Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Belicoff
#1040876 Olá pessoal, primeiramente, boa noite a todos, gostaria de uma ajuda de vocês.
Esse ano vou entrar na faculdade de Direito só que tem uma pequena questão que gostaria de mudar e queria ver oque vocês pensam, vamos lá...
Por eu ser muito alegre e estar sempre sorrindo, ajudando as pessoas e ser sempre espontaneo eu não sei o porque as pessoas acham que sou gay, em varias ocasioes já me perguntaram ou já endagaram que eu seria, mas essa não é a realidade.
Estava pensando em mudar um pouco, ser mais sério, mais rispido ou coisas do tipo, oque voces acham? pois não quero essa imagem na faculdade e mais em lugar algum, desde já agradeço.
Avatar pua
Gian Lucca
#1040877 Cara, eu não mudaria quem eu sou nem fudendo. Nem se eu fosse "gay" para os outros. O que vc pode fazer é um upgrade da sua personalidade. Criar o seu EU 2.0. Tente procurar aqui no fórum um desafio de 7 dias chamado "Inner Game Challenge". Esse seu jeito de se expressar reflete totalmente quem vc é e como se sente por dentro. Espero ter ajudado.

Ao seu sucesso irmão!
Avatar pua
Donnie
#1040883 Haha

Brother, já perguntaram pra mim se eu sou gay... inclusive sou cantado por uns com algumas frequência (minha irmã é bi, e tenho um amigo gay... então conheço bastante gente que é).
Na real, eu só rio e levo numa boa.

Mas se te incomoda, a solução me parece bem simples... seja mais sexual com algumas HBs. Não to dizendo pra dar cantadas de pedreiro ou falar putaria pra elas, estou falando pra tu flertar com uma clara intenção sexual com elas. Tu até pode não pegar nenhuma delas, mas as dúvidas quanto a sua sexualidade ou a "fama de gay" definitivamente vão desaparecer.
Avatar pua
Rodrigorecanto
#1040888 Eu tentaria mudar um pouco o jeito, tipo uma versao sua melhorada!
ser mais ousado com as hbs, mas se isso te fazer bem
Avatar pua
Foxtrot
#1040889 HB: Você é gay?
PUA: Ué, por que?
HB: Ah, você tem um jeitinho... É delicado!
PUA: Ué, Você tem uma cara feia e eu não fico perguntando se você é o Demônio.

Fonte PUA Igniz
Avatar pua
Belicoff
#1040891 kkkkkkkkkkkkk boa cara, tinha me esquecido dessa tática.
Avatar pua
Vulcanoxx
#1040892 Não ligue pra comentarios assim, seja você mesmo! mas se quiser alguma dica a uns 2 anos tambem todo mundo ficava perguntando se eu era gay, eu achava um saco, ai fui reparando em pequenos detalhes, por exemplo, eu andava com o peito pra baixo, sem postura e normalmente com uma postura bem estranha, minha voz era estremamente fina, depois de um tempo praticando, fiquei com uma voz mais grossa e não preciso " forçar " mais, ja virou natural, as vezes quando me pego com a voz fina sempre paro, respiro e corrijo, emfim em geral o fato de andar sempre sorrindo e com uma vibe boa nunca me atrapalhou e eu continuei com essa atitude, é sempre bom quando chega aquela pessoa que traz uma vibe legal pro grupo, então acho que virar serio só vai te deixar menos interessante! abraços e boa sorte :yaaah
iluminado
#1040903 Acho que sua linguagem corporal pode estar monstrando muita insegurança, leia o livro do paulo ford ou do el tigre e passe a usar aquela linguagem corporal confiante deles, dai te garanto que geral vai pensar 2 vezes antes de falar mérda ou faser perguntas idiotas.
Avatar pua
sciy
#1040906 Começa a malhar, cara. Vai te da uma postura melhor e assim uma aparencia mais muscula.