Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#860951 O que vocês tem a opinar sobre isso? Sobre a massa ridícula de caras que ficam babando em cima de fotos das mulheres? 100, 200, 600 curtidas em uma só foto, as vezes em mulheres, que nem tão gatas são.

Acho que hoje, as coisas estão ficando muito superficiais.

Uma penca de comentários toscos: Perguntando se é FRIBOI, linda, gostosa, fotos de queixo caído etc.

Até nas fotos MAIS OU MENOS tem disso, é sempre a mesma coisa

pessoal que inflando o ego dessas garotas

fica o meu vtnc pra essa galera ai! Imagem
Avatar pua
Mr.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#860963 As famosas attwhores da internet,eu vejo cada coisa fico me perguntando como pode existir cara tão otário assim?
Mas temos que nos lembrar que eles são a contra mão do que somos e isso já explica tudo
Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#860964 Lembro-me de uma garota que postou uma foto na praia com as amigas, mas só ela estava de lado enquanto as outras estavam de frente, ai me vem um sujeito e posta exatamente assim "nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que bundaaaaaaaaaaaaaa maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" ela responde: "Cara, se manca". E ainda obtém umas 14 curtidas no comentário. Deixo vocês opinarem sobre a atitude do cara hahaha abraço
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#860966 Isso eh verdade... facebook é um método MTTTTTTT bom pra vc fazer seu social proof.
Sugiro q toda foto q vc tiver, exiba na linha do tempo (SE ELA TIVER BOA)... por exemplo, eu dei um rolê miado pra caralho, não peguei ninguem... mas tirei foto social proof pra colocar no facebook!..
Querendo ou não é o seu cartão de visitas e pode te ajudar muito.

Tbm existem alguns grupos no facebook aonde vc posta seu face e as pessoas começam a te seguir se vc seguí-las de volta... eu NUNCA me interessei por esse tipo de coisa mas pode fazer a sua "moral" crescer tbm. O mundo ta mt superficial hj em dia.

Abraços,

Cuequinha.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#860974 Eu acho que o facebook só tá piorando o que sempre aconteceu: betas inflando ego das mulheres.

Desde que me entendo por gente tem cara fazendo isso, até mesmo antes do facebook/orkut. Mas agora tá uma miséria: curtindo, postando msg, pagando um pau... aff! Tenso isso
Avatar pua
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#860984 Realmente ta foda o face só tenho msm por conta da facu. Vejo manginas inflando ego de hb´s feias pra caralho, e o pior é que elas ficam se achando as gostosas, tmb quero deixar meus mais sinceros VTNC
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#861009 Gostei da discussão levantada por você, parceiro. A minha opinião é que devemos evitar ao máximo que possível o "online game". Eu, particularmente, mal uso Facebook, e quase nunca trovo mulheres por lá.

Mas eu estava pensando nisso esses dias mesmo. Tenho algumas garotas adicionadas que por foto, no Facebook, parecem umas maravilhosas, mas quando você encontra elas ao vivo nas baladas, nem bêbado eu pegaria. Internet é um mundo de mentira, onde o Photoshop reina.

Confesso que, às vezes, quando vejo uma garota muito linda em uma foto muito boa, eu dou um singelo "like", em um momento de "fraqueza", mas jamais comento cantadas de pedreiro como as que você citou no post inicial.

No entanto, se é alguma garota que você já tem um certo conhecimento e conforto, às vezes é bom dar um ou outro like nas fotos ou post dela, como se fosse tipo "oi, eu ainda existo e estou te vendo".

Outra coisa, eu jamais adiciono garotas que eu não conheci antes pessoalmente. Pode até funcionar acabar pegando uma mina que você adicionou na internet, mas na minha opinião dá a impressão de que você é muito carente.

Essa é a minha opinião, um abraço!