Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1049707 Somos colegas da faculdade, amigos até, porque nos damos bem, mas não somos muito próximos... Ocorre que um amigo veio me dizer uma vez que ela estava a fim de mim, disse que uma samigas dela disseram isto, porém sou cauteloso e não confiei muito nisso porque não sei se houve realmente algum IDI... Nas férias, por necessidade, conversamos umas 3 vezes por mensagem, nossa conversa flui bem, sempre um fazendo brincadeira com o outro e nenhuma vez a conversa morreu,ela se finge de magoada quando faço e graça e tudo mais e parece tentar entrar nas minhas "piras", até as meio doidas.Não conversamos muito ultimamente,mas ontem participamos de uma conversa em grupo e ela mudou de lugar para ficar de frente pra mim,no meio da conversa até perguntou meu signo,e disse que o irmão era do mesmo, dizendo:"Entendi. Por isso eu sei lidar bem com vocês dois"...

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1049708 Acontece que ela me interessa bastante(justamente por isso faço a pergunta rsrs) e estou querendo chamá-la pra sair. Mas queria ter maior certeza se ela está a fim, pois vamos estudar um bom tempo juntos e não quero criar um clima estranho.Percebi que ela olha bastante nos meu olhos nas conversas em grupo, mas na aula nem sequer vira para o meu lado, sei que provavelmente não signifique muito, mas ela nunca curtiu uma foto minha... Ela é bem simpática, por isso ainda não apertei o gatilho, simplesmente não sei se ela só está sendo simpática ou se há interesse por parte dela, o que vocês acham? Como identificar? Devo chamar pra sair agora ou esperar mais? Melhor chamar pessoalmentee ou por mensagem?
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1049711 Ela ta afim, se você recebe indicadores que ela está interessada, e o seu amigo veio dizer que ela disse pras amigas delas que tá afim, é porque ela ta atraída.

Você não pode ter dúvidas quando uma mulher ta interessada por você. É muito provável que você caia na zona de amizade, simplesmente por estar agindo como amiguinho, que fica atrás da cortina esperando um "momento" para sair de trás e revelar seu interesse por ela, julgo que praticamente todo cara faz.

Em relação a encontro com mulheres. Eu sou contra esse tipo de conceito que vem da sociedade, porque já perdi muitas oportunidades com as mulheres por causa disso. Ao invés deu pegar a mulher e fazer acontecer eu pegava número pra marcar encontro. A realidade de uma mulher é o que ela vê. Mulher agente não deixa pra depois agente faz acontecer. Abraço
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049754 Ela tá tentando se encaixar na sua vida, se mostrando compatível e também interessada em você. Se fosse só amizade, a coisa não seria assim (pode ter certeza). Aliás, o fato de as amigas dela falarem pro teu amigo é pra que você fique sabendo, e faça algo. Não existe coincidência aí: as mulheres são perspicazes, e com certeza todas elas sabem do seu interesse (e, pelo jeito, se agradam de ti e querem que os dois fiquem juntos).

Chama ela pra sair duma vez. Se não fizer nada, vai acabar passando a imagem de fraco, e aí a chance se perde de vez.

Boa sorte.

Abraço