Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#707260 Belíssimo artigo.

Muito bom, vou fazer uma geral nele hoje mesmo. Preparação para uma chacina de HB's gostosas e fotos com a galera.
Vamos ver no que dá...

Abraços.
michel027

Veterano - nível 9

#710480 Facebook hoje em dia É uma ferramenta poderosa. Eu tento organizar ao máximo minhas postagens, tem uns dias que você anda divertido e quer compartilhar tudo, outros que tá mais quieta e posta nada. O importante é não exagerar. Normalmente eu consigo uns bons likes na minhas postagens coisa entre 5~10 likes. Agora uma coisa que não gosto de usar com as HBs é o facechat, só pra coisa bem besta mesmo e rápida, mas manter conversa nem tanto.

Na minha média de postagem não é muita, coisa de dois ~três por dia no máximo. E ainda tem dias que nem posto. Na minha opinião, esse é o ideal.
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#710527 Já tinha um post parecido pelo PUA Chameleon feito no ano passado, onde tinha dicas ótimas, tipo esse seu.

Com a nova mudança no layout do face, suas dicas são mais importantes!


abração
Avatar pua
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#717081 mto bom!
lembrando tente nunca postar algo que não tenha valor

se for tirinhas que seja boa e nova,
tente ser o primeiro a compartilhar videos e noticias entre seus amigos...
frases coloque pessoas que realmente FAZEM a diferença na sua vida não foque em pessoas que todo mundo foca
tipo bob marley / clarice linspector

eu costumo a colocar uma frase de efeito e colocar

Por meu Pai...

isto da mtoo certo! pq as pessoas sempre respeitam e curtem quem coloca o pai / mãe como idolo em suas vidas...