Avatar pua
Dan21

Aprendiz

#505096 O que eu posso dizer,
qualquer um passa e se matricula numa faculdade.
O importante é fazer a diferença, dar o melhor de si para que não ser mais um na multidão.
O campo de trabalho está supersaturado para os comuns, mas aqueles que se destacam sempre terão lugar.
Ojesed - MEMBRO EXCLUSIVO
#506743 Caros,

Eu fiz Direito (UERJ) e sou muito bem resolvido com a minha escolha. Depois da faculdade fiz mestrado e concurso público, hoje sou Procurador do Estado e tenho a vida resolvida, digo, sob absoluto controle. Qualquer duvida que queira tirar pode me mandar uma MP na boa.

Abs.
adivinhameunome

Aprendiz

#506753 Estou na metade do curso de Direito e uma coisa posso te falar com enorme certeza: você tem que ler MUITO e estar sempre se atualizando sobre a legislação...
Califa

Aprendiz

#506770 Man, eu acabei de passar em direito no vest. da federal. Minhas aulas só começam 27 de fevereiro.
Mas o que tenho a dizer, é que esse é um curso bastante abrangente. Você pode atuar em diversas áreas da advocacia ou passar em concursos públicos com altos salários.
Mas tem um "porém". Nessa carreira, assim como na maioria, é necessário bastante empenho, pois os concursos para cargos mais altos são bastante difíceis, e para ter sucesso na área da advocacia você vai ter que suar também... Não é atoa que existem por ai vários "advogados porta de cadeia".

Eu Recomendo Imagem.