Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1050923 Fala pessoal, tranquilo?
Atualmente estou estudando no período noturno, mas tenho reparado que boa parte do pessoal é mais velho e já trabalha. Pelo que consigo notar, pelo fato do pessoal trabalhar, não parecem muito animados para socializar e ir para festas (sinto muita falta disso, pois no ensino médio era amigo da sala inteira, pessoal animado, etc... Na faculdade converso com pouquíssimas pessoas da sala), sem contar que praticamente não tem mulheres na sala, a cada 50 pessoas, talvez tenha uma ou duas (pode ser por causa do curso que é de exatas).
Enfim, me disseram que seria uma boa mudar para o período da manhã, pois geralmente é um pessoal que não trabalha e tem bastante tempo livre pra curtir, também me disseram que o público é mais jovem e "bonito", procede isso?
faRriaN

Veterano - nível 8

#1050924 Claro que procede cara. O meu curso tem 2 horários. Horário da manhã e da noite. Da manha cheio de hbs, 18/20 anos. Da noite, so homens, tudo casado ja trabalha, 30+
Aconselho a mudar o mais rápido que puder, vai fazer diferença, acredite.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1050933 Sim!

Também estudo no período noturno e, assim como eu, a grande maioria trabalha no dia. Ou seja, o pouco tempo que temos disponível, usamos para ou colocar a matéria atrasada em dia ou pra colocar o trabalho atrasado em dia ou os dois... enfim, normalmente o pessoal da noite tem esse perfil.
Hunter90

Aprendiz

#1050934 Isso é verdade, de manha tem um pessoal mais a toa rsrsrs, mais Hbs etc.

Vai na tua facul no periodo da manha pra verificar se vale a pena.
vitor+

Veterano - nível 8