Criador do tópico

pantera21

Aprendiz

#1029776 Fala galera, tudo bem?

Estou namorando a 4 meses e minha namorada tem 2 facebooks fakes, sendo que um ela tinha me mostrado e o outro eu descobri. Ela me falou que usa esse fake para falar e fazer coisas que ela não teria coragem de fazer na vida real.. Outro detalhe é que nesse lance de face fake a maioria das pessoas que ela tem add são outros fakes. A questão é que ela também posta coisas sobre a vida dela nesses fakes. Hoje ela postou " A procura daquela famosa amizade colorida", sendo que ela postou isso no facebook que ela não sabe que eu sei da existencia. Gostaria da opinião de vocês se devo reclamar com ela sobre esse lance da amizade colorida, ou deixar para lá?
Ela tem 18 anos e até hoje não sei qual a graça que ela ve nesse lance de fake..
karalhooo

Aprendiz

#1029846 Olá cara, não seja reativo, converse com ela de boa e pergunte sobre esse fake. Em um relacionamento deve existir a conversa.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029875
AlamonB escreveu:"Paulo, acorda, pensa no futuro que isso é ilusão..."

Você sabe o que lhe está encomendado... um par de chifres.


Hahahahahaaha, genial. Ri demais.


É complicado analisar casos superficiais assim.
Mas se for pra ajudar baseado no que você relatou:

1 - Você disse que ela tem dois fakes. Um desses dois, ela não sabe que você descobriu.
2 - Ela postou justamente no que ela acha que você não sabe.
3 - Você disse que ela só faz, nesses fakes, o que ela não tem coragem de fazer no face real.
4 - Ela posta que está procurando amizade colorida.

Eu acho que nem precisa de mais nada, né? Que porra de mulher que namora, diz que está procurando amizade colorida, hein?

Criador do tópico

pantera21

Aprendiz

#1030417 Galera, Chamei ela para conversar e esse facebook fake é da amiga dela e ela me provou isso.. Mas foi bom de qualquer forma ter falado, pois pelo menos tirei isso da min ha cabeça.
Avatar pua
crismarcio

Aprendiz

#1030720 Mano por via das duvidas denuncia todos os perfeis fakes dela que você encontra, para face bloquea-los.

E fala pra ela que as coisas que ela que dizer ou fazer seja com você no quarto sozinhos e não com terceiros...