Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

gilddevan

Aprendiz

#813201 Boa noite galera!
Sentem-se felizes?

Bom, tô aqui para compartilhar a atual fase da minha vida profissional com vocês, gostaria das sinceras opiniões e críticas de vocês.

Antes de aprender o PUA, minha meta profissional era ser desenhista/ilustrador. Hoje, com tudo que já aprendi no PUA desde 2009 até hoje me fez repensar essa meta, simplesmente pelo fato de ter conhecido e me apaixonado pela Psicologia. Coisas como PNL, Hipnose, Psicoterapia, Workshop, Seminários, Pesquisa, Coaching e afins estão no centro da minha atenção. Assisto filmes, séries, observo e testo as reações das pessoas o tempo todo, as analiso e interajo muito mais com elas com o conhecimento psicológico que o PUA nos oferece.

Gosto de artes e estou cursando Artes Visuais, porém não estou com tanto tesão nas matérias, nada a reclamar da instituição e dos professores que são excelentes. O que não estou encontrando é aquele "tesão" mesmo em aprender mais sobre o mundo das Artes.

Já em Psicologia, só este ano de 2013 comprei e estou lendo ao mesmo tempo 4 livros. Fora o conteúdo de e-books que já estudo por conta do PUA. Minha ex-namorada (que aliás cursa Psicologia) comentou o seguinte comigo e obviamente me deixou pensativo: