Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
keu santos
#992438 Fala meus manos :louco :yaaah
Tenho uma duvida... faculdade de administração vale realmente a pena ? EaD de ADM tem mesmo peso no curriculo ?
Se tiver alguem formado na area, por favor ajuda aí :yaaah quem estiver cursando também ou qualquer membro que entenda do assunto.
Agradecido desde já :) :ae
Avatar pua
keu santos
#992442 mais uma coisa, termino o ensino médio esse ano, com 17 anos
Avatar pua
lobo_azul
#992507 Procura se informar sobre o mercado de trabalho, quais são as possiveis opções de trabalho para o profissional(tem muito site com essas informações) e note se é algo que você realmente quer.
Avatar pua
imnotagirl
#992510 até então eu era um cara que iria cursar ADM, até descobrir a engenharia da produção, que é uma adminstração numa versão melhorada, digamos! haha :ae abraços!
Avatar pua
bigbagual
#992535 Eu curso administração e é um curso muito bom, você conhece todo o funcionamento de uma empresa, como criar uma empresa, legislação,logistica,identificar uma oportunidade..enfim pode trabalhar em várias áreas de uma empresa. No entanto se você não tem empresa de familia vai começar de baixo e ir crescendo assim como em outras profissões. Quanto ao ensino a distancia não sei informar, na verdade hoje isso de peso nem existe muito a não ser que você seja de uma muito top tipo havard ou mit, usp..dependendo do curso, o que vale é a sua capacidade de realizar as tarefas,quando vão contratar analisam tudo e não só a universidade que voce saiu
Avatar pua
keu santos
#992538
bigbagual escreveu:Eu curso administração e é um curso muito bom, você conhece todo o funcionamento de uma empresa, como criar uma empresa, legislação,logistica,identificar uma oportunidade..enfim pode trabalhar em várias áreas de uma empresa. No entanto se você não tem empresa de familia vai começar de baixo e ir crescendo assim como em outras profissões. Quanto ao ensino a distancia não sei informar, na verdade hoje isso de peso nem existe muito a não ser que você seja de uma muito top tipo havard ou mit, usp..dependendo do curso, o que vale é a sua capacidade de realizar as tarefas,quando vão contratar analisam tudo e não só a universidade que voce saiu


Opa, muito obrigado ein amigo, vou pesquisar um pouco mais. Mais uma vez muito OBRIGADO :yaaah :yaaah
Avatar pua
keu santos
#992582
imnotagirl escreveu:até então eu era um cara que iria cursar ADM, até descobrir a engenharia da produção, que é uma adminstração numa versão melhorada, digamos! haha :ae abraços!


É uma ótima área também :), mas ainda prefiro ADM haha :yaaah
Avatar pua
Prud's
#992583 Keu, eu faço ADM estou formando.
É um curso excelente, assim como todos os outros, curso excelente pra mim é o que você gosta.
Agora, assim como boa parte dos outros cursos você tem que se dedicar, ser um cara fora de série para se destacar.
Se você for um cara acima da média, qualquer curso vai te trazer grandes recompensas.
Qualquer coisa chama no privado.
Avatar pua
keu santos
#992585
Prud's escreveu:Keu, eu faço ADM estou formando.
É um curso excelente, assim como todos os outros, curso excelente pra mim é o que você gosta.
Agora, assim como boa parte dos outros cursos você tem que se dedicar, ser um cara fora de série para se destacar.
Se você for um cara acima da média, qualquer curso vai te trazer grandes recompensas.
Qualquer coisa chama no privado.


Tem toda razão amigo.