Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#895302 Coée galera, recentemente quando conheci o pua melhorei MUITO nos meus facebook games, gostaria de dividir um pouco com vocês, e seria maneiro se vocês colocassem conversas suas também, vou postar uma que fiz agora de noite, tenho outras aqui, se o tópico crescer eu posto mais
(é porque dá um trabalhinho tirar o meu nome, o da HB, umas merdas do face que vem junto quando copia a conversa... etc.. então é melhor eu postar uma pra ver como o tópico vai ficar do que postar tudo de uma vez e não ter nenhum feed).

Foto da hb no final do tópico
PS: Não sou muito de postar foto, mas como nesse caso envolveu um pouco do assunto, acho que não tem problema

Pra entender o contexto dessa, eu postei uma foto de regata, com os braços cruzados, então destacou um pouco o braço, e essa mina postou uma foto com uma puta de um decote, então fui puxar um assunto com ela. (é de outra cidade, to combinando de ir lá um dia desses)

Don Geral:
(mandei o link da foto do decote)
bonitos peitos
digo
foto

HB PEITUDA:
Hauahauahuah
Larga de ser doido meninoooo
Kkk

Don Geral:
hahah nem vo fala nada

HB PEITUDA:
Sai daiiiii
Kkkk
E essa sua foto??? Esse musculatura toda ai???
Vc n tem 15 anos nunca cara!!!
Kkk

Don Geral:
aahhaha so tem meu braco ali
se eu postasse sem camisa vc babava!!


HB PEITUDA:Humm xenteeee
Vc ta dmmms msm!
Hahahahaha

Don Geral:
to?
ou sou?

HB PEITUDA:
Não sei
Como vou afirmar algo que não sei??*
Hahahaha

Don Geral:
ahh é claro q sabe...

HB PEITUDA:
Claro que não
Hahahahha

Don Geral:
entao eu to precisando ir ai mesmo

HB PEITUDA:
Trataaante (giria de mentiroso, se não me engano)
Disse q viria no fds
Hahahaha

Don Geral:
ueee, voce nao respondeu se iria valer a pena a viagem
kkkkkk

HB PEITUDA:
Larga de ser cara de pau
Kkkkk

Don Geral:
olha, descobriu uma qualidade minha!
a primeira ate agora.. a segunda eu tenho que ir ai pra te mostrar
XD

HB PEITUDA:
Você não prestaaaaaaa
Hahahahhaha

Don Geral:
descobriu outraaa!!!!
ta ficando boa nisso...

HB PEITUDA:
HAHAHAHHAHAHAHHAA
Jesuuus

Don Geral:
jesus naada
sou eu mesmo!! bom demais!

HB PEITUDA:
Hahahaha
Pqp
Ta um comediante esse menino

Don Geral:
iii se liga.. comediante o que...
[/quote]

Fotinha da hb peituda:
Imagem
Avatar pua
Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#895316 Que delicinha hein mano?! Comecei jogar com uma Leiteira desse naipe por aqui também, kkkkk mas agora ela me espremeu e pelo jeito só quer soltar a pepequinha se for em um relacionamento sério. Vou conversar com ela e jogar o meu breve conhecimento pra tentar reverter essa situação a um RMLP, para que assim ela possa me amamentar quando eu precisar. Heehe Abraço brother!
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#895317
Albony escreveu:Que delicinha hein mano?! Comecei jogar com uma Leiteira desse naipe por aqui também, kkkkk mas agora ela me espremeu e pelo jeito só quer soltar a pepequinha se for em um relacionamento sério. Vou conversar com ela e jogar o meu breve conhecimento pra tentar reverter essa situação a um RMLP, para que assim ela possa me amamentar quando eu precisar. Heehe Abraço brother!


Hahhahah eu curto umas peituda cara!! Fetiche meu tb...
Posta a conversa ai, as vezes da pra eu/ ou o pessoal te ajudar xD
Essa até que o game foi fácil, já ta tudo certo pra quando eu for ver ela, agora só puxo uns assuntos de vez em quando pra ela não esfriar
Hoje eu tava inspirado, de umas respostas boas pra um monte uahuahuah, tem dia que tu vai dormir feliz, hoje é o dia que vou dormir tranquilo.
Abçss
Avatar pua
Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#895321 Não conversei por face não (que por sinal nem tenho mais, tava me dando uma baita confusão pra administrar as HBs que eu estava ficando em paralelo, pois eu ainda não conhecia algumas técnicas como a RMLP, vou tentar reverter isso também agora), mas depois de alguns encontros, tipo 3 ou 4, eu percebi que progredi um pouco e depois ela recuou ao FC. Como não estou tão interessado ao resultado, já estava a ponto de descartá-la, já que não quero um relacionamento sério por agora. Daí quando eu estava pensando no que fazer, eis que ela me manda um sms dizendo que "uma dúvida estava consumindo ela todas as noites, e ela não sabia o que fazer, mas precisava de mim, e que queria tomar conta de mim"(mais ou menos isso). Bom, aí pra mim ficou claro que ela quer namorar, mas como eu não estou afim e como ainda continuo com outras HBs em paralelo, eu vou jogar pra cima dela e ver se cola. O legal é que percebo que o meu desinteresse é uma forte DVS, e eu já sabia desse detalhe, mas inconscientemente. Vou ver no que vai dar e qualquer coisa eu posto o relato por aqui pra a gente analisar. Abraço mano!
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#895324 Cara, posso dizer que é valido os virtuais games desde que eles levem a um face a face game, lógico que ajuda a criar uma imagem positiva, construindo valores alphas sua para criar a receptividade de um encontro, lógico que tem que criar um perfil com foto bem atraente para abrir caminho na interação, pois se fosse uma mais comum, ela talvez não se abrisse tanto como ela se abriu, se duvidar faz o teste nos aplicativos Tinder para ver como uma foto influência ou não.

No mais, se você já conhece ela pessoalmente, um facebook game sem conduzir um encontro claro ou uma stripcamera (ou troca de fotinhas), não acrescenta muito, pois as dedilhadas trocadas ao invés do cel/pc poderiam ser direto na pepeca dela.

Já sua desenvoltura de se colocar por cima, provocar, brincar e instigar ela foram bem efetivas, ela já esta aberta para você combinar algo com ela, combine enquanto ela esta quente para aproveitar o calor da conversa para colocar mais fogo fisicamente falando.

Se ela quiser engatar um namoro, na boa, faça promessas em aberto, vagas que deem esperança a ela, até que as pernas se abram, depois disso ai você decide se corre ou não heehehe
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#895326
Albony escreveu:Não conversei por face não (que por sinal nem tenho mais, tava me dando uma baita confusão pra administrar as HBs que eu estava ficando em paralelo, pois eu ainda não conhecia algumas técnicas como a RMLP, vou tentar reverter isso também agora), mas depois de alguns encontros, tipo 3 ou 4, eu percebi que progredi um pouco e depois ela recuou ao FC. Como não estou tão interessado ao resultado, já estava a ponto de descartá-la, já que não quero um relacionamento sério por agora. Daí quando eu estava pensando no que fazer, eis que ela me manda um sms dizendo que "uma dúvida estava consumindo ela todas as noites, e ela não sabia o que fazer, mas precisava de mim, e que queria tomar conta de mim"(mais ou menos isso). Bom, aí pra mim ficou claro que ela quer namorar, mas como eu não estou afim e como ainda continuo com outras HBs em paralelo, eu vou jogar pra cima dela e ver se cola. O legal é que percebo que o meu desinteresse é uma forte DVS, e eu já sabia desse detalhe, mas inconscientemente. Vou ver no que vai dar e qualquer coisa eu posto o relato por aqui pra a gente analisar. Abraço mano!


Queria tomar conta de você? Explica isso ai rapaz hahahah
O bom de dar ideia em várias HB's ao mesmo tempo é que você pode testar várias coisas diferentes (não muitas se não tu se confunde, pelo menos, comigo é assim hehe) assim você vê em qual tipo de game se saiu melhor, quais investidas dar e tal..
Tem alguns shit tests bem iguais mesmo, que quase toda mulher dá, um por exemplo é aquele do ''ahh coitado'', desse eu já to até enjoado de ter que dar a mesma resposta toda hora, tenho que desenvolver uma, ou pedir ajuda pro cara que me deu um enlatado básico pra sair hehe
To meio iniciante ainda, mas nesse shit test do coitado, não tem muita coisa pra se dizer não..

neon-gen escreveu:Cara, posso dizer que é valido os virtuais games desde que eles levem a um face a face game, lógico que ajuda a criar uma imagem positiva, construindo valores alphas sua para criar a receptividade de um encontro, lógico que tem que criar um perfil com foto bem atraente para abrir caminho na interação, pois se fosse uma mais comum, ela talvez não se abrisse tanto como ela se abriu, se duvidar faz o teste nos aplicativos Tinder para ver como uma foto influência ou não.

No mais, se você já conhece ela pessoalmente, um facebook game sem conduzir um encontro claro ou uma stripcamera (ou troca de fotinhas), não acrescenta muito, pois as dedilhadas trocadas ao invés do cel/pc poderiam ser direto na pepeca dela.

Já sua desenvoltura de se colocar por cima, provocar, brincar e instigar ela foram bem efetivas, ela já esta aberta para você combinar algo com ela, combine enquanto ela esta quente para aproveitar o calor da conversa para colocar mais fogo fisicamente falando.

Se ela quiser engatar um namoro, na boa, faça promessas em aberto, vagas que deem esperança a ela, até que as pernas se abram, depois disso ai você decide se corre ou não heehehe


Hhahahah boas dicas bro! Com certeza, essa semana, ou semana que vem eu to indo lá... Foda que ela se passa de safada, mas não deve fazer muita coisa não..
Pelo menos, eu acho que não.
Ela namorou uma vez só, e me disse que ficou com uns 3 ou 4 depois que terminou.. Uma merda haahahah mas pelo jeito das nossas conversas ela ta no papo já.
Não conheço ela pessoalmente não, odeio conversar pelo fb se eu já conhecer a garota, realmente, depois que conheci o pua melhorei muito nesse quesito, adoro ver a cara das mulheres quando digo alguma coisa pra elas, e no face, não da pra saber nada, as vezes ela quer falar alguma coisa e diz outra, e isso, pessoalmente, olho no olho, não tem como evitar, e mesmo que as palavras mintam, os olhos dizem a verdade XD (essa é MINHA inventei agora, =P)

Abss
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#895330 que dlc em mais cara eu não sou tão a favor das redes sociais para gamer não ,tanto e que deletei todas as que eu tinha mais tem gente que curti outros não mais gostei do seu jogo ae
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#895333
comedordevagina escreveu:que dlc em mais cara eu não sou tão a favor das redes sociais para gamer não ,tanto e que deletei todas as que eu tinha mais tem gente que curti outros não mais gostei do seu jogo ae


A questão nem é de gostar ou não bro, é que realmente, facilita MUITO, pelo menos pra mim, que sou novo..
Pra uma pessoa que tem 18+ é um pouco mais easy, tu manda um fluffy fácil e combina de ir tomar um chopp, ir pra tua casa, ir pra algum restaurante comer alguma coisa...
E pra mim que o máximo que posso fazer é pagar um lanche, ou um sorvete? Hahhahha não é nem questão de não ter grana, é que po, fica estranho tu sair com outra garota de 15~~16 anos e ir pra um restaurante chique, sei lá...
Fora que ir como também? A pé?
FB game ajuda muito a conhecer a hb quando se é mais novo, mas com certeza, se eu fosse mais velho não perderia tempo dando ideia em mulher pelo facebook, mesmo porque pessoalmente além de se ganhar mais experiência é muito melhor no quesito toque, tom de voz, etc.
Abçss