Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#885842 Salve rapazeada, tudo bem?
Espero que sim!

Dando continuação aos meus relatos, aposto que a maioria já conhece minha história pelos meus tópicos e pelos grupos do whats, mas fica aqui os tópicos para poderem acompanhar meu "avanço" no mundo PUA.



Não vou enrolar a dizer o que vocês mesmos já falariam..... Eu caí na rotina novamente!
Após terminar o namoro de 3 anos, passou 1 mês e alguns dias e cá estou eu na paixonite... Bom, se lerem os tópicos relacioandos a essa nova HB, irão ver eu comentar quão feliz eu fiquei ao conseguir essa HB, porque era uma HB que eu "pagava pau" na faculdade e achava que nunca iria pega-la. Foi uma conquista.
Porém, problemática até...
A garota é bem comunicativa, fala comigo 24hrs... só falta falar que está cagando...

Fiquei na casa dela esse fds, os pais dela ficaram fora e ela me chamou... Fui até preparado para um FC... Mas não aconteceu...ainda..
Ficamos assistindo bastante, deitados no sofá como se fosse namorados, conversando de tudo, contando segredos, trocando carinhos e claro se pegando forte! Tentei diversas vezes passar a mão na raxadinha dela e ela tirava.. De resto, passei em tudo e à vontade.

Ela demonstra interesse em mim, e eu também... Fica preocupada comigo e etc.
Praticamente todos os dias estamos nos encontrando antes/depois da faculdade e ela faz questão de me cumprimentar com um selinho, como se fossemos namorados.. e ela não tem vergonha disso, faz isso até com a irmã (gemea) do lado e as amigas...

Ontem, por exemplo, me encontrou na faculdade e já deu o selinho antes da aula/prova, aí ao terminar a prova, eu fiquei no bar com meus amigos um tempão.. e ela não havia saído.. Daí quando eu resolvi ir embora, ela aparece e manda mensagem "saí agora, onde vc ta?" daí eu disse que estava indo embora.. ela disse "espera aí que to indo"..

Esperei... ficamos por alguns minutos conversando dentro da faculdade até que quando olhamos não tinha mais quase ninguém lá; eu disse que a levaria embora.
A mãe dela ligou e ouvi ela pedindo para ela busca-la, mas daí eu falei "naoo, eu te levoo, já falei!!" daí ela: "o Diego (meu nome fictício aqui) me leva, mãe.. não precisa vir"

Ok, a levei embora mais uma vez.. e toda vez ela fala "quando chegar na sua casa me avisa!", eu não moro na mesma cidade que ela (que é a mesma da nossa faculdade), então preciso pegar estrada ainda...

Nos damos boa noite e bom dia todos os dias, está sendo uma forma de curar minha carência desses "cumprimentos" diários que aconteciam antes com a minha ex-namorada, mas como disse no início, estou com medo de voltar a cair na rotina (e acho que já caí, mas ainda não tão profundamente rs)

Hoje ela não me mandou bom dia, e eu muito menos.. vamos ver quem vai sentir a falta primeiro... não tem motivo pra nenhum dos dois se distanciar assim agora, pelo menos eu não vejo, ontem mesmo estávamos normal.

Impossível eu dizer que não me apeguei a essa HB, ela é uma mulher, diferente da minha ex que era uma menina inocente.. Essa trabalha, faz faculdade e tem suas reponsabilidades e valores;
Tenho conversado com umas outras 5 HBs, que 4 delas é no mínimo KC garantido (inclusive alguma destas HBs são HBs que eu já closei antes e que ao saberem da minha solteirice, vieram loucas atrás -- incluindo uma amiga da minha ex)..

O que farei daqui em diante é:
-Primeiramente continuar nesse gelo com ela, não vou procura-la (embora eu tenha que falar com ela mais tarde porque precisarei pegar a calculadora dela emprestada pra prova hoje), mas até lá eu acredito que ela venha falar comigo.. eu não sei quão orgulhosa ela é..

-Continuarei a conversar com as HBs e irei acelerar um possível encontro com uma HB que tive quase um namoro uma vez.

-Ir em festas, não mais em casa dela! É difícil, eu sinto muita vontade de passar os dias com ela, mas a minha prioridade tem que se voltar para mim, sair com meus amigos e curtir... Mesmo que no fim de semana passado não tenha sido só eu que deixei de sair com amigos pra ficar com ela, afinal de contas ela também deixou de sair com as amigas dela pra me chamar pra ir a casa dela.

O que mais posso estar fazendo, galera?
Sei que por algumas vezes betei, caí na rotina, mas eu estou tendo consciencia disso e tentando dar a volta por cima...

Agradeço desde já o pessoal do WhatsApp e principalmente o Roco, que vêm me ajudado muito! =)

Abraços
Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#885851 Cara qual seu objetivo ? Se prender novamente ou apenas ofuscar a falta de um antigo amor em um novo ?

Cara pra q da gelo ? So pq a mina n te deu bom dia ? Para ..
N penalize ela por coisas minimas .. oq ela vai achar de vc ?
Crie mais e mais tensão sexual assim kinando cada vez mais ao fc assim ela se apegaria mais a você facilmente pois estaria investindo en vc ..

Sai da rotina .. vc ja caiu na velha .. ta fazendo td de novo q gostava em sua ex ..
Esse e uma nova hb n tem q moldar ela como tu kr .. igual a ex .. ou ela é ou n eh...

Leve a pra fazer coisas diferentes .. puche a pelo braço e leve sem dizer nada a um passeio .. mantenha o mistério .. tente inovar a cada dia .. o repetido cansa ..
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#885854 Fala Diego!

Como disse o feed acima, não precisa punir a garota, qual o problema em tomar a iniciativa?
Qual seu objetivo com essa garota? O que vcs conversam?
Cara se a conversa ta mto "de boinha" cuidado com a FZ, msm pegando essa garota ela pode te dispensar a qqer hr. Se vc quer pender a atenção dela, tem que ser mais cafa, menos disponivel mais sexual, pq atraente ela já te acha já que vc a pega, procure fazer outras coisas não precisa ter hb envolvida no meio saia cm os amigos, de risada, se quiser sargeie, etc.
Acho que ela tá esperando mais atitude sua cara, msm a menina sendo dificil, vc não pode recuar no primeiro shit test, tbm não pode ser agressivo, coloque esses desejo pra fora, eu sei que vc ta louco pra comer essa menina, kkk pode usar o mode one nela, só não fique achando que é o pica das galáxias e chegar nela e falar quero te comer, dps da facul ou um dia qualquer chame ela pra um role de carrol leve num lugar bacana, leve umas bebidas, sei lá, bota um sonzinho e começa a pegar, se bater rum, fala da adrenalina que vai ser, etc, só nao desista fácil e a leve pra casa com o rabinho entre as pernas, tem que ser mais sexual com essa guria (aqui ensina tem material pra porra, mas lembre que vc tem uma certa intimidade entã use isso ao seu favor), se vc tá investindo e vendo que não vai ter o resultado desejado ejete... mas que ela tá querendo tá rsrs

boa sorte
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#885855
LyppehNeiva escreveu:Cara qual seu objetivo ? Se prender novamente ou apenas ofuscar a falta de um antigo amor em um novo ?

Cara pra q da gelo ? So pq a mina n te deu bom dia ? Para ..
N penalize ela por coisas minimas .. oq ela vai achar de vc ?
Crie mais e mais tensão sexual assim kinando cada vez mais ao fc assim ela se apegaria mais a você facilmente pois estaria investindo en vc ..

Sai da rotina .. vc ja caiu na velha .. ta fazendo td de novo q gostava em sua ex ..
Esse e uma nova hb n tem q moldar ela como tu kr .. igual a ex .. ou ela é ou n eh...

Leve a pra fazer coisas diferentes .. puche a pelo braço e leve sem dizer nada a um passeio .. mantenha o mistério .. tente inovar a cada dia .. o repetido cansa ..


Lyppeh, valeu o feed!
Bom, o que o Roco estava me aconselhando era de não enviar mensagem a ela.... Mas pensando bem, com o seu feed e também do Agenor, eu vejo que não teria motivos para ignora-la.. Ela não me deu bom dia? Foda-se, deve ter os motivos dela (pode ser por filha da putagem mesmo ou por que não deu), mas não cabe a mim julga-la por isso, fiz minha parte! Dei o bom dia agora..

Faltou tensão mesmo, você e o Agenor disseram.. Faz total sentido! Preciso por um fogo nisso, já estou pensando como...
Valeu lyppera!!!



Agenor12 escreveu:Fala Diego!

Como disse o feed acima, não precisa punir a garota, qual o problema em tomar a iniciativa?
Qual seu objetivo com essa garota? O que vcs conversam?
Cara se a conversa ta mto "de boinha" cuidado com a FZ, msm pegando essa garota ela pode te dispensar a qqer hr. Se vc quer pender a atenção dela, tem que ser mais cafa, menos disponivel mais sexual, pq atraente ela já te acha já que vc a pega, procure fazer outras coisas não precisa ter hb envolvida no meio saia cm os amigos, de risada, se quiser sargeie, etc.
Acho que ela tá esperando mais atitude sua cara, msm a menina sendo dificil, vc não pode recuar no primeiro shit test, tbm não pode ser agressivo, coloque esses desejo pra fora, eu sei que vc ta louco pra comer essa menina, kkk pode usar o mode one nela, só não fique achando que é o pica das galáxias e chegar nela e falar quero te comer, dps da facul ou um dia qualquer chame ela pra um role de carrol leve num lugar bacana, leve umas bebidas, sei lá, bota um sonzinho e começa a pegar, se bater rum, fala da adrenalina que vai ser, etc, só nao desista fácil e a leve pra casa com o rabinho entre as pernas, tem que ser mais sexual com essa guria (aqui ensina tem material pra porra, mas lembre que vc tem uma certa intimidade entã use isso ao seu favor), se vc tá investindo e vendo que não vai ter o resultado desejado ejete... mas que ela tá querendo tá rsrs

boa sorte


Cara, como fico feliz ao ver que tem um comentário do Agenor no meu tópico, esse cara é fera! Acompanhando meus relatos desde o início, sempre salvando!!

Vou ser menos disponível, ela já deve estar pensando que a levarei embora hoje também e que nos veremos.. Bom, pode até ser que nos vejamos porque eu preciso da calculadora dela kkkkk mas no final da prova eu vou atrás da outra HB e ver se não rola nada...

Bom, porque ela me chamaria para ir na casa dela e ela sozinha lá? Eu já havia falado pra ela que queria ir numa balada X lá, inclusive havia falado "pega uma roupa bem bonita para irmos a balada X hoje" e ela deu desculpa, não quis ir lá.. mas já convidou para ir a casa dela..rs

Vamos ver o que vai dar...
Valeu galera
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#885864
Dr. Sheldon escreveu:ela te convidou de novo para a casa dela? Certeza que será FC. Ela resistiu na outra vez por causa da DAVG


Não, rs... ainda não!
Isso foi no FDS passado, muito recente... Ainda nem sei o que eu farei neste fds e nem ela.. Não sei se os pais dela vão sair de novo, não sei com qual frequência ela fica sozinha assim.

No sábado a noite, fiquei das 22h até umas 5:20... kkkk
Com pausa para buscar MC Donalds de madrugada.

Os beijos dela eram bem provocativos e eu quis dar algumas demonstrações de que tava me dando tesão e então eu dava algumas respirações fundas quando ela dava uma esquentada no beijo, eu fazia isso de propósito e ela começou a fazer mais e mais essas esquentadas só pra me ver pirando.. E eu correspondia da mesma forma, a beijava mais forte, puxava o cabelo, dava umas apertadas na bunda, no peito.. tentava na buceta, como eu disse, mas ela tirava (e tirava de forma delicada... não parava o beijo nem nada).. acho que no fundo ela estava muito querendo que eu ficasse com os dedos lá hahah

Quem sabe nesse fds não role...




- Ah, ela respondeu meu bom dia normalmente, já esticou a conversa "hmmm, vou almoçar agora.. eba!"
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#886024 Relatando o que rolou ontem....

Bom, como eu disse, precisei encontra-la antes da prova para pegar a calculadora dela emprestada... Rolou selinho e uns 5minutos de papo.
Acabei minha prova, fiquei com um brother meu e a minha intenção, como já disse acima, era ir atrás da uma outra HB.. e então comecei a mandar msg a ela e ver se iria rolar de eu sair com ela... mas não deu, ela tava em prova.
Ok, fiquei com esse meu amigo na facul e de repente quem manda msg? a hb da facul... disse que estava no bar com as amigas, daí eu achei ótimo isso pq então ela nao viria atrás de mim, certo? errado! Disse "ai, estou indo aí, onde vc tá?"... puts, aí fiquei meio em choque. ela veio atrás de mim na facul, saimos pra comer e depois a levei embora, trocamos bastante papo, inclusive falando de relacionamentos passados, quis motrar a ela o quão livre eu estava de pensamentos sobre minha ex e como eu superei tudo.. pra assim ela não ficar encanada...
Aliás, a mãe dela perguntou a ela se eu tinha ex namorada, e achou ruim de eu ter.. porque o último cara que ela tava namorando, deixou ela pra voltar com a ex ou algo do tipo, então meio que pegaram trauma disso! kkkk
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#886372
Agenor12 escreveu:diego tu recebeu os manterias que vc me pediu por MP?


sim, meu amigo Agenor, e já fiz uso destas matérias! Muito boas e me fizeram me abrir a cabeça pra muitas coisas :ae
valeu