Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Tuts

Aprendiz

#732272 Concordo plenamente na parte do facebook ser uma faca de Dois Gumes, claro que com seus pros e contras, mas juntando tudo, achei o topico bem dinamico, bem elaborado e ja comecei a seguir algumas dicas, algumas coisas eu ja fazia naturalmente e nem me toquei, foi bom ver essa semelhança e ver q tou fazendo certo hahah, Parabens aos dois que contribuiram , fica meu agradecimento . =D
matheus.sarti

PUA Avançado

#732273 AlexLopes

As fotos servem pra mostrar o quão maravilhosa é sua vida.
Crie esse hábito!


Tirar fotos com HB'S aumenta seu social proof.
Tirar uma ou outra foto de si mesmo, demonstra que você se gosta.
Tirar fotos de locais diferentes demonstra emoção e movimento da sua vida.


90% Das pessoas são visuais. Por isso, o album é uma grande ferramenta.

Eu mesmo, quando olho o perfil de uma HB, perco muito tempo no album. hehe

Sucesso! :ae
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#732276 ai, meu.. li esse tópico e apaguei umas 409283092-432 pessoas do meu facebook HAEUHAUEH
dá mta vontade de deletar e começar outro, mas tenho há mto tempo, tem mta história.. não consigo descartar, mas a mão fica coçando pra deletar

já deletei ele uma vez, fiquei 6 meses sem.. incrível como a vida correu mais rápido, mas não dá pra ser solteira e ficar sem facebook
Avatar pua
Haroldo.

Aprendiz

#752531
Backed escreveu:Acredito que se organizar bonitinho, os resultado já começam a aparecer no mesmo instante =]



Desde janeiro (época que ainda namorava; terminei em junho) cancelei minha conta devido à problemas no namoro e coisas que andei observando na rede. Nunca mais fiz o FB e nem tenho interesse. Ainda na minha cabeça, passa aquela sensação de que o que você posta ou curte, reflete de forma negativa lá na frente.

Concordo que o FB é uma ferramenta social muito poderosa e quem não tem (eu) não pertence a esse planeta. Curti pra caramba seu post e achei que todas as suas dicas são válidas. Porém, ainda resistirei em fazer uma conta novamente.


A questão é: e quem não tem?

Quando estou jogando e me perguntam se eu tenho, desde eu lançar uma frase de impacto, acabo fazendo um "desabafo" (parece esse que escrevi) sobre os motivos de não ter. O que dizer então?

Abraço e parabéns pelo post!
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#765663 muito bom mesmo, topicos como este tem me ajudado bastante... Pois nao tenho muito tempo para caçar, entao maioria dos meus close sao pelo FB.
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#765681 Eu duvidava dos poderes do facebook, mas hoje descobri que ele é uma poderosa arma para fazer um bom indirect game! Embora um jogo bastante condenado por alguns artistas, eu admiro muito e concerteza utilizo. Otimo artigo!
Avatar pua
Vasco

Aprendiz

#765690 Muito boas as dicas, falou certinho!

Pretendo refazer o meu Face, tá muito bagunçado!

Obrigado pelas dicas!