Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#984787 Galera, vou falar acerca de vocês sobre um assunto SÉRIO e que me deixou com a situação completamente LAMENTÁVEL. Onde fui CLARAMENTE constrangido, humilhado e sem motivos de entender o porque de tudo isso. Meu INNER estava voando ontem, depois dessa vocês devem estar imaginando onde está. Vamos lá.

Eu conheci essa garota da faculdade, ela aparentava ser gente boa. Brinco com ela (como brinco com TODO MUNDO), e uma vez realmente fiz uma brincadeira pesada com ela. E, como verdadeiro HOMEM que sou, a chamei e disse que queria conversar com ela em PARTICULAR pra pedir desculpas (toquei ela no ombro e ela se incomodou, novamente pedi desculpas), tudo bem. Ela é meio metidinha, então deixei pra lá e ficou tudo bem.

Continua...
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#984788 Depois disso, hoje, fui perguntar ao primeiro aluno que vi qual era o nome da professora. E com quem dou de cara na porta? ELA! Nessa hora ESQUECI e toquei novamente no ombro, ela se incomodou (Justo), mas pedi o nome da professora, ela deu e fui embora.

Depois o segurança conversou comigo sobre ela (tenho um social proof muito bom), eu falei a verdade e disse que achava ela metidinha demais. Depois disso, nem falei mais nada.

DO NADA, esse segurança me chama pra conversar (pensei que era alguma coisa que tinha esquecido e tudo mais), mas daí quem vejo vindo com ele? ELA.

Daí, ele vem me falando em que eu estava a ASSEDIANDO! Porra, na hora vocês imaginam minha cara né? Fiquei em choque, queria entender o porque de tudo aquilo! Daí ele me exigiu ficar longe dela, e claro que aceitei. Depois dessa, não quero ver ela pintada NEM DE OURO meus amigos. Eu tentei falar com ela nos olhos, ela em prantos e não olhava, óbvio. Agradeço ao segurança que me deu tranquilidade depois. Porque o que senti não tá no gibi.

Olha pessoal. Não queiram nem saber o que senti, que foi um misto de RAIVA, INDIGNAÇÃO, SURPRESA, VERGONHA E PURA HUMILHAÇÃO. E isso, por mais ALPHA que o cara seja, joga teu inner no local mais baixo possível. Agora só me resta torcer que essas acusações FALSAS não me prejudiquem na Universidade, porque é meu local de estudo e trabalho.

Olha pessoal, é um desabafo. Eu não sei nem como tô escrevendo isso aqui de tanta raiva que sinto nesse momento. Fiquei tão desnorteado que não almocei, esqueci o guarda-chuva no local de trabalho e muito mais coisas que mostram minha indignação.

Abraço a todos.
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#984790 Pois bem, gostaria realmente de um feedback de vocês, porque isso realmente é uma coisa SÉRIA e que derruba qualquer pessoa. Sugestões são bem vindas.
Avatar pua
AldosAz

Aprendiz

#984791 Fala amigo

Que brincadeira "pesada" foi essa que vc fez com ela?

E vcs eram amigos antes disso ou só "conhecidos?

Que essas informaçoes ajudaria a ter uma opnião melhor sobre isso.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#984792
AldosAz escreveu:Fala amigo

Que brincadeira "pesada" foi essa que vc fez com ela?

E vcs eram amigos antes disso ou só "conhecidos?

Que essas informaçoes ajudaria a ter uma opnião melhor sobre isso.

Abraços


A brincadeira foi que um gay disse que pegaria ela, daí emendei: "Ah, eu pegaria ela também!", rindo da situação. Daí ela ficou brava e subiu a escadaria. Daí me toquei na brincadeira e falei: "Putz! Foi muito pesada, vou pedir desculpas a ela!". E fui em direção a sala e disse que queria conversar com ela depois, e foi o que fiz: Pedi desculpas como falei aqui no relato.

Sinceramente, não estou entendendo realmente o que aconteceu.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#984795 Bom brother, se aconteceu realmente apenas isso acredito que você está se culpando demais por um problema que não é seu. Essa mulher claramente tem certos problemas sociais e você pode resolver isso apenas se afastando dela e NUNCA mais a tocando. Se você nunca teve nenhuma atitude de assedio com outras mulheres pelo campus nao tem o porque ficar preocupado com a reação alheia, pq como tu disse, tem um bom social proof e a galera realmente te conhece.

Apenas releve, já aconteceu, apenas mantenha distancia e nao repita.
Avatar pua
Sylarheart

Aprendiz

#984797 É parceiro... Que situação hein?

Joguei no google "fui acusado de assédio injustamente". O melhor conselho que vi foi contra atacar. Se você tiver condições, leve para um nível maior. Contrate um advogado criminalista. Afinal, você está claramente constrangido e pertubado com o ocorrido. Ela deve fazer isso regularmente devido o pedestal que ela está. Ta precisando de um tapa na cara da sociedade.
Tem umas mina que pra se sentir bem tem que foder alguém e não é no sentido bom da palavra. Seja forte e enfrente a onda.

Ou é isso ou você da um jeito de engolir esse sapão aí. Let it go. Não vai ficar traumatizado com medo de abordar mais. Você só deu azar de pegar uma mina mal comida.

Já ouviu falar do Julien? Provavelmente já. Se não. É um dos melhores coachs do mundo mas alguém armou algo pra ele e hoje em dia ele é proibido de entrar em vários países. Parece que ele lançou um livro chamado "Shift". Onde ele explica como deu a volta por cima. Eu to conhecendo o Julien agora e graças a comunidade pua eu não vou me deixar levar por esses rumores. Mas sou muito curioso sobre esse livro e acho que serviria pra você. Da uma procurada parceiro.

Até mais e boa sorte.
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#984799
Sylarheart escreveu:É parceiro... Que situação hein?

Joguei no google "fui acusado de assédio injustamente". O melhor conselho que vi foi contra atacar. Se você tiver condições, leve para um nível maior. Contrate um advogado criminalista. Afinal, você está claramente constrangido e pertubado com o ocorrido. Ela deve fazer isso regularmente devido o pedestal que ela está. Ta precisando de um tapa na cara da sociedade.
Tem umas mina que pra se sentir bem tem que foder alguém e não é no sentido bom da palavra. Seja forte e enfrente a onda.

Ou é isso ou você da um jeito de engolir esse sapão aí. Let it go. Não vai ficar traumatizado com medo de abordar mais. Você só deu azar de pegar uma mina mal comida.

Já ouviu falar do Julien? Provavelmente já. Se não. É um dos melhores coachs do mundo mas alguém armou algo pra ele e hoje em dia ele é proibido de entrar em vários países. Parece que ele lançou um livro chamado "Shift". Onde ele explica como deu a volta por cima. Eu to conhecendo o Julien agora e graças a comunidade pua eu não vou me deixar levar por esses rumores. Mas sou muito curioso sobre esse livro e acho que serviria pra você. Da uma procurada parceiro.

Até mais e boa sorte.


Cara, sinceramente, pensei SIM em levar para os âmbitos legais. Isso é claramente CALÚNIA e DIFAMAÇÃO, e ela pode sair presa por falar isso, porque pode me prejudicar TOTALMENTE. Até porque tem que PROVAR que a assediei ou a ameacei de algo. Agora, realmente vou recuperar meu INNER (porque realmente meu caro, não tem como não ficar com ele baixo depois de uma dessas) e não deixar me abater (Afinal, minha consciência está LIMPA!).

E medo de abordar? Jamás! Ainda estou firme e forte e em constante evolução. Só preciso ter mais percepção com as coisas (E, sinceramente, eu a queria abordar, por isso fui brincando e exagerei na dose com essa brincadeira: Daí percebi que já era e deixei pra lá, brincando de leve com ela para ela ter outra impressão). Acho que ESSE segurança falou alguma coisa pra ela SIM, e não entendi o que foi. Mas, esquece, página virada.
Avatar pua
Lobosp

Aprendiz

#984800 Cara deve estar sendo uma barra passar por isso, a gente sempre tem que ficar esperto com as mulheres pois nesse quesito, qualquer mulher pode gritar e alegar que esta sendo assediada mesmo sem voce tocar a comocão de outras pessoas sempre são a favor da mulher. é realmente uma situacao muito complicada cara e imagino o quanto pra baixo essa injustiça o tenha deixado.

Te dejeso sorte e força amigo. se afasta dessa garota e arruma uma distrçao por mais dificil que seja.
qualquer coisa chama no privado.


Abraço

Att. LoboSP