Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#922109
Jahumaica escreveu:Facebook nada mais é do que ostentação , eu só não apago porque eu consigo vários alguns Fcs e Kcs com ele de maneira geral se você souber usar ele é uma ferramenta boa para informações e alguns grupos . Eu acho que é saber mais usar ele eu não entro pra ficar bisbilhotando a não ser pra fisgar alguma HB . Mas lhe digo fiquei 3 meses sem e meu inner game melhoro 200 % . TEMOS QUE ENTENDER QUE A REALIDADE É UMA SÓ E QUEM SABE FAZ AO VIVO.

FORTE ABRAÇO !



Também concordo com você. Valeu por compartilhar sua experiência com os 3 meses. Uso ele para resolver e ver algo de meu interesse e só. auto-estima ganha com isso (inner game) e consequentemente todo meu jogo. valeu :ae
Avatar pua
DHXD

Aprendiz

#922128 Brother tudo isso que você disse é verdade, não vou falar que todos já passaram por situações assim, mais sim,uma boa parte e até hoje sofre com as redes sociais. Fico feliz por ter postado algo de tamanha qualidade ! abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#922194
DHXD escreveu:Brother tudo isso que você disse é verdade, não vou falar que todos já passaram por situações assim, mais sim,uma boa parte e até hoje sofre com as redes sociais. Fico feliz por ter postado algo de tamanha qualidade ! abraço



Eu sei como é, como você disse, não é todos que passaram por isso.
Avatar pua
marlus182

Veterano - nível 2

#922212 Pra mim essa questão de face book é neutra. Uso só para ver postagens de amigos e ficar antenado com meu ciclo social.

Dps q compreendi que curtidas em fotos nada mais é do que alimento pro ego de pessoas que são tão inseguras como qualquer outro ser humano.
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#922528
marlus182 escreveu:Pra mim essa questão de face book é neutra. Uso só para ver postagens de amigos e ficar antenado com meu ciclo social.

Dps q compreendi que curtidas em fotos nada mais é do que alimento pro ego de pessoas que são tão inseguras como qualquer outro ser humano.



Bom os seus comentários. Se não te faz mal, aproveite. valeu irmão