Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1078958 Então deixa rolar, cara. Aproveite o momento com a menina e desfrute ao máximo essa fase.

Sei que é foda ser frio ao ponto de analisar cada detalhe comportamental e/ou sentimental que ela deixe transparecer (costumam ser muito sutis), mas faça isso.
Penso que seja prudente você se preservar ao máximo, até porque, pela história contada, ela não é uma simples "menininha".
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1078961 Não tem nada complicado. Homem resolve isso se afastando desse tipo de problema.

Mulher que eu sei que deu pra alguém, ficou com amigo ou algo parecido o descarte é mais rápido que lixo.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1078962
bigbagual escreveu:Tu vai carregar esse fardo enquanto estiver com ela, não tem como a gente apertar um botão e esquecer as coisas. Tem pessoas que naturalmente se incomodam e outras não, tu parece ser dos que se incomodam e eu também me incomodaria pra falar a verdade. Na minha mentalidade quem fica uma vez pode vir a ficar mais, então eu não namoraria uma mulher que já ficou (e pior ainda, transou) com amigo, porque depois que a gente terminasse ela poderia ficar com ele de novo e isso iria me incomodar. É um pensamento machista da minha parte mas ainda sou assim, fazer o que?!
Mas se tu curte ela e quer tentar tem que observar os sinais de que ela realmente está sendo sincera e se ela dá bola pra outros ou não. Não tenha pressa pra assumir algo, vai empurrando com a barriga pra ver o quanto ela quer.

Tu fica com 1 mina que disse sentir vontade de dar pra outros na sua cara, Bagual.

O que tem de mais estrondoso que isso?
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1078966 Eu acho um erro seu acreditar que um lance entre duas pessoa seja inimigo da tua vontade. Não toca no assunto, ele não precisa saber dela, e ela principalmente não precisa que você toque no assunto. Você pode ter plantado um ideia na mente dela, por sugestão, por isso ela fica incomodada. No mais se você não acredita que ela será a mãe dos teus filhos, vai viver apenas e foda se.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1078973
bigbagual escreveu:romishino acontece, agora to curioso tu disse que não fica com mulher que ja deu. Então tu só se envolve com virgens? kkkk deveria morar num convento

eu disse que não fico com mulher que eu soube que deu pra conhecido.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1078984
12fps escreveu: porem depois ela me seguiu no insta e a conversa rolou...

Conversaram o que? Falaram de ficar o algo assim, vc demostrou interesse e ela tb nesse periodo?

12fps escreveu: não teve nenhuma envolvimento dos dois, foi só que rolou casualmente na bebedeira,inclusive nem se falam mais


Mulher não faz sexo a toa ainda mais com alguém conhecido.


12fps escreveu:problema que ela está muito apegada a mim já, ela mesmo demonstra e fala), agradeço muito quem poder dar um toque.

Apegada como? O que ela fala? Vcs ja brigaram alguma vez ou ela bem calma com vc? Ela tem ciumes? Ela esta resistente pra sexo ou evita quando pode?

Sua situação é complicada não me parece muito boa, mas depende de como ela te vê...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079009
decin_bh escreveu:Eu apenas pegaria, mas jamais namoraria uma garota que tenha transado com algum colega meu. Tem milhões no mundo e não teria necessidade de escolher uma q já foi de alguém próximo. Se for amigo mesmo, dependendo do caso deles eu nem pegar eu pegaria. Mas isso é puramente pessoal, uma questão de orgulho meu e talvez eu esteja errado em pensar assim.
Oq eu diria é q vc tem tem q definir oq é melhor pra vc. Se acha q isso pode significar um incômodo permanente na sua cabeça, melhor se afastar. Mas caso vc esteja mto a fim dela e considera que ela ter dado pro seu colega não vá significar tanto incômodo futuramente, siga em frente com ela. Aja com suas convicções.


Tenho que ser sincero. Sua opinião é bem viciada. Considerando que você passou por essa situação e abriu vários tópicos no fórum sobre este assunto. Acho que sua opinião é de quem ainda é apaixonado pela ex-peguete e tenta de tudo que é forma demonstrar que seu amigo agiu de forma desleal. Por isso acho que a opinião do Bigbagual é bem mais sincera e confessa, ele diz que é machista e não consegue fugir disso.
Falei isso pq para o autor do post é isso que ele tem que pensar. Se isso já aconteceu e não tem como evitar agora você tem que avaliar bem as coisas. Muitas vezes num grupo social a mulher já deu para um amigo seu e você nem sabe. É muito comum isso, e tenho certeza que se não fosse necessário ela nem te contaria. Fato é que toda mulher já deu pra alguém e isso cedo ou tarde vai bater na sua porta, quando você começar a namorar e viver um pouco mais próximo dos amigos dela, pode ter certeza que alguém já andou por ali.

Refletindo um pouco no que falou o bigbagual, o que aconteceu tem outro ponto de vista, ela pode ter ficado com o cara e se dado conta depois que não foi legal. O que acaba sendo melhor do que se ela não tivesse ficado e pensasse como poderia ser bom. E pelo seu outro tópico você sabe como isso sempre pode ser ruim, quando ela vive pensando no que não aconteceu e isso vira uma pedra no sapato.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1079014
Rica Villa escreveu:
decin_bh escreveu:Eu apenas pegaria, mas jamais namoraria uma garota que tenha transado com algum colega meu. Tem milhões no mundo e não teria necessidade de escolher uma q já foi de alguém próximo. Se for amigo mesmo, dependendo do caso deles eu nem pegar eu pegaria. Mas isso é puramente pessoal, uma questão de orgulho meu e talvez eu esteja errado em pensar assim.
Oq eu diria é q vc tem tem q definir oq é melhor pra vc. Se acha q isso pode significar um incômodo permanente na sua cabeça, melhor se afastar. Mas caso vc esteja mto a fim dela e considera que ela ter dado pro seu colega não vá significar tanto incômodo futuramente, siga em frente com ela. Aja com suas convicções.


Tenho que ser sincero. Sua opinião é bem viciada. Considerando que você passou por essa situação e abriu vários tópicos no fórum sobre este assunto. Acho que sua opinião é de quem ainda é apaixonado pela ex-peguete e tenta de tudo que é forma demonstrar que seu amigo agiu de forma desleal. Por isso acho que a opinião do Bigbagual é bem mais sincera e confessa, ele diz que é machista e não consegue fugir disso.
Falei isso pq para o autor do post é isso que ele tem que pensar. Se isso já aconteceu e não tem como evitar agora você tem que avaliar bem as coisas. Muitas vezes num grupo social a mulher já deu para um amigo seu e você nem sabe. É muito comum isso, e tenho certeza que se não fosse necessário ela nem te contaria. Fato é que toda mulher já deu pra alguém e isso cedo ou tarde vai bater na sua porta, quando você começar a namorar e viver um pouco mais próximo dos amigos dela, pode ter certeza que alguém já andou por ali.

Refletindo um pouco no que falou o bigbagual, o que aconteceu tem outro ponto de vista, ela pode ter ficado com o cara e se dado conta depois que não foi legal. O que acaba sendo melhor do que se ela não tivesse ficado e pensasse como poderia ser bom. E pelo seu outro tópico você sabe como isso sempre pode ser ruim, quando ela vive pensando no que não aconteceu e isso vira uma pedra no sapato.

O lamento do Rica Cuck.
KKKKKKKKKKKKKKK como pode ser tão corno assim
Nossa, como sou adulto e compreensivo, tenho que entender que ela tem vontade de dar pra outros cara.. voce tem que deixar ela dar.. e pega de novo pra namorar, e dai? ela trepou e pode não ter gostado e agora voce é o comedor mas fique sabendo que ela pode dar uma saidinha de vez em quando mas o certo é voce ser compreensivo porque mulher nao é santa nós tem que é ser corno mesmo.. não devemos prende-la, se ela pensar que podia trepar com outro é uma pedra n os sapato, deixa ela fuder a vontade pra matar a vontade por ai e testar se é isso mesmo que ela quer.. (Rica Cuck feelings)
Cucks estão em massa no fórum. Aconselho a quem for sério fazer triagem de post.