Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
paulopinhal
#815489 depois do sucesso do tópico frases para facebook , sugiro criarmos esse com frases e postagens que permita hbs pucharem conversa, pois muitas ficam sem ideia de como começar um papo e quase ctz se estiver interessada vai começar a conversar... assim automaticamente facilitando nosso serviço!

exemplos: postar fotos sem exageros!!! de comida ou de algum lugar bacana perguntando quem ja foi, contando uma historia engraçada etc...

ou simplesmente frases que gerem a curiosidade delas ex: aposto que meu dia foi melhor que de muita gente aqui com isso ela fica curiosa e vai querer saber o pq , captaram a idéia !?
paulopinhal
#817501 mais um exemploque postei e varias interessadas entraram em contato por inbox

Lei 575087- 321 : PROIBIDO DEIXAR MULHERES TRISTES \o/

Quem apoia ?
Avatar pua
Willian Guimaraes
#817517 Show de bola esse post, eu particularmente possuo muitos relacionamentos aberto com as HB's, elas sempre me dizem que a minha forma de * chega chegando* com o bom humor, sempre atrai elas, todos os dias mais e mais, isso é so um complmento to posto do nosso parceiro ai acima, fica a dica.