Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

12fps

Aprendiz

#1078944 Boa noite puas, primeiramente agradecer a todos que sempre me ajudam. Meu caso é o seguinte, vou tentar resumir o maximo...
Entrei na faculdade começo do ano, e tinha uma hb na turma q sempreme interessei nela, a uns 4 meses descobri que um colega meu de turma estava conversando com ela já, ai deixei queto, porem depois ela me seguiu no insta e a conversa rolou... ai um fim de semana teve uma festa na casa desse meu colega e essa hb foi, todo mundo ficou bebado inclusive ela e eles acabaram transando (primeira vez que eles ficaram), passou uns dias a hb veio conversar comigo e foi pintando um clima, ela é muito gente boa cara de menininha e estudiosa, até que a gente ficou e ela me contou o que aconteceu aquele fim de semana, o fato é que a gente ja esta ficando a 2 meses e eu estou curtindo muito e ela tambem, a gente se da bem em tudo. o proboema é que sempre lembro disso inclusive por nos 3 estudarmos juntos, elafica chateada quando toco no assunto, mas nao quero deixar isso prejudicar nos dois. Queria uma luz para saber o que faço, se devo esquecer isso e curtir ela ou partir pra outra (problema que ela está muito apegada a mim já, ela mesmo demonstra e fala), agradeço muito quem poder dar um toque.
LLTV - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078945 Boa noite.
Seguinte, eu não acompanho muitos seus tópicos, mesmo por que sou novo no fórum.
Mas é o seguinte, a quanto tempo você ta no game?
Por que o que recomendam é: sair e curtir com o máximo de garota possível, antes de entrar em algo sério.
Então eu recomendo você fazer isso.
Mesmo por que, como você disse, vocês já estavam ficando a 2 meses e ela transou com outro cara?
É chato isso.
Mas se quiser continuar com ela, então recomendo tentar de alguma forma não tocar no assunto com ela e deixar de lado.
Tem uma forma de trabalhar isso, mas vou deixar para os outros mais experientes, pois nunca passei com algo parecido.

Criador do tópico

12fps

Aprendiz

#1078946 não sei se me expressei mal, mas ela ficou com ele antes de ficar comigo, quando ela ficou com ele a gente apenas estava começando a conversar, porém sempre lembro disso e me incomoda bastante
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078947 Tu vai carregar esse fardo enquanto estiver com ela, não tem como a gente apertar um botão e esquecer as coisas. Tem pessoas que naturalmente se incomodam e outras não, tu parece ser dos que se incomodam e eu também me incomodaria pra falar a verdade. Na minha mentalidade quem fica uma vez pode vir a ficar mais, então eu não namoraria uma mulher que já ficou (e pior ainda, transou) com amigo, porque depois que a gente terminasse ela poderia ficar com ele de novo e isso iria me incomodar. É um pensamento machista da minha parte mas ainda sou assim, fazer o que?!
Mas se tu curte ela e quer tentar tem que observar os sinais de que ela realmente está sendo sincera e se ela dá bola pra outros ou não. Não tenha pressa pra assumir algo, vai empurrando com a barriga pra ver o quanto ela quer.
LLTV - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078948
12fps escreveu:não sei se me expressei mal, mas ela ficou com ele antes de ficar comigo, quando ela ficou com ele a gente apenas estava começando a conversar, porém sempre lembro disso e me incomoda bastante

Então, a forma que você pode trabalhar isso.( Do meu ponto de vista).
Pense no seu consciênte, algo bem insano e louco, algo viável, que deseja fazer com ela, além do sexo.
E faça, algo bacana, juntos, isso pode te ajudar a esquecer esse lance do cara.
Se fizer algo junto com ela, que ambos se divertiram.
Sacou?
Seguindo teu pensamento de ficar com ela.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1078950 Eu apenas pegaria, mas jamais namoraria uma garota que tenha transado com algum colega meu. Tem milhões no mundo e não teria necessidade de escolher uma q já foi de alguém próximo. Se for amigo mesmo, dependendo do caso deles eu nem pegar eu pegaria. Mas isso é puramente pessoal, uma questão de orgulho meu e talvez eu esteja errado em pensar assim.
Oq eu diria é q vc tem tem q definir oq é melhor pra vc. Se acha q isso pode significar um incômodo permanente na sua cabeça, melhor se afastar. Mas caso vc esteja mto a fim dela e considera que ela ter dado pro seu colega não vá significar tanto incômodo futuramente, siga em frente com ela. Aja com suas convicções.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1078951 Cara, bem complicado.
Você tem que fazer algumas análises. Como, por exemplo, qual foi o grau de envolvimento entre os dois, se foi sexo casual ou houve sentimentos, principalmente relativos a ela.
Aliás, só pra constar, nunca pergunte isso a ela, observe pelos seus comportamentos, atitudes e reações ao ver ou estar na presença do moleque.

Independente da resposta que tu obtenha, acredito que vá te incomodar.

Vejo que você se apegou a menina, então, não importa os conselhos que te deem, tu vai querer vivenciar e ver no que vai dar.
E, como o amigo falou, se a relação não der certo, esteja preparado para vê-los juntos ou saber de algum novo lance entre eles, pois é bem capaz que isso ocorra.

Boa sorte, mano!
Não vá prejudicar sua graduação com esse lance!
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1078952 voltar atras e refazer as coisas, so se vc conseguir fazer tipo o j em mib 3 lol
mano, ela ficou com o cara e ja foi, esse fato vc n consegue mudar. Se vc gosta dela, e ela de vc, ja era... uma coisa era se ela tivesse feito isso enquanto vcs ja tivessem juntos ou demonstrar interesse pelo cara ainda.
Mas como n parece ser nada disso que ta rolando, bola pra frente!!!

Criador do tópico

12fps

Aprendiz

#1078956
Gabriel Silva escreveu:Cara, bem complicado.
Você tem que fazer algumas análises. Como, por exemplo, qual foi o grau de envolvimento entre os dois, se foi sexo casual ou houve sentimentos, principalmente relativos a ela.
Aliás, só pra constar, nunca pergunte isso a ela, observe pelos seus comportamentos, atitudes e reações ao ver ou estar na presença do moleque.

Independente da resposta que tu obtenha, acredito que vá te incomodar.

Vejo que você se apegou a menina, então, não importa os conselhos que te deem, tu vai querer vivenciar e ver no que vai dar.
E, como o amigo falou, se a relação não der certo, esteja preparado para vê-los juntos ou saber de algum novo lance entre eles, pois é bem capaz que isso ocorra.

Boa sorte, mano!
Não vá prejudicar sua graduação com esse lance!


não teve nenhuma envolvimento dos dois, foi só que rolou casualmente na bebedeira,inclusive nem se falam mais