Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#901795 Galera cheguei as seguintes conclusões sobre face, orkut etc.

- Se for pra conhecer uma garota que você nunca viu na vida é muito difícil dar em algo.
- Garotas que tem todas suas fotos muito curtidas (cerca de 100 ou mais curtidas por foto) e você mal conhece, também as chances de dar certo são mínimas, são muitos os pelas saco que ficam chegando nelas pela internet, então fica difícil você se diferenciar.
- Se você adiciona uma garota meio que conhecida e é ela quem da o primeiro passo e te chamar pra conversar, as chances de conseguir sair com ela são bem maiores, desde que ela saiba quem você é.
- Chamar pra sair pela internet não é a mesma coisa que fazer o mesmo pessoalmente com certos tipos de garotas.

o que acham? concordam? no que as redes sociais facilitam mais? e no que dificultam? quero saber as opiniões de todos.
T. Lux

Aprendiz

#901798 Eu já tentei muitas vezes facebook e msn, e isso que tu falou eu acho que é regra geral.
São muitos caras que chamam pelo facebook, que elas nunca falaram pessoalmente. Então o cara tem que fazer o diferente, e pessoalmente além do cara poder investir na linguagem corporal e outras coisas, acredito que de pra passar uma boa impressão pra ela, afinal tu foi diferente, tu demonstrou atitude e coragem.

Eu já falei com a minha irmã sobre esse assunto, ela ignora muitos caras que chamam ela no facebook. Imagina que um homem chega na mulher durante o dia, e aí ele chama ela no facebook a noite, ela vai olhar e se lembrar do cara, se ele deixou uma boa impressão, é provável que ela responda.

Então amigo, eu já fui deixado no vácuo inúmeras vezes no facebook até me ligar disso. Teve uma vez que eu não conhecia a guria, mas aí depois eu tentei manter uma conversa melhor, e quando ela parecia mais solta, perguntei o porquê dela parecer fria comigo no inicio da conversa... ela respondeu: "porque eu achei que fosse mais um daqueles guris que ficam me incomodando"

Ela nem tava interessada em conversar comigo, provavelmente não tinha algo melhor pra fazer...

Flw, abraço
RZLifestyle

Aprendiz

#901802 Eu nunca fico muito tempo on no chat do facebook. Nunca "cheguei" em hbs assim por bom senso mesmo. Acho que facebook só é válido quando você já teve um contato pessoalmente antes com a mulher e aí ele vira um meio de comunicação entre vocês para marcar day 2,3,4,5... etc. Um certo jogo online acontece sim, mas é foda se ficar só por isso mesmo (sem kino, olho no olho, bl).
Recentemente eu fui cutucado por uma desconhecida muito gostosa... Vou tentar começar algum jogo com ela assim e já transferir pro phone game e vejo o que acontece. Não tenho nada a perder mesmo. Se eu tirar do "facebook game" ainda isso vira um relato.

GUTOBR escreveu:- Se for pra conhecer uma garota que você nunca viu na vida é muito difícil dar em algo.
- Garotas que tem todas suas fotos muito curtidas (cerca de 100 ou mais curtidas por foto) e você mal conhece, também as chances de dar certo são mínimas, são muitos os pelas saco que ficam chegando nelas pela internet, então fica difícil você se diferenciar.
- Se você adiciona uma garota meio que conhecida e é ela quem da o primeiro passo e te chamar pra conversar, as chances de conseguir sair com ela são bem maiores, desde que ela saiba quem você é.
- Chamar pra sair pela internet não é a mesma coisa que fazer o mesmo pessoalmente com certos tipos de garotas.
.


Tem também aquelas hbs que ficam 10 vezes mais bonitas nas fotos. Nunca confie 100% em fotos.
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#901810 Olha, eu acho que facilita na hora de conhecer pessoas.

E eu concordo com o que vc disse GUTOBR:
- Garotas que tem todas suas fotos muito curtidas (cerca de 100 ou mais curtidas por foto) e você mal conhece, também as chances de dar certo são mínimas, são muitos os pelas saco que ficam chegando nelas pela internet, então fica difícil você se diferenciar.


Como existem muitos caras que dão em cima delas pelo facebook, a chance de cair numa friendzone é muito grande. Pois conversas em facebook, orkut, são muito secas, e não tem como vc saber qual a reação da pessoa.

É mais fácil conhecer a pessoa pessoalmente e depois add no facebook, pois as chances de dar certo são muito grandes.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#901834
GUTOBR escreveu:Galera cheguei as seguintes conclusões sobre face, orkut etc.

- Se for pra conhecer uma garota que você nunca viu na vida é muito difícil dar em algo.
- Garotas que tem todas suas fotos muito curtidas (cerca de 100 ou mais curtidas por foto) e você mal conhece, também as chances de dar certo são mínimas, são muitos os pelas saco que ficam chegando nelas pela internet, então fica difícil você se diferenciar.
- Se você adiciona uma garota meio que conhecida e é ela quem da o primeiro passo e te chamar pra conversar, as chances de conseguir sair com ela são bem maiores, desde que ela saiba quem você é.
- Chamar pra sair pela internet não é a mesma coisa que fazer o mesmo pessoalmente com certos tipos de garotas.

o que acham? concordam? no que as redes sociais facilitam mais? e no que dificultam? quero saber as opiniões de todos.


Muito pertinente seu tópico.

Há algum tempo, eu só "pegava" mulheres pela internet. "Pescava" no bate-papo uol; filtrava pelo msn; e algumas vezes conseguia um FC. Nunca consegui nada de efetivo pelo facebook, se bem que nunca me empenhei muito.

Ocorre que o jogo de alguns colegas se resume ao jogo "on-line". As redes sociais tornaram-se muletas. Acho que isso se deve ao fato de a AA ser atenuada no jogo "on-line".

Como disse no início, seu tópico é muito pertinente. Você deveria expandi-lo e redigir um artigo.

Abraços!
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#901846
GUTOBR escreveu:Galera cheguei as seguintes conclusões sobre face, orkut etc.

1- Se for pra conhecer uma garota que você nunca viu na vida é muito difícil dar em algo.
2- Garotas que tem todas suas fotos muito curtidas (cerca de 100 ou mais curtidas por foto) e você mal conhece, também as chances de dar certo são mínimas, são muitos os pelas saco que ficam chegando nelas pela internet, então fica difícil você se diferenciar.
3- Se você adiciona uma garota meio que conhecida e é ela quem da o primeiro passo e te chamar pra conversar, as chances de conseguir sair com ela são bem maiores, desde que ela saiba quem você é.
4- Chamar pra sair pela internet não é a mesma coisa que fazer o mesmo pessoalmente com certos tipos de garotas.

o que acham? concordam? no que as redes sociais facilitam mais? e no que dificultam? quero saber as opiniões de todos.


1- Discordo. Já deu certo comigo.
2- Concordo em partes: vai ser difícil ela te dar muita ousadia tendo em vista os centenas babadores de ovos, mas se tu conseguir aproveitar a oportunidade e fazer diferente, dá.
3- Isso é um IDI, como qualquer outro. Óbvio que sim.
4- Outro fator óbvio. Chamar pra sair pelo fb sendo que pode chamar pra sair pessoalmente é ser sem atitude.

;]

Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#901860 Na verdade game no face é muito facil, com''famozinhas'' mas fácil ainda.
Primeiro vc vai la nos gostos dela, musicas, culinarios, cinema e etc e vê se vcs tem algo em comum.
E depois começa uma conversa na boa, sempre bastante direto, do tipo.
''Ei, vc é bonitinha e gosta de PulFiction, me interessei por você mas ainda estou com algumas dúvidas se você é divertida ou só bonitinha mesmo''
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#902133 Contribuindo...

Consegui um namoro de 2 anos e 4 meses com uma guria HB9 que eu conheci no facebook sem nunca ter visto ela na vida. Apenas cheguei adicionando (tinhamos um amigo em comum) e usei ele como uma ancora de conforto, para deixar ela confortavel em falar comigo (afinal, para ela, eu fazia parte dos circulos de amizade dela, msm so tenho um amigo em comum e eu unnca falasse com ele).

Mas o principal dessa conquista foi o telefone, demorou 4 dias para a gente sair (considero uma média boa), desses 4 dias, todos os dias a gente se falava pelo telefone (rapido, sem ser conversas de horas, por favor), isso criava um conforto imenso, é mto mais 'pessoal' do que facebook.

Resumindo...

Facebook game (qualquer online game, na verdade) funciona SIM,
NÃO DEMORE pra chamar ela pra sair
Crie uma ancora de conforto (amigo em comum, gostos iguais, etc...algo que deixe ela confortavel)
Tente ao maximo levar isso para o phone game

Abraços.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#902569
Slartbartfast escreveu:
GUTOBR escreveu:Galera cheguei as seguintes conclusões sobre face, orkut etc.

- Se for pra conhecer uma garota que você nunca viu na vida é muito difícil dar em algo.
- Garotas que tem todas suas fotos muito curtidas (cerca de 100 ou mais curtidas por foto) e você mal conhece, também as chances de dar certo são mínimas, são muitos os pelas saco que ficam chegando nelas pela internet, então fica difícil você se diferenciar.
- Se você adiciona uma garota meio que conhecida e é ela quem da o primeiro passo e te chamar pra conversar, as chances de conseguir sair com ela são bem maiores, desde que ela saiba quem você é.
- Chamar pra sair pela internet não é a mesma coisa que fazer o mesmo pessoalmente com certos tipos de garotas.

o que acham? concordam? no que as redes sociais facilitam mais? e no que dificultam? quero saber as opiniões de todos.


Muito pertinente seu tópico.

Há algum tempo, eu só "pegava" mulheres pela internet. "Pescava" no bate-papo uol; filtrava pelo msn; e algumas vezes conseguia um FC. Nunca consegui nada de efetivo pelo facebook, se bem que nunca me empenhei muito.

Ocorre que o jogo de alguns colegas se resume ao jogo "on-line". As redes sociais tornaram-se muletas. Acho que isso se deve ao fato de a AA ser atenuada no jogo "on-line".

Como disse no início, seu tópico é muito pertinente. Você deveria expandi-lo e redigir um artigo.

Abraços!


Valeu acho que daria pra fazer um artigo mas não tenho muita paciência pra isso.. rsrs

logo logo quando vê sai algum aí pela internet.

como já citei não disse que é impossível vc conhecer a pessoa pelo face e sair, mas que é muito difícil e a chance de dar errado são bem maiores do que dar certo, e eu falo de garotas de bom nível pra cima.

na real o facebook é muito cheio de besteira, e eu vejo o album de fotos de todo mundo e chega ser um tédio, como é chover no molhado... o combo do album é sempre esse: fotos de perfil + fotos de festas.

enfim a rede social na minha opinião é uma chatice, mas necessária para eventuais bate-papos, tentativas de melhorar a aproximação e ver algumas notícias.

é algo pra se usar moderadamente.