Avatar pua

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#503976 Tava vendo aqui o post do mr alfa sobre publicidade, e queria saber se alguem aqui ja fez/faz/pretende fazer faculdade de dirieto. Eu to pensando em fazer, é o que mais me interessa. Apesar dos contras.
Quem quiser debater, o feed é bem vindo ;D
Avatar pua
gui_palha - MEMBRO EXCLUSIVO
#503990 Cara!

Eu faço ADM, completamente diferente! NEsse semestre fiz uma cadeira de direito administrativo. EXCELENTE! Já me inscrevi para segunda cadeira e a terceira cadeira da matéria mesmo não sendo obrigatórias!

Dentro do direito acho que o direito criminal e o empresarial são os mais interessantes.

DICA: fale com alguém na área há bastante tempo ou alguém reconhecido na área. Nào é tão dificil. Pegue o telefone e comece a ligar!


Forte Abraço!
BRAVOo

Aprendiz

#503996 Bom , tenho muitos amigos que fez direito e hj esta na area trabalhando e tudo mais .
MAIS eles gosta disso eles ama o que faz ...
primeira coisa que vc tem que perguntar pra vc . é isso que eu quero pra mim ???
se for isso brother vai em frente se dedica e de o seu melhor se não for em um futuro vc vai parar e falar putisss o que eu to fazendo aqui isso nem é a minha praia .
mesmo que vc escolha uma coisa que não de tanta grana mais de deixe feliz , vai fazer muito bem pra ti que apenas dinheiro . que vc vai fazer com amor e o que é feito com amor velho , não a dinheito que pague .
jefao132

Aprendiz

#504122 Cara estou querendo fazer direito em MG, também.Fiz a inscrição hoje, no SISU . Vamos ver no que dá.
Avatar pua

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#504929 Valeus pelos feeds. Eu já frequentei umas palestras de direito, e se encaixa com minha personalidade. Mas é óbvio, assim como outros cursos, o direito é bem puxado. Vi muita gente desistir já. Em MG tem muitas universidades boas..devo fazer a minha por aqui também. Concordo com o que você disse bravoo. Eu não acho legal as pessoas que trabalham só pelo dinheiro (que por sinal é fundamental, mas trabalham com mal humor, fazendo tudo sem paixão.) mas cada um sabe o melhor pra si.
felgomide

Aprendiz

#505036 Eu formei em Direito, dezembro do ano passado. Uma coisa é certa, você tem que gostar de ler, e muito! hauaha
Avatar pua
Ozzie

Veterano - nível 5

#505055 Ótimo curso, recomendo, desde que você não queira ser só mais um zé mané que faz por fazer. Faça com intuito de ser o melhor. Como em qualquer graduação, há matérias as quais você terá mais afinidade e outras que odiará. Enfim, boa escolha e boa sorte.