Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#673979 Opener do mapa astral:

Pua: Ei, preciso lhe fazer uma pergunta!
Mina: Oi, o que seria?
Pua: Tu acredita em Signos, Astrologia, coisas do gênero?
Mina: Ah, tem coisas que faz sentido sim!
Pua: Concordo, mas te liga na minha situação: trabalho numa empresa e fiquei encarregado de fazer a seleção dos funcionários que estão para trabalhar lá. Mas meu chefe disse para pôr no lixo todos os curriculuns e elaborar o mapa astral dos candidatos! Não acha que ele exagerou um pouco?
Mina: Hahahaha, sim, um pouco, blá, blá blá...
Pua: Pois é, que lokura, to procurando estudar sobre isso. Por sinal, qual teu Signo?
Mina: É o tal signo...
Pua: Tu acha que ele diz algo da tua personalidade?
Mina: Acho que sim!
Pua: veremos! Me dê a sua mão que farei uma leitura, isso é outra coisa que a situação me levou a praticar...

Aprenda a fazer leituras de mão, isso é uma arma poderosa para partir para escalação de KINO.
A partir dae a coisa flui que é uma beleza...

Esse material da Wikipedia já é o suficiente:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Quiromancia

Abraços
nicius

Aprendiz

#713607 É, tem horas que o papo fica meio forçado da sua parte,
mas eu achei legal, pode ser um bom opner se feito da maneira certa .
Avatar pua
Monroe3

Aprendiz

#755065 Achei forçado , por exemplo: "você não acha que ele exagerou um pouco ?". É obvio que ele exagerou muito. Sem falar que é um opner fácil de se perder e não ter para onde ir. Os lados bons desse opner é que ele é simples, começa ja fazendo kino ( com a leitura da mão) e ja cai em uma rotina. Obrigado pelo compartilhamento de conhecimento, mas eu não usaria esse opner não, sou muito mais em virar por cima do ombro, comentar alguma coisa da roupa da hb e começar a interação ou então simplesmente perguntar se ela acredita em miticismo e falar que você estuda porque acha legal e fazer a leitura da mão, achei a parte do chefe forçada, falsa e acima de tudo desnecessária, mas é um excelente opner.
leozinho cazanova

#805094 gostei, mais eu qero um mestre please gente
Avatar pua
Cris style !

Veterano - nível 9

#805107
Bem interessante sua naturalidade para chegar na rotina (leitura fria)...

Se bem aplicada com essa naturalidade que você deu como exemplo, sem duvidas virãm bons resultados !





C. Style !
Avatar pua
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#872780 Falaa PedroPoa!
concerteza isso traz resultados efetivos, antes de entrar no PUABASE eu era metido a ler mãos, tinha lido uns livrinhos de
quiromancia... e peguei algumas das minhas "clientes"
Além de escalar um kino íntimo, as mulheres como boas curiosas e egocentricas, sempre vão querer saber o futuro...

abrass