Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079017
romishino escreveu:O lamento do Rica Cuck.
KKKKKKKKKKKKKKK como pode ser tão corno assim
Nossa, como sou adulto e compreensivo, tenho que entender que ela tem vontade de dar pra outros cara.. voce tem que deixar ela dar.. e pega de novo pra namorar, e dai? ela trepou e pode não ter gostado e agora voce é o comedor mas fique sabendo que ela pode dar uma saidinha de vez em quando mas o certo é voce ser compreensivo porque mulher nao é santa nós tem que é ser corno mesmo.. não devemos prende-la, se ela pensar que podia trepar com outro é uma pedra n os sapato, deixa ela fuder a vontade pra matar a vontade por ai e testar se é isso mesmo que ela quer.. (Rica Cuck feelings)
Cucks estão em massa no fórum. Aconselho a quem for sério fazer triagem de post.


Mais uma opinião com o selo de "qualidade" do cara que sonhar trepar alucinadamente com o Mistery. Depois casar e ter uma casa na serra com ele. Passar o dia cuidando da casa enquanto ele vai trampar. Ou seja: bichinha chupadora.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079019
bigbagual escreveu:romishino acontece, agora to curioso tu disse que não fica com mulher que ja deu. Então tu só se envolve com virgens? kkkk deveria morar num convento


Não, ele combina com os namorados para eles treparem só com os desconhecidos.
Viu que confissão de viadagem? Ele não come a gostosona que rebola na frente dele pq ela transou com alguém conhecido.
Mas na verdade ele é o gordinho punheteiro da turma, toca três por dia pro Mistery.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079025 Primeiramente, galera aqui tem que se ligar que quando escreve mostra mais quem é realmente do que atinge os outros...

Quanto ao autor do tópico, acho que o principal é tu avaliar o que tu quer com a garota e se ela é capaz de te oferecer isso. Além disso, como você acha que vai reagir a esse fato do passado, e o que ele significa na forma dela agir e pensar.

O fato de ela ter dormido com outro cara apenas não é motivo para não ficar com a garota. Convenhamos, não irá encontrar ninguém para relacionamento sério que não tenha se envolvido com outra pessoa. Agora o fato dela ter dormido com alguém na primeira vez que ficam, numa festa regada à bebidas, e com alguém que não tem envolvimento pode ser preocupante... Ela dá acesso a algo tão íntimo a qualquer um? Será que você confiaria que uma garota assim não poderia sair para uma festa e dormir com outro cara quando vocês brigarem (vocês eventualmente irão brigar, todos os casais brigam).

Já passei por algo bem parecido com você, e no final sabia que não iria confiar nela, já que ela me dava mole e praticamente dormiu com outro na minha frente. Ela flertava comigo, com esse camarada, e sabe Deus com mais quem. Ela ainda insistiu coisa de meio ano comigo depois de dormir com outro, mas pra mim não dava mais. Convenhamos, a criatura tava mais interessada em me manter na volta como opção, do que agir de forma equilibrada e honesta comigo. Eu sofri porque gostava dela, ela também... Mas a vida não parou, e logo ela arrumou um namorado (e continou, no início, flertando comigo...).

Não te ilude com o fato de as mulheres serem legais, te tratarem bem, se importarem contigo: no final, fazem isso porque buscam algo de ti... Quanta mina eu já não vi me ignorar, pra passar a imagem de mulher certinha pro namorado... Mas quando a crise vinha, buscava o meu contato de novo.

Como já disseram, você acredita que um dia ela poderia ser a mãe de seus filhos, alguém de quem você não teria vergonha de apresentar a ninguém? Se for esse o caso, então mantém algo sério. Se não, te afasta. Mulher tem aos montes.

Abraço
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079063
kbza escreveu:Agora o fato dela ter dormido com alguém na primeira vez que ficam, numa festa regada à bebidas, e com alguém que não tem envolvimento pode ser preocupante... Ela dá acesso a algo tão íntimo a qualquer um? Será que você confiaria que uma garota assim não poderia sair para uma festa e dormir com outro cara quando vocês brigarem (vocês eventualmente irão brigar, todos os casais brigam).


Uma vez fui levar uma parte de um trabalho em grupo para uma colega de faculdade. Ela me atendeu e pediu para eu esperar enquanto ela terminava. Tinha na sala de estar dela, uma destas revistas femininas com um teste idiota daqueles, era algo como "teste o seu nível de sensualidade". Uma das perguntas era: "Você já transou com um homem na primeira noite?". Do lado ela e as amigas todas "santinhas", que o pessoal respeitava legal, tinha colocado "sim". Foi uma informação privilegiada que usei muito bem, e é óbvio nunca contei para ninguém.
O que eu aprendi de verdade com isso é que quando você fica com uma mulher, não tentar transar com ela é bobagem. Elas esperam isso de você, e a única besteira que você pode fazer é tentar forçar uma relação. Bem, se ela espera isso de você e não recebe a resposta, o que ela vai pensar? Leiam bem antes de pensar errado. Não quer dizer que ela vai fazer. Mas você está sendo um idiota se não tentar. Isso significa também que ela pode não aceitar pq sabe que o cara vai condenar, mas está interessada também. Ela vai fazer isso com todos? obviamente não, pq a gente vê aqui no fórum que o pessoal está mais interessado em dar beijinhos do que em transar. Então para conseguir algo com esses frouxos a mulher teria que tomar a dianteira para ter sexo, o que já seria um passo demasiado.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1079124
Rica Villa escreveu:
kbza escreveu:Agora o fato dela ter dormido com alguém na primeira vez que ficam, numa festa regada à bebidas, e com alguém que não tem envolvimento pode ser preocupante... Ela dá acesso a algo tão íntimo a qualquer um? Será que você confiaria que uma garota assim não poderia sair para uma festa e dormir com outro cara quando vocês brigarem (vocês eventualmente irão brigar, todos os casais brigam).


Uma vez fui levar uma parte de um trabalho em grupo para uma colega de faculdade. Ela me atendeu e pediu para eu esperar enquanto ela terminava. Tinha na sala de estar dela, uma destas revistas femininas com um teste idiota daqueles, era algo como "teste o seu nível de sensualidade". Uma das perguntas era: "Você já transou com um homem na primeira noite?". Do lado ela e as amigas todas "santinhas", que o pessoal respeitava legal, tinha colocado "sim". Foi uma informação privilegiada que usei muito bem, e é óbvio nunca contei para ninguém.
O que eu aprendi de verdade com isso é que quando você fica com uma mulher, não tentar transar com ela é bobagem. Elas esperam isso de você, e a única besteira que você pode fazer é tentar forçar uma relação. Bem, se ela espera isso de você e não recebe a resposta, o que ela vai pensar? Leiam bem antes de pensar errado. Não quer dizer que ela vai fazer. Mas você está sendo um idiota se não tentar. Isso significa também que ela pode não aceitar pq sabe que o cara vai condenar, mas está interessada também. Ela vai fazer isso com todos? obviamente não, pq a gente vê aqui no fórum que o pessoal está mais interessado em dar beijinhos do que em transar. Então para conseguir algo com esses frouxos a mulher teria que tomar a dianteira para ter sexo, o que já seria um passo demasiado.

Rica Cuck a procura das mais putas mais devassas para descartá-las como lixo após o coito. Não para por ai, o que ele gosta mesmo é se enrolar não oficialmente com este tipo sendo compreensivo que ela dê a outrém.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079152
romishino escreveu:Rica Cuck a procura das mais putas mais devassas para descartá-las como lixo após o coito. Não para por ai, o que ele gosta mesmo é se enrolar não oficialmente com este tipo sendo compreensivo que ela dê a outrém.


E foram mais duas putinhas no fim de semana e que provavelmente não verei mais. Enquanto isso Romishino se masturbava vendo as fotos autografadas do Mistery.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1079157
Rica Villa escreveu:
decin_bh escreveu:Eu apenas pegaria, mas jamais namoraria uma garota que tenha transado com algum colega meu. Tem milhões no mundo e não teria necessidade de escolher uma q já foi de alguém próximo. Se for amigo mesmo, dependendo do caso deles eu nem pegar eu pegaria. Mas isso é puramente pessoal, uma questão de orgulho meu e talvez eu esteja errado em pensar assim.
Oq eu diria é q vc tem tem q definir oq é melhor pra vc. Se acha q isso pode significar um incômodo permanente na sua cabeça, melhor se afastar. Mas caso vc esteja mto a fim dela e considera que ela ter dado pro seu colega não vá significar tanto incômodo futuramente, siga em frente com ela. Aja com suas convicções.


Tenho que ser sincero. Sua opinião é bem viciada. Considerando que você passou por essa situação e abriu vários tópicos no fórum sobre este assunto. Acho que sua opinião é de quem ainda é apaixonado pela ex-peguete e tenta de tudo que é forma demonstrar que seu amigo agiu de forma desleal. Por isso acho que a opinião do Bigbagual é bem mais sincera e confessa, ele diz que é machista e não consegue fugir disso.
Falei isso pq para o autor do post é isso que ele tem que pensar. Se isso já aconteceu e não tem como evitar agora você tem que avaliar bem as coisas. Muitas vezes num grupo social a mulher já deu para um amigo seu e você nem sabe. É muito comum isso, e tenho certeza que se não fosse necessário ela nem te contaria. Fato é que toda mulher já deu pra alguém e isso cedo ou tarde vai bater na sua porta, quando você começar a namorar e viver um pouco mais próximo dos amigos dela, pode ter certeza que alguém já andou por ali.

Refletindo um pouco no que falou o bigbagual, o que aconteceu tem outro ponto de vista, ela pode ter ficado com o cara e se dado conta depois que não foi legal. O que acaba sendo melhor do que se ela não tivesse ficado e pensasse como poderia ser bom. E pelo seu outro tópico você sabe como isso sempre pode ser ruim, quando ela vive pensando no que não aconteceu e isso vira uma pedra no sapato.


Rica, pertinente o seu comentário, mas repare que eu dissse que oq EU faria seria algo ESTRITAMENTE pessoal. Depois de dizer oq EU faria, sugeri oq ELE deveria fazer, que seria algo diferente do que eu faria. Inclusive falei que eu devo estar errado no meu modo de agir. Questão de saber interpretar.
Mas vc tem razão em alertar pra não usarmos nossos casos pessoais como regra inviolável, então seria melhor eu não dizer oq eu faria. Apesar de vc achar q sim, eu não culpo o cara pegar a minha ex-paixonite e não o trato como desleal, pq nunca tivemos essa proximidade. Eles não devem lealdade a mim. Quanto a não namorar com alguma q foi esquema de um colega, o motivo é o machismo mesmo. Essas eu apenas pego e olhe lá.
Mas esse meu modo de agir é muito mais antigo do que essa ex-paixonite. Na minha adolecência, meu melhor amigo passava uma hora no telefone com uma menina da escola, além de rodeá-la o tempo todo, numa típica friendzone. Um dia ele pediu pra mim e outros amigos irmos com toda a turma num parque, pra que lá ele pudesse ter a chance de, em fim, chegar nela. Nós fomos e eu peguei a menina. Eu sim fui desleal pq prometi ajudá-lo e fiz o oposto. Óbvio q o coitado ficou traumatizado. Nós contianuamos amigos por um tempo, mas nunca mais foi a mesma coisa. Mas é óbvio que ali faltava muita maturidade de todo mundo. Hj, qdo vou tentar pegar alguma menina q um amigo já tenha pegado, sondo o terreno com ele antes, pra ver se ele vai se importar.
Só mais uma coisa... vc parece alguém maduro e eu não entendo pq dá moral e responde as provocações q recebe. Reaitividade não é ruim só em relacionamento não. Abs.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079198 A questão da mulher ter ficado com o seu amigo é: Esta mais afim mais dele do que de vc...
Estou bem suspeito que o autor do tópico esta em um "namoro" friendzone e ainda não percebeu. O fato de o amigo ter transado e metido o pé deve ter mexido com o ego da moça. Mas parece que o autor do tópico sumiu...
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1079199 Vou ser bem sincero quanto a isso, o fato dela ter ficado com outro da sala enquanto não namoravam, com certeza incomoda. A questão é, isso te incomoda a ponto de você ficar o dia todo se lembrando ou conseguiria levar esse relacionamento numa boa e esquecer isso? O passado não pode ser desfeito, lembre-se disso
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079200
decin_bh escreveu:Só mais uma coisa... vc parece alguém maduro e eu não entendo pq dá moral e responde as provocações q recebe. Reaitividade não é ruim só em relacionamento não. Abs.


kkkkkk, não me afeta mesmo. É divertido ver um cara que já tentou de tudo pra pegar mulher e não conseguiu fica dando considerações morais sobre o que os outros fazem ou deixam de fazer. Ele é daqueles que acha que se não pega ninguém, os outros não podem pegar. Quanto mais ele fizer isso nos tópicos e der a sua "opinião", menos consideração haverá. Isso vai fazer com que novatos não caiam na conversa dele.