Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Gangus

Veterano - nível 6

#785042
Aconcho escreveu:Salve puas!

Penso que é interessante saber quais caminhos os puas tomam em suas vidas profissionais, não sei se há um tópico do tipo aqui no puabase, caso tenha, a moderação pode fechar esse.

Eu optei pela engenharia por que desde criança pensava em como as coisas eram construídas, porque eram daquele jeito, e também por que tinha grande afinidade com matemática (mal sabia das jornadas de estudo de cálculo, edo, sólidos...). Isso de querer saber como as coisas funcionam que me trouxe ao pick up, inclusive.

E vocês, o que cursam/pretendem cursar?



Exatamente como eu. Também curso civil e sempre pensei assim, é interessante ver como as coisas se encaixam, gosto de planejar antes de agir. Por isso adoro o indirect =D
Avatar pua
Indecline

Aprendiz

#785072 Tenho um negócio próprio voltado na área de informática.

Porém, pretendo entrar em qualquer faculdade ano que vem, somente para criar um "networking", se é que vocês me entendem.
JR AVANSO

Aprendiz

#785082 Terminei publicidade e propaganda em 2010, e ja imendei em contabilidade ja estou no 3°ano e talvez faço artes cênicas na escola do wolf maia, minha meta é criar um escritório de consultoria contábil marketing e design de marca e propaganda.pretendo futuramente fazer intercâmbio em Vancouver.

estou com 24, com 30 ja quero ter estabilidade financeira e colher os frutos de tanto estudo.