Hbs nos seus Faces, seje ousado , crie uma atração ao ponto de conseguir PC, conseguindo o PC , fale com ela o minimo possivel pelo face, eu recomendo apenas conversar com ela caso ela puxe assunto, caso contrario não recomendo.

Vou colocar imagens aqui, de uma conversa que tive a instantes para você verem como um exemplo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Então é isso, conseguindo o PC evite falar com ela o maximo que puder, mantenha sua interação com ela fazendo ligações e marcando um lugar para se encontrar.

E no encontro é com você jovem sedutor, o Face nada mais é do que uma ferramenta que facilita e muito conhecer uma mulher que provavelmente não conheceria no seu dia a dia normal.

Abraço do Stiff.
bcos182

Veterano - nível 9

#554292 O artigo é bom, mas meu modo de agir no FACE GAME é diferente.

Vou até onde a HB permitir, extraio informações, sou C&F, transmito valores, e a conversa vai seguindo...geralmente deixo a mulher no ponto que chamo "Engatilhado" que quando vê-la pessoalmente se quiser nem precisa falar nada é só chegar e KC...ja consegui FC, e por ai vai.

MASSSS é como eu falei, vou até onde a HB permitir, indo devagar, progredindo aos poucos o nível das perguntas e se ela for das mais "safadenhas" ahahuehahe, eu descubro pelo face mesmo.

abraço
Leonardo Ribeiro

Aprendiz

#554412 Stiff e bcos182

tipo eu não pratico facegame, mas por exemplo, se eu conheço uma HB pela net, nunca vi ela pessoalmente, vcs conversam com ela quantas vezes até a hora de marcar pra conhecer pessoalmente? vcs ja deixam claro as intenções seja de forma direta ou meio indireta e ja tentam o KC no 1 encontro? pq pode acontecer de não rolar uma química muito boa na hora ao vivo, e ai como é que vcs fazem? abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

MestreStiff

Veterano - nível 10

#554475
Leonardo Ribeiro escreveu:Stiff e bcos182

tipo eu não pratico facegame, mas por exemplo, se eu conheço uma HB pela net, nunca vi ela pessoalmente, vcs conversam com ela quantas vezes até a hora de marcar pra conhecer pessoalmente? vcs ja deixam claro as intenções seja de forma direta ou meio indireta e ja tentam o KC no 1 encontro? pq pode acontecer de não rolar uma química muito boa na hora ao vivo, e ai como é que vcs fazem? abraço!



Opa vamos lá Leonardo, sobre reupar as fotos , realmente as 3 ultimas imagens não ficaram nitidas não sei o motivo, mas infelizmente não da mais para mim editar meu post, oque posso fazer e te mandar as imagens por MP caso você queira ver como realmente foi a conversa.

Agora em relação a sua duvida, eu logo na minha primeira conversa com ela ja deixei claro a intenção de um encontro, e sim ja deixo minhas intenções as claras de forma Direta.

Vou explicar a minha tatica para você, eu add a hb no face , puxei assunto ja com um elogio (Direto) mas elogiei seu sorriso, conversamos mais um pouco e eu consegui o PC e depois dei uma desculpa que iria tomar um banho e que se desse eu ligava pra ela alguma dia.

Pois bem, consegui o PC ontem, eu espero o tempo exato de 3 dias para ligar pra ela, essa ligação deve ser curta, no maximo 5 minutos apenas para a Hb se acostumar com a sua voz, aí sim na sua proxima ligação marque um encontro, e sem duvidas você tem que tentar o KC no primeiro encontro, ela ja estará esperando por isso, então enteje pronto para o jogo.

Abraço do stiff
Leonardo Ribeiro

Aprendiz

#554492
MestreStiff escreveu:
Leonardo Ribeiro escreveu:Stiff e bcos182

tipo eu não pratico facegame, mas por exemplo, se eu conheço uma HB pela net, nunca vi ela pessoalmente, vcs conversam com ela quantas vezes até a hora de marcar pra conhecer pessoalmente? vcs ja deixam claro as intenções seja de forma direta ou meio indireta e ja tentam o KC no 1 encontro? pq pode acontecer de não rolar uma química muito boa na hora ao vivo, e ai como é que vcs fazem? abraço!



Opa vamos lá Leonardo, sobre reupar as fotos , realmente as 3 ultimas imagens não ficaram nitidas não sei o motivo, mas infelizmente não da mais para mim editar meu post, oque posso fazer e te mandar as imagens por MP caso você queira ver como realmente foi a conversa.

Agora em relação a sua duvida, eu logo na minha primeira conversa com ela ja deixei claro a intenção de um encontro, e sim ja deixo minhas intenções as claras de forma Direta.

Vou explicar a minha tatica para você, eu add a hb no face , puxei assunto ja com um elogio (Direto) mas elogiei seu sorriso, conversamos mais um pouco e eu consegui o PC e depois dei uma desculpa que iria tomar um banho e que se desse eu ligava pra ela alguma dia.

Pois bem, consegui o PC ontem, eu espero o tempo exato de 3 dias para ligar pra ela, essa ligação deve ser curta, no maximo 5 minutos apenas para a Hb se acostumar com a sua voz, aí sim na sua proxima ligação marque um encontro, e sem duvidas você tem que tentar o KC no primeiro encontro, ela ja estará esperando por isso, então enteje pronto para o jogo.

Abraço do stiff


Entendi... valeu pelo feed rápido! a respeito das fotos, pode mandar sim... :ae

abração!
Avatar pua
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#554503 Eu não consigo ser muito direto pelo Face/MSN, agora mesmo tô com o msn de uma hb prima de uma amiga, essa amiga me passou, mas me falou que não era pra eu dizer que tinha sido ela quem tinha dado, ou seja infelizmente vou ter que mentir pra hb, alguma dica de como agir nessa situação?
Avatar pua

Criador do tópico

MestreStiff

Veterano - nível 10

#554508 Pessoal a respeito das imagens , por algum motivo elas não ficaram muito nitidas então vou postar o link delas aqui, é só dar um zoom depois que conseguiram visualiza-las. Abraços do Stiff

http://imageshack.us/photo/my-images/94/part1r.png/

http://imageshack.us/photo/my-images/268/part2c.png/

http://imageshack.us/photo/my-images/51/part3x.png/

http://imageshack.us/photo/my-images/23/part4zb.png/
Avatar pua

Criador do tópico

MestreStiff

Veterano - nível 10

#554514
dleague escreveu:Eu não consigo ser muito direto pelo Face/MSN, agora mesmo tô com o msn de uma hb prima de uma amiga, essa amiga me passou, mas me falou que não era pra eu dizer que tinha sido ela quem tinha dado, ou seja infelizmente vou ter que mentir pra hb, alguma dica de como agir nessa situação?




Vamos lá amigo, ja que sua amiga não quer dizer que foi ela, você não precisa mentir apenas omitir, é provavel que a hb pergunte como consegui o msn dela, diga apenas você parece uma garota interessante por isto te add, espero que não se incomode.

Se ela perguntar novamente quem passou o msn dela, diga ninguem me passou, eu apenas consegui, um homem tem que fazer oque um homem ter que fazer (a aqui mande um emoticon sorrindo pra descontrair.


E tente ser Direto sim pelo msn, não a nada a perder e muito a ganhar . Abraço do Stiff