Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#814366 Boa noite puazada, vamos la

Quem me conhece sabe q gosto muito de jogar sozinho e por conta disso desenvolvi algumas artimanhas, mas vamos ao q interessa:

Toda boate as mulherada bate foto em grupo, o que sempre faço e 100% da certo para abrir um set, é pedir para bater a foto para elas.

O pulo do gato ou oq goste de falar, o "cair nos braços de murfeuss" é:

Após a foto, não entregue a maquina/celular e sim entre no meio do set para ver como ficou a foto, sempre kinando e antes de qq reação a foto, falo de tirar outra e ja vou pra frente.

Repito, a volta, mas ai ja numa extremidade do set, kinando e brincando que "olha gente, a primeira é gratis, mas a segunda vou ter q cobrar"

Como geralmente elas fazem aquela cara de "pqp" vc entra com "na verdade só quero saber quem é a lider do grupo, pois estou vendo q vcs vão aprontar hj"

sempre, confiante e com aquele sorrisinho cafa.

pronto, set aberto

enjoy man
Avatar pua
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#814391 Cara, há quem dia que enlatados são apelos ou coisa de quem não sabe jogar, mas quem nunca premeditou seus atos? Achei interessante esse seu, vamos ver se dá certo comigo quando chegar um momento em que seja necessário utiliza-lo ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#814461 Man na boa, se ja fizeram isso eu não sei, provavelmente sim, mas jogo de forma bem natural, e muitas vezes é a melhor coisa pra abrir sets grandes e já elevar a vibe do msm.

Não abro sempre assim, até pq isto é situacional, e na verdade, é pra dar um up pra quem esta começando e ainda fica meio perdido
Avatar pua
Chatooo

Veterano - nível 7

#823248 Muito legal, bem simples e é uma rotina de pure kino voce sai tocando em todo mundo entao meus parabéns, so tenha cuidado pra nao parecer necessitado de aprovacao