Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

12fps

Aprendiz

#1037531 Bom dia puas, vou tentar ser breve.
Curso agronomia em minha faculdade e sempre fui meio boa pinta, a maioria das mulheres vem me add no facebook/dar em cim de mim, claro que hb's 5/6/7, porém esses dias um Hb 10 da faculdade que faz outro curso me add no facebook, temos conhecidos em comum e ela é melhor amiga de uma mina da minha cidade, eu aceitei ela no facebook porém nao puxei assunto com ela por justamente não saber o que falar, pode parecer fraco mas fico com receio, sempre fui meio devafar nisso kkkk sei lá. sera que podem me ajudar a engatar algo com ela? grato a todos!
Avatar pua
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037580 Cara não existe uma fórmula para isso.
Apenas tem que deixar as coisas rolarem de boa forma igual o Splay disse aí acima.
Até a próxima.

Criador do tópico

12fps

Aprendiz

#1037638 mas não seria muito beta chegar falando no chat? tipo iae como vai? vc estuda na uf?
RMárcio2015

Aprendiz

#1040469 Ainda não posso te ajudar 12fps, mas achei bem interessante tua dúvida, pois também tenho a mesma dificuldade, muitas vezes por mais que nos adicionem, às não vai nos da muita importância, a não ser que já esteja interessada, penso eu.
Avatar pua
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040509 Ha cara, serio que tu perguntou isso.

Simplismente seja um homem mostre seus interesse com ela, sem enrolação e ja marque alguma coisa ela sem ficar preocupa com:

- "a mensagem perfeita"
- oohhhh isso vai parecer BETAS ooorrhhh
- ohhhhh ela er hb10 tenho q a tratar diferente das hb7 6 5 4 3 2 1 66, pq as msg para a hb10 tem q ser diferente ela deusa ohhhh
- ohh eu não posso erra a msg
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1040515 Nao existe mensagem perfeita,apenas tente n ficar perguntando demais,use as respostas dela para criar assunto e faça algumas suposições,tente advinhar algo sobre ela,mulher adora esse tipo de coisa