Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#870844 Boa noite amigos dessa jornada!

Hoje não podemos negar a grande força das redes sociais e em especial o facebook,compilei minhas experiencias e de amigos,para escrever este topico da melhor maneira.
Se queremos ser atraentes para as HBs ,então vamos fazer um perfil que seja mais atraente para elas.

Informações: Incluindo no minimo informações basicas como por exemplo,cidade onde mora,onde estuda ou estudou,trabalha,data de nascimento,são informações uteis que na hora de você adicionar uma HB que não te conhece ,encoraja ela a aceitar.

Fotos:Procure colocar fotos mais nitidas,onde você esteja nos seus melhores momentos,fotos de rosto com sorriso natural é importante.Fotos de capas são boas aquelas que você esta com seu animal de estimação,ou alguma paisagem bonita,no album você com alguma HB de preferencia bonita,mas não com muitas para não causar a impressão que quer impressionar como pre selecionado pelas mulheres.

Estão proibidas fotos de mulheres nuas ou seminuas,você sem roupa também,no banheiro tirando foto pelo espelho,ou na academia com meia duzia de cuecas sem camisas abraçados com você...esqueça isso senão vai aparecer ridiculo perante elas.

Curtidas:Cuidado com coisas que você pode curtir ,ficar curtindo fotos de mulheres o tempo todo,pode ser visto por outras e causar uma sensação de necessitado.Assim como aquela HB que você possa estar interessado, a cada bobagem que ela posta você ficar curtindo pode telegrafar a ela que esta interessado,e suas curtidas são para agradar ela ,então cuidado!

Publicações e compartilhamento:Esses dois itens podem dizer a respeito da sua personalidade,gostos,interesses e o que pensa da vida ,então não seja infantil ,tenha bom senso com termos racistas,não faça do facebook seu diario de vida postando de 5 em 5 minutos, pois você tem uma vida ocupada lá fora e o face é so para horas vagas ,pense bem pois muita gente pode ver inclusive as HBs.

Mensagens:Não fique chamando o tempo todo pelo chat aquela HB,isso se torna chato e pegajoso,seja um desafio ate mesmo nas redes sociais.E aquelas HBs desconhecidas que você adiciona nada de ficar se explicando depois como por exemplo,"eu te adicionei porque te achei linda e maravilhosa" ,para com essa betice de uma vez por todas!!

Amigos:Procure ser bem seletivo,e não tenha só mulheres no seu facebook como amigos, pega bem mal isso perante elas ,causando uma má impressão.Cultive boas amizades e seja respeitoso com todos.

Meus amigos esta bem resumido,mais são ideias relevantes que valem a pena ser levadas em conta ,boa sorte nas redes sociais!

Abraçoss!!
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#870847 Boa KFGS !!!
Gostei do tópico,bem simples e resumido para fácil interpretação.
Acho que pra melhorar ainda mais seria você criar um artigo sobre a abordagem pelo face.
Muitos se perdem nesse quesito.
Abraço e sucesso...

Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#871388 Obrigado Great Majuu!!

È algo para ser pensado sim , compilar experiencias e informações.Apesar de o jogo online não ser tão bem visto dentro da comunidade,mas pode servir como uma carta na manga.

Abraços!!