Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#921463
ayoria escreveu:Falou tudo cara, por mais que você tenha uma boa auto-estima, mas só o fato de você entra no perfil daquela HB automaticamente sua alto-estima vai a ZERO.


Isso estava me afetando também, resolvi isso. Sucesso cara,
Avatar pua
DonCafa

Aprendiz

#921484 Realmente cara, recentemente eu desativei o meu facebook , pelo mesmo motivo, eu ficava com certas hbs e quando eu ia ver o facebook delas eu me sentia inferior a elas,decidi desativar e isso me ajudou muito.
Vlw...
Abroço
Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#921509
Cara, muita gente desativa por motivos profissionais e pessoais. por exemplo, quando estão perdendo muito tempo nessas redes e deixando de se dedicar aos seus objetivos. De maneira nenhuma isso é sinonimo de poucos amigos, mas sim, de outras prioridades.
Li relatos de pessoas que entraram em depressões, ou problemas desse nível. o meu caso não é nada grave, mas o pouco já me incomodava. além do mais, é como se você estivesse desligando seu telefone, quando quiser usar é só ligar de novo.

Os benefícios:
1: Me ajuda a não me comparar com as pessoas.
2: Não perco tanto tempo olhando pra vida dos outros, e assim, vivo mais a minha. saio mais, me exponho mais. ( ISSO É FANTÁSTICO).
3: Se precisar ativá-lo para resolver algo, conversar com alguém ou desejar é só ativá-lo de novo.
4: Quando conheço alguém é aquele ser humano que está na minha mente e não o Popular ou endeusado das redes sociais.
5: Não necessito de reforço externo do mundo Facebook para me sentir foda.
6: Se as pessoas querem me conhecer, tem que conversar comigo, se expor a minha personalidade, e não olhando meu perfil. Ele não mostra quem realmente sou.

Talvez seja temporário essa minha experiência de não usá-lo, mas eu precisava provar pra mim mesmo, que sou dono da minha vida. o que eu quero, eu faço. :ae


Muito interessante seu ponto de vista

Eu me pego às vezes viciado em whats, face etc... estou querendo fazer a experiência de bloquear ou diminuir o uso

Obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#921608
DonCafa escreveu:Realmente cara, recentemente eu desativei o meu facebook , pelo mesmo motivo, eu ficava com certas hbs e quando eu ia ver o facebook delas eu me sentia inferior a elas,decidi desativar e isso me ajudou muito.
Vlw...
Abroço



Isso também me atrapalhava, bom que tenha percebido o que te atrapalhava também, valeu
dougtec

Veterano - nível 1

#921905 Concordo, vários contatos deixam a sensação que ela é muito top e descolada, mais ainda prefiro ter do que não ter e ficar meio descolado do que acontece no dia dia dos meus amigos, mais vc ter noção de que o mundo daquela pessoa não é 100% aquilo que o face mostra tbm pode te trazer segurança pra continuar investindo em alguém que tem uma vida legal, e que vc pode fazer parte dela tbm.
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#921914 Eai blz cara, então vlw por posta esse relato vou desativar meu facebook e ver no que vou melhorar ao longo de 1 mes sem o facebook talvez eu nem uso mais se melhorar mesmo blz abraço
Avatar pua
Bio94

Aprendiz

#921944 Iae man, concordo com vc.

Eu gosto do face, gosto das imagens, videos compartilhados, mais quando se trata de pessoas........ sem comentarios

Eu vejo que isso é algo muito artificial, pessoas querendo "status", implorando em chats por curtidads em fotos, pedindo para serem seguidadas.

Acho tudo isso uma bosta. Um esfregando na cara do outro que tem mais curtidas ou que sua vida é "melhor", mais na verdade não é. Vejo apenas mais uma pessoa comum fazendo de tudo para ser aceita nessa "sociedade" ou nesse "padrão".

Eu senti a mema coisa que vc descreveu( e ainda sinto as vezes), o que fiz foi me afastar, entro de vez em quando, vejo materias relacionado ao PUA e musculação, não passa mais que isso.

Gostei do seu tópico, acredito que o face é uma rede social ótima, pena que 90% não sabe usa lá.....

Abraço!
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#921952 Facebook nada mais é do que ostentação , eu só não apago porque eu consigo vários alguns Fcs e Kcs com ele de maneira geral se você souber usar ele é uma ferramenta boa para informações e alguns grupos . Eu acho que é saber mais usar ele eu não entro pra ficar bisbilhotando a não ser pra fisgar alguma HB . Mas lhe digo fiquei 3 meses sem e meu inner game melhoro 200 % . TEMOS QUE ENTENDER QUE A REALIDADE É UMA SÓ E QUEM SABE FAZ AO VIVO.

FORTE ABRAÇO !
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#922105
lospuas escreveu:Eai blz cara, então vlw por posta esse relato vou desativar meu facebook e ver no que vou melhorar ao longo de 1 mes sem o facebook talvez eu nem uso mais se melhorar mesmo blz abraço




Certeza que vai melhorar sua auto-estima, o resto é prática ,e prática é com você. Sucesso Irmão. Tamo Junto :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#922107
Bio94 escreveu:Iae man, concordo com vc.

Eu gosto do face, gosto das imagens, videos compartilhados, mais quando se trata de pessoas........ sem comentarios

Eu vejo que isso é algo muito artificial, pessoas querendo "status", implorando em chats por curtidads em fotos, pedindo para serem seguidadas.

Acho tudo isso uma bosta. Um esfregando na cara do outro que tem mais curtidas ou que sua vida é "melhor", mais na verdade não é. Vejo apenas mais uma pessoa comum fazendo de tudo para ser aceita nessa "sociedade" ou nesse "padrão".

Eu senti a mema coisa que vc descreveu( e ainda sinto as vezes), o que fiz foi me afastar, entro de vez em quando, vejo materias relacionado ao PUA e musculação, não passa mais que isso.

Gostei do seu tópico, acredito que o face é uma rede social ótima, pena que 90% não sabe usa lá.....

Abraço!



Concordo com você, também entro pra ver meus grupos e matérias de meu interesse, mas não pra bisbilhotar perfil de alguém, desejar a vida de alguém. forte abraço. :ae