Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shadoww

Aprendiz

#1065136 Fala galera, blz? Ja tenho um tempo que presto vestibular, e ao que tudo indica eu passarei esse ano. Porém eu tento med, e como o curso é integral veio a preocupação de como me manter. Prestei para varios lugares e todos são de outro estado, todos em sp. Minha familia não é rica, e queria arranjar algo que pudesse no minimo complementar a renda, e quem sabe me da um padrão de vida melhor. Já dei uma pesquisada na internet sobre comercio online, sobre outras coisas, mais to meio perdido, e queria ja ir investindo meu tempo em algo que me possa me da uma grana ano que vem. Assim venho perguntar se alguem tem umas indicações de algo que possa fazer e como começar, algo que tenho um horario flexivel, que eu possa trabalhar nos horarios que nao tiver na facul :D
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1065138 Fala meu amigo, tudo bom?

Cara, tenho alguns conhecidos aqui na minha cidade que fazem Medicina, eles não possuem tempo para trabalhar num trampo normal porque fazem ambulatório e isso não dá dinheiro.

Então eu vejo alguns deles trabalhando como Barman em boates. É um horário alternativo, nas sextas e sábados a noite e pode te ajudar na sua renda. Além disso dá pra tu conhecer várias gatas na balada sem precisar gastar dinheiro, ao invés disso vai estar ganhando hahaha. Procure essa possibilidade pra te ajudar pelo menos a curto prazo, já que o curso de Medicina vai ter garantir um excelente emprego no futuro de qualquer forma.

Abraços.