Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Fran Sousa

Aprendiz

#881729 Awe galerinha não sei se irão gostar , mas eu usei e funcionou . Primeiro : Você precisa ter um conforto com a HB ; Segundo : Você não precisa passar por ela . Eu não tinha passado por lá , só falei e bumba ... A Pergunta sempre vai ser a mesma se caso ela tbm quiser te ver : " pq não veio " . Então vamos lá . ( Facebook game )

Pua : Oii (:

HB : Oii

Pua : Hoje passei pertinho da sua casa , até pensei em ir ae !

HB : Pq não veio ?

Pua : Não sabia se tua família seria sociável , resolvi não arriscar !

HB : Que nada , kkkk

Pua : kkk , Amanhã passarei pertinho denovo . Vou tirar um tempo e vou ae a noite , me espere

HB : Não sei se vou estar em casa . rsrs

Pua : Mas vai me prometer que fará de tudo pra estar !

HB : Prometido , vou esperar hein rsrsrs


Aweeee galera isso foi ontem e hoje a noite vou lá , me desejem sorte e fica ae essa dica
Galactuz

Aprendiz

#882019 Acho meio arriscado, e dependendo do interesse é muito provável que ela responda "pra te agradar" só por mera educação.... Ou não...
Porém a gente nunca sabe até tentar.
Saudações, Galactuz.
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#882647 Então irmão, acho essa rotina meio arriscada. Até mesmo porque pra você ir na casa de uma garota, levando em consideração que os pais dela vão estar lá, exige um grau de intimidade, ou um interesse dela em você, muito grande. Garotas só apresentam para os pais fortes pretendentes e amigos, elas não apresentam qualquer um (claro que existem exceções).
E sinto lhe informar, que, o que vai garantir um encontro é o interesse dela. Porque se ela não quiser, vai inventar um milhão de desculpas, sendo de maneira educada ou não.

Posso estar enganado, mas é minha opinião baseada em experiências passadas.
Mas nos passe seu feedback, deu certo?

Abraços!
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#882656 Fala Fran Sousa,

Cara, isso não é uma rotina, é uma conversa que você teve com uma menina pô. Não tem como prever nada do que vai acontecer. Ela pode ser legal ou escrota em qualquer momento dela.

Desejo-lhe boa sorte mas veja que a mina ficou um pouco pé atrás. A frase "não sei se estarei em casa" não foi posta alí atoa.
Avatar pua

Criador do tópico

Fran Sousa

Aprendiz

#882837 Mano , é verdade ... Deu certo comigo e queria passar essa idéia para a comunidade . Quem sabe dá certo com algum de vocês ;)
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#882846 Cara, isso ta longe de ser uma rotina. E me desculpe, mas se todo mundo for postar todas as conversas com as HBs no face/wpp isso aqui vai virar uma bagunça.
hugoky86

Veterano - nível 9

#883048 Isso serve no máximo para evutar aquele
*Oi* seco nos jogos online...
-Oi passei na frente da sua casa hoje, pensei ate em entrar!
-Pq não veio?
-Vi teu pai com uma 12 na janela achei melhor nem chegar perto..
-Que exagero,e el nem tem arma bla bla bla