Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#770261 No começo achei estranha essa ideia, mas agora já estou começando a pensar melhor.
`
Para aqueles que não querem excluir a conta, podem usar o Stay focusd E controlar o tempo que passa lá.

http://www.baixaki.com.br/download/stayfocusd.htm
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#770264 Não concordo com você de forma nenhuma, as redes sociais fazem parte da nossa vida e temos que nos acostumar com elas, e depois o face, o msn e até mesmo os sites de relacionamento aumentam e muito os nossos campos de sarge, eu perdi as contas de quantas hbs eu peguei usando o face, o msn e site de relacionamento, teve algumas que vieram de outra cidade pra me conhecer, e foi só alegria.
Eu acho isso uma espécie de preconceito, porque a maioria dos puas, só querem saber de baladas e night game e nem em day game sargeiam ou seja o campo deles se resume as baladas.
Nada contra quem vai a baladas, eu prefiro o day game e on line game, tanto que só nesse inicio de ano ja conheci 6 hbs e todas hb8 pra cima, inclusive vou sair com uma delas esse final de semana.
É claro que também não devemos ficar só em redes sociais, mas porque não adicionar elas pra aumentar nosso estoque de hbs, afinal onde se conhece não importa, importa é pegar e closar elas.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#770265 Vou te contar cara. Dá vontade de sair mesmo. Masss é a única distração que eu tenho. Única. Quem sabe troco o face pelo PUabAse?? seria uma boa. MAs sou um cara de outro planeta não assisto TV, NENHUM canal. Mesmo. Até tenho TV a CABO, com Discovery Channel com bons canais mas não vejo TV. Apenas escuto música, jogo Xadrez, sou professor de Música. Tenho 25 anos. O face é meu contato com a galera. Já que o celular é mais caro. Portanto meu único motivo de ter Face é o contato. Assim como a TV o Face é cheio de merda. E devemos filtrar muita coisa. Beloo post. :ae
Avatar pua
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#770278 Pra nao perder tempo escrevendo 100 linhas tentando dizer oque eu penso, que com certeza nenhum de voces vai ler:

Só pensem em um cara que voce acha um exemplo, nao só porque pega gurias, mas pelas idéias, personaliade, estilo de vida. Vou citar aqui dois exemplos que acho que todos concordam: o Sr. Hank Moody(Californication) e o Sr. Tyler Durden(Clube da Luta). Nenhum de nós mora em hollywood e tem um porsche, mas com certeza tem muitos homens por aí com a mesma filosofia de vida deles.

Será que voce consegue imaginar algum deles postando fotos no facebook ? Consegue imaginar algum deles sentado num pc olhando o que os outros estao fazendo, onde foram, com quem foram ? Consegue imaginar eles "confirmando presenca" em algum evento ? Conseguem imaginar eles fazendo aqueles comentários ridiculos que da vontade vomitar nas fotos ? Voces conseguem imaginar eles simplismente tendo uma conta no facebook ?

Com certeza a resposta foi nao. Se nao foi, sinto muito, voce ta mentindo pra si mesmo. Agora porque isso ? Simples:

Porque eles tem coisas mais importantes, de mais valor, coisas que realmente valem a pena, e eles nao precisam sair mostrando isso por aí. Nao sao carentes, nao precisam da aprovacao de ninguém.

Eu nao digo que facebook é completamente inutil. Mas se voce pesar as coisas, passa longe de valer a pena ter um.
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#770298 Eu dei um hiato no FACEBOOK, pois não conquistei a realidade que quero ainda.

E não quero ficar vendo a vida dos outros, vou parecer um sugador, e em uma rede social, você tem de sair bastante, mostrando pré selecionado, sendo doador!
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#770338 Facebook só afeta negativamente quem não tem maturidade pra extrair as grandes oportunidades que ele oferece, seja em relacionamentos amorosos, interpessoais, profissionais ou o que seja
Avatar pua
DylanWest

Aprendiz

#859290 Passei uns 2 a 3 meses sem facebook, é ruim, mas tem um lado bom, o tempo que você gasta com o facebook você poderia estar fazendo algo melhor. Depois de post tive a ideia de excluir novamente, num é facial eu sei, mas estou quase pra excluir pois quero viver a vida como ela é. O facebook oferece a você muitas coisas como, conhecer HBs, só que pensa comigo, um iniciante que quer entrar nesse mundo, o PU, tem que sair, dar as caras por ai e enfrentar essas minas porque num vai adiantar nada você estudar o PU, ter o AA e num enfrentar cara a cara.
sergiocattani

Aprendiz

#867394 Eu acabei de excluir a minha conta, pois estava passando muito tempo conectado e preciso agora me livrar do vício de ficar em frente de uma tela de computador, quero viver a vida lá fora como ela é! Se está atrapalhando a sua vida tbm exclua, não tenha medo de viver a vida como realmente é, abraço a todos e um feliz Ano Novo.
Avatar pua
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#867402 Cara, "Quem vive pelo Joystick, vai morrer pelo Joystick", já disse o Neil no The game. É difícil...

Mas gostei do artigo, obrigado por compartilhar! Eu já estava pensando, avaliando essa possibilidade