Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
EngLeo

Veterano - nível 3

#858825 Boas parceiro....

Na minha sala tem até um numero considerável de pessoas acima dos 30 e casados inclusive. Numa sala de 40 alunos tem 5 que passaram dos 30.

E não vejo eles passando problemas não... é claro que tem uma tiração de sarro, mas é só entrar na brincadeira e se divertir.

Esses caras estão bem empregados (dois em cargos de chefia), em empresas grandes e estão procurando uma promoção, e para isso precisam de um curso superior.

Mesmo que esse não for seu caso, nunca é tarde para estudar. Escolha o curso que você se identifique e se estiver trabalhando na área melhor ainda. Pensar que 30 anos ja esta velho esta errado, você ainda vai viver pelo menos mais uns 40, 50 anos... Então bora estudar.

Abraço
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#859062 Tenho 29 anos e entrei na faculdade no meio do ano. Estou me saindo muito bem com as notas, e me enturmo facilmente com os mais novos.
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#859072 Muito Prazer, Meu nome é Riker.T.


Entrei p/ faculdade aos 33 anos, fiquei lá por 8 anos, trancava um semestre, voltava no outro, fazia 3 matérias, repeti algumas por excesso de faltas, e assim fui levando, tinha que trabalhar em projetos que exigiam viagens e ausências.

Formei aos 41 anos, era o Vovô da sala, sem problema algum. Meu diploma de administrador de empresa esta aqui na pasta de diplomas, junto com os outros diversos na área de tecnologia.

Conquistei mais que um diploma, tinha maturidade p/ aproveitar as matérias que me interessavam ou que eram importantes para o meu trabalho, tive discussões eméritas com professores e até fui perseguido por 2 deles, passando com 62 pontos na matéria em que era especialista - Segurança na área de Tecnologia da Informação e empreendedorismo. Coisas do EGO.

Você vai gostar da experiencia, vai exercitar sua paciência com os jovens irresponsáveis e imaturos, que jogam o dinheiro dos pais no lixo, matando aula e curtindo a vida adoidado, depois te pedindo cola ou um resumo da matéria, vai ter que resistir ao a´pelo do "reduto da perdição", a turma toda te chamando p/ ir ao "buteco" quando aquela aula vai lhe permitir entender melhor o seu trabalho, enfim, basta se lembrar que o "seu rico dinheirinho" esta indo para o ralo, se você tomar pau e tiver que repetir aquela matéria por conta das farras e jogos com as linda HB´s de 22 anos.... são mutas.

Vai uma dica, garanta-se primeiro, farrei depois... e divirta-se.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo....e na faculdade também.