Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Bagrun

Aprendiz

#1062133 Buenos dias meus brothers,

Hoje acordei inspirado pois ontem fiz algo que significou muito em minha vida e em meu processo de amadurecimento. Ja faz um tempo que meu namoro terminou, já estive na fossa braba como todos aqui, e ontem tomei uma decisão que me afetou diretamente. Bloqueei minha ex namorada do facebook. Já o havia feito há tempos no instagram.

Aqui, muitos de vocês já devem estar falando: "hahaha inocente, uma hora dessas ela tá rindo da sua cara, te achando infantil e saindo por cima, pois vai achar que você sente algo por ela ainda". A minha resposta é: foda-se. Encorajo você a ver o por que dessa resposta.

Eu andei visitando o perfil dela um tempo atrás, não me fez bem, não fui forte o suficiente para me autodisciplinar, então eu mesmo decidi me ajudar e me impedir de tal fato.

Antes de tomar a decisão, eu visitei muitos posts aqui na comunidade, é um negócio muito debatido, reprovado por muitos membros, aprovado por outros.. Ou seja, ontem, lendo os posts, eu estava com a cabeça dividida.

Todavia, cheguei a um momento onde eu pensei: mano, essa decisão é minha. Ninguém viveu exatamente o que eu vivi, ninguém pensou exatamente o que eu pensei, nem sofreu o que eu sofri. Isso se aplica a qualquer um. Essa padronização aí é uma coisa louca, você não tem que ser obrigado a seguir certos passos.

E quer saber mais? Muitos de vocês (não todos) que mantém a ex namorada no facebook o fazem pra querer exibir algo à ela ou porque tem esperança de que ela venha de algum modo voltar a falar com vocÊs. EGO, EGO, EGO.

Você percebe o erro? Você quer se desvincular de algo, mas ao mesmo tempo mantém um elo de conexão que o prende neste algo. É um paradoxo meus amigos.

Respeito quem acha que não se deve excluir nem bloquear do facebook, mas defendo minha opinião de que você é conhecedor de ti mesmo, e você deve saber o que vai lhe fazer melhor, independente de qualquer julgamento alheio.

Quero que você pare e pense: quantos membros essa comunidade tem? Muitos, muitos. Quantos deles namoram minas parecidas com a que você namorou? Poucos. Quantos viveram exatamente o que você viveu? Nenhum.

Quero que saibam que a comunidade dá conselhos, e vocês devem julgar de acordo com o que vocês viveram. Sejam machos pra decidir o que querem pra sua vida meu, escutem, aprendam, mas tenham DISCERNIMENTO PRÓPRIO DE MUNDO.

É necessário crescer, evoluir, "pois nada faz sentido senão à luz da Evolução" Theodozius Dobzhansky
Abraços, Bagrun.