Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1050923 Fala pessoal, tranquilo?
Atualmente estou estudando no período noturno, mas tenho reparado que boa parte do pessoal é mais velho e já trabalha. Pelo que consigo notar, pelo fato do pessoal trabalhar, não parecem muito animados para socializar e ir para festas (sinto muita falta disso, pois no ensino médio era amigo da sala inteira, pessoal animado, etc... Na faculdade converso com pouquíssimas pessoas da sala), sem contar que praticamente não tem mulheres na sala, a cada 50 pessoas, talvez tenha uma ou duas (pode ser por causa do curso que é de exatas).
Enfim, me disseram que seria uma boa mudar para o período da manhã, pois geralmente é um pessoal que não trabalha e tem bastante tempo livre pra curtir, também me disseram que o público é mais jovem e "bonito", procede isso?
faRriaN

Veterano - nível 8

#1050924 Claro que procede cara. O meu curso tem 2 horários. Horário da manhã e da noite. Da manha cheio de hbs, 18/20 anos. Da noite, so homens, tudo casado ja trabalha, 30+
Aconselho a mudar o mais rápido que puder, vai fazer diferença, acredite.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1050933 Sim!

Também estudo no período noturno e, assim como eu, a grande maioria trabalha no dia. Ou seja, o pouco tempo que temos disponível, usamos para ou colocar a matéria atrasada em dia ou pra colocar o trabalho atrasado em dia ou os dois... enfim, normalmente o pessoal da noite tem esse perfil.
Hunter90

Aprendiz

#1050934 Isso é verdade, de manha tem um pessoal mais a toa rsrsrs, mais Hbs etc.

Vai na tua facul no periodo da manha pra verificar se vale a pena.
vitor+

Veterano - nível 8

#1050936 Com certeza é verdade, queria eu poder estudar no turno da manhã mas infelizmente tenho que trabalhar para pagar a faculdade kkkkkkk o pessoal a noite está mais cansado e com menos tempo para socializar então cara se é isso que você quer vá para manhã o mais rapido possivel !!
ENIAC

Aprendiz

#1050947 Eu estudo no turno da noite, e gosto bastante.Na minha facul a noite, tem muita mulher gata, e no meu curso não tem mulher, mas gosto de falar com os velhotes de lá,são muito gente boa.


Se não gostar do turno da noite, vai pro turno da manhã memso :lingua
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1050955 Pelo que ouvi dizer também, na parte da manhã tem mais as patys e os playboys meio vagabundos (que são bem legais para colar em festas e zuar) hueheuhe. Uma coisa que gosto muito da noite é que direto tem algumas festas em um barzinho lá perto, não sei se de dia o pessoal também faz esse tipo de festa (até porque acho meio difícil alguém a cara as duas tarde). Enfim, quem já vivenciou os dois períodos, para quem quer fazer amigos bem animados e dispostos a colar em muitas festas a manhã seria melhor mesmo então?