Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#769742
Hipley escreveu:Eu também acabei de excluir a minha conta no facebook pelos mesmos motivos que você. Eu sentia que eu estava me afastando pessoalmente de alguns amigos porque alguns deles se acomodavam em manter um contato online e daí não se interessavam tanto em marcar para sair. Além do mais, como eu ficava com algumas garotas da minha lista de amigos, eu ficava meio receoso que alguns possíveis comentários delas no meu mural ou nas minhas fotos podessem me comprometer com outra garota.



Pelo oque vi no meu tópico,tem muitos aí que falam respeitosamente de sua opinião,já outros como o ''69 Eye'',me parece que ficou ofendido,cara simplesmente são motivos,não to dizendo pra ninguém fazer isso também,cada um tem seus motivos,mas como isso tá me fazendo bem eu devo compartilhar com todos,compartilhei e alguns não ''curtiram''.

E Hipley,poucos como você fazem isso,tá muito apegado as pessoas o argumento que necessitam de alguma rede social...Eu mesmo não cuspo no prato qeu comi,porque já tive Fc's e KC's por causa do Facebook,no entanto,pra mim já deu...Vivo a vida de maneira tradicional e foda-se se acham qeu eu sou alienado.

Só digo isso:

Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

(Socrates)
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#769745
Charles Bill escreveu:
Hipley escreveu:Eu também acabei de excluir a minha conta no facebook pelos mesmos motivos que você. Eu sentia que eu estava me afastando pessoalmente de alguns amigos porque alguns deles se acomodavam em manter um contato online e daí não se interessavam tanto em marcar para sair. Além do mais, como eu ficava com algumas garotas da minha lista de amigos, eu ficava meio receoso que alguns possíveis comentários delas no meu mural ou nas minhas fotos podessem me comprometer com outra garota.



Pelo oque vi no meu tópico,tem muitos aí que falam respeitosamente de sua opinião,já outros como o ''69 Eye'',me parece que ficou ofendido,cara simplesmente são motivos,não to dizendo pra ninguém fazer isso também,cada um tem seus motivos,mas como isso tá me fazendo bem eu devo compartilhar com todos,compartilhei e alguns não ''curtiram''.

E Hipley,poucos como você fazem isso,tá muito apegado as pessoas o argumento que necessitam de alguma rede social...Eu mesmo não cuspo no prato qeu comi,porque já tive Fc's e KC's por causa do Facebook,no entanto,pra mim já deu...Vivo a vida de maneira tradicional e foda-se se acham qeu eu sou alienado.

Só digo isso:

Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

(Socrates)


Não fiquei ofendido com nada nem ataquei ninguém, espero que entenda isso. Simplesmente dei o meu ponto de vista. Realmente achei o video bobo, o argumento vazio e o discurso emocional e idealista, pintando uma meia verdade sobre a questão. Pessoas com de visão romântica e pouco analíticas tem mais tendência a considerar os "argumentos" desse tal de Ross e compram a idéia desse vídeo, eu não.
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#769752 Eu também não estou nessa de apagar o meu Face, uma vez que minha vida offline é bem maior do que a online. Graças a esse site conheci pessoas muito legais que, por estarem em outros estados (e países) não vou ver facilmente. De aplicativos só tenho Buddypoke, Songpop e Angry Birds e olhe lá!!! Sem contar as beldades famosas que têm o perfil oficial por lá, páginas sobre revistas, assuntos e bandas de metal que eu gosto e sempre têm algo novo pra se comentar.
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#769757 Eu desativei a minha conta no facebook há alguns dias, não por vício, simplesmente porque não há nada de útil pra se fazer nele durante as férias e eu não tenho paciência pra online game.
Porém com a volta das aulas,vou ser obrigado a reativar devido a motivos escolares.(Bem ou mal atualmente ele que possui mais facilidades pra esse tipo de coisa).
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#769776 ótimo tópico cara,concordo com você em partes,tipo,TUDO no mundo que atrapalhe sua vida social se torna ruim,se você for viciado em video game,em tv,em FIlmes e até mesmo no facebook,e deixar de sair com os amigos pra se divertir,bater uma bola,ou até mesmo sargear,pra ficar na internet ai é foda,e o facebook se tornou uma ótima arma na arte da conquista,preparando o terreno proa DAY2....

SE PUDER AJUDAR TEM UM TÓPICO ABAIXO...

bem legal...

transicao-facebook-game-pc-day2-t77279.html


ABRAÇOS CARA,
SUCESSO
E BONS JOGOS^^
Avatar pua
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#769778 Como citaram aí em cima, uma das coisas que tira qualquer pessoa do 'Centro' é o Vício.
Seja em que for. Pode ser um vício em computador, um vício em vídeo-game, um vício em masturbação, um vício em jogos online, um vício em drogas, um vício em ostentação de status, etc.
Em suma, o vício, seja aonde for, é sempre prejudicial.

A maioria dessas 'Correntes' de "Saída do Facebook" são porque as pessoas, geralmente, são viciadas nele. São pessoas que estão tendo suas vidas prejudicas por causa da falta de controle em acessar a rede social.
Perdem muito tempo 'navegando' pelo Facebook e só se dão conta do problema quando sua vida, como um todo, está sendo afetada.

Eu tenho Facebook, entro de vez em quando. Confiro se tem alguma mensagem para mim e/ou algo importante e saio.
Não tenho vontade nem vejo graça nenhuma em ficar passeando pelos Perfis, passeando pelas Comunidades, ficar postando frasezinhas todos os dias de bom dia, boa tarde e boa noite.
Normalmente as pessoas que fazem isso (sempre mandam frases com bom dia, boa tarde, boa noite, etc.) é que estão com muito tempo sobrando e precisam 'preencher' esse tempo de alguma forma. Assim, elas começam a "viver de/no Facebook" e tentam construir uma imagem dela frente aos "amigos" e/ou conhecidos que ela possui. Está em busca de aprovação.

Uma coisa é você postar algo interessante de vez em quando. Outra coisa é quando você entrar na rotina e fazer daquilo uma necessidade.
Muitos não usam o Facebook como um passatempo nas horas livres, mas sim como uma necessidade diária.
E esse é o grande problema.

Se eu vejo uma menina que fica com o celular 24h online no Facebook, passeando, clicando, rindo de asneiras postadas no Facebook...essa menina, automaticamente, já não entra para minha lista de "Possíveis Meninas Interessantes" e, por consequência, não terá a oportunidade de me conhecer melhor.
Já cansei de conhecer meninas e sempre que você olhava para ela, quando não estava conversando com ela, ela estava com o celular do lado acessando "A Rede" e falando: "Olha Cicrano o que postaram aqui." "Olha isso, tenho que curtir." E, sinceramente, para mim isso é broxante.

O Facebook é uma excelente ferramenta. Principalmente para quem é um microempresário, ou para alguém que esteja começando um negócio.
É uma ótima ferramente de divulgação e de propaganda para fazermos crescer nossa marca.

É boa também para conversarmos com parentes distantes, com amigos, com parentes próximos também.

Outra coisa que acontece bastante é a ostentação. Muita gente quer MOSTRAR algo pelo Facebook. Quer mostrar que é o pegador, quer mostrar que tem roupa da marca tal, quer mostrar o carro que tem, quer mostrar qualquer outra coisa que achem que irá chamar a atenção dos 'telespectadores'.
Preenchem o perfil completo falando aonde trabalham, o que fazem, qual curso cursam, etc. Estão querendo, direta ou indiretamente, impressionar as pessoas, é como se dissessem: " Pessoal, olhem meu perfil, minhas fotos. Trabalho no lugar tal, faço isso. Acho que vocês vão ficar impressionados se eu disser isso, ou se eu postar aquilo.", etc.

Tudo aquilo que não sabemos usar é ruim.
Tire 1 dia na semana para entrar no Facebook, por no máximo 30min. Ou então entre todo dia, no máximo 10min por dia.
Pronto!

Eu não vejo nenhuma utilidade no Facebook, atualmente, para mim. Às vezes fico 15 dias sem entrar.
O vício só funciona com os 'bitolados'.

É uma boa ferramenta para quem tem um pouco de controle sobre si mesmo.

Forte Abraço,
Águia.
Avatar pua
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#769793
Titanium69 escreveu:O Facebook já me ajudou muito. Coloco uma foto bonita e mostro ser inteligente e popular(o que estou longe de ser) aí as garotas ligam a web pra mim e mostram algumas fotos exclusivas.

E também meus amigos usam o facebook, aí tenho que ter um face pra conversar com eles. Senão ficarei isolado do mundo.

Sem contar que o face te dá a oportunidade de encontrar novos amigos, e você pode aprender muita coisa, basta saber o que acessar lá.


Viu?

E disso que estou falando.
Facebook é só Imagem e muita coisa IRREAL.

Mantenha contato com as pessoas que você conhece na VIDA e que estão distante (que você não sabe o telefone dela e/ou fica muito caro ligar).
Mas, analisando melhor, O Facebook, na verdade, só afasta as pessoas.
O coleguismo é mantido, mas a amizade vai definhando com o tempo.

E outra coisa, não existem AMIGOS pelas redes sociais. A não ser que o cara seja um bitolado em Internet e só tenha vida virtual. Aí ele terá amigos virtuais, namorada virtual, esposa virtual, etc.
Como funcionará o sexo nesse caso? haha

Forte Abraço,
Águia.
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#769804 ja exclui o meu face umas 20 vezes...

o problema é que nao é excluido...ele fica desativado...

qdo vc entra novamente ...é só fazer o login...
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#769815 Aguia ja falou tudo que tinha pra ser dito e faço minhas palavras as dele.

Tambem ja me envolvi com uma garota que ficava muitas horas no celular olhando o face, quando nao estava falando com ela, ela estava la dando toda atenção pro celular, ate mesmo quando eu estava falando com ela ela dava uma olhadinha no celular. PE NO SACO.

Alguns dias atras decidi cotar pela metade o uso do meu e nao ativar mais o chat, nao me arrependo.

Facebook pode ser uma otima ferramente para trabalho, para divulgação de seu material. Mas se for pra conversar com amigos ou conhecer/sargear mulheres, prefiro sair e conhece-las pessoalmente.

Ate!
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#769885 Concordo com todos..

Realmente usar com moderação é bom.Não é necessário desativar a conta,fica difícel comunicar-se com amigos sem esse meio.

80% de quem usa o FB é de fora dos EUA...Dado interessante..